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‘Emily em Paris’: Confira os HILÁRIOS erros de gravação da 2ª parte da 4ª temporada!

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Emily tire self em frente a Basilique du Sacré-Cœur

A Netflix divulgou um vídeo compilando os hilários erros de gravação da 2ª parte da 4ª temporada de ‘Emily em Paris’.

Lembrando que a série já foi renovada para uma quinta iteração.

Confira:

Vale destacar que, no final do quarto ciclo, Emily acabou trocando os cenários parisienses pela Itália. No último episódio, Emily fez uma viagem romântica com o Marcello em Roma, onde acabou conquistando uma grande vitória para sua carreira profissional.

Criada por Darren Star (‘Younger‘, ‘Sex and the City‘), a produção originalmente havia sido programada para ser lançada pela Paramount Network, mas teve seus direitos comprados pela gigante do streaming.

Na trama, Lily Collins vive Emily, uma jovem ambiciosa que trabalha como executiva de marketing em Chicago e que acaba sendo transferida inesperadamente para Paris. Lá, ela começará uma nova vida, à medida que tenta conquistar seus colegas de trabalho, fazer novas amizades e quem sabe embarcar em romances empolgantes.

O elenco também conta com Philippine Leroy Beaulieu (‘Call My Agent!’), Lucas Bravo (‘Smartass’), Samuel Arnold (‘Antony & Cleopatra), Camille Razat (’15h17 – Trem Para Paris’) e Bruno Gouery (Doc Martin).

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A Linha da Extinção

a linha da extinção

(Elevation)

 

Elenco:

Morena Baccarin
Anthony Mackie
Maddie Hasson

 

Direção: George Nolfi

Gênero: Ação

Duração: — min.

Distribuidora: Paris Filmes

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 21 de Novembro de 2024

Sinopse: 

Em A LINHA DA EXTINÇÃO, um pai solteiro e duas mulheres saem da segurança de suas casas para enfrentar criaturas monstruosas e salvar a vida de um menino.

Curiosidades: 

» John Glenn, Jacob Roman e Kenny Ryan assinam o roteiro;

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

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a linha da extinção

‘Namorada de Aluguel’, ‘Te Pego Lá Fora’, ‘Admiradora Secreta’ e as Queridas Comédias Adolescentes dos anos 80 – Pouco Comentadas Hoje em Dia

A filmografia de cada década é o mais puro reflexo de seu tempo. Quando falamos nos anos 80, tudo em relação ao período é extremamente característico. Tanto que vira e mexe ganhamos referências à época em filmes e seriados modernos. É engraçado para os que viveram nela, pensar na década de 80 como algo de “época”, de algo histórico. Mas sim, os anos 80 já faz mais de três décadas.

É só olharmos para um filme dos anos 80 que saberemos se tratar de uma produção da época. E isso engloba todos os gêneros. Por exemplo, um filme de ação dos anos 80 é diferente dos de qualquer outro período. Os filmes de terror também. E um gênero em particular não conseguimos encontrar em nenhuma outra época: as comédias adolescentes. Foi na década de 80 que esse tipo de filme se tornou realmente um subgênero – com incontáveis produções nesse segmento. Aqui nessa nova matéria nostálgica iremos lembrar de alguns dos mais famosos do período, que infelizmente não são mais comentados hoje pelas gerações mais novas.

Admiradora Secreta (1985)

Clássico dos clássicos da Sessão Tarde, todos que viveram nos anos 80 e 90 jamais esquecerão as reprises desta comédia romântica adolescente na TV aberta. Uma carta anônima (sim, ainda não existia internet ou mensagem de texto) é o pivô de muitas confusões entre duas famílias, pois passa de mão em mão, criando indagações sobre o remetente e o destinatário. No elenco, C. Thomas Howell, Lori Loughlin, Dee Wallace e os saudosos Kelly Preston e Fred Ward.

Namorada de Aluguel (1987)

Por falar em clássicos dos clássicos da Sessão da Tarde, os dois primeiros itens da lista fazem uma dobradinha bem legal, pois são filmes de teor parecido. Aqui, o nerd interpretado por Patrick Dempsey (um dos rostos mais conhecidos de comédias adolescentes do período) resolve pagar a bela Cindy, a garota mais popular do colégio, para fingir ser sua namorada – assim aumentando sua fama e status na escola. Como está precisando de dinheiro, a jovem aceita. Aqui temos outra atriz saudosa da época, Amanda Peterson, que viveu Cindy.

Te Pego Lá Fora (1987)

Já deu para perceber que a lista está cheia de clássicos da Sessão da Tarde. Essa aqui é uma comédia adolescente, mas não de romance e sim de ação, por assim dizer. O introvertido Jerry Mitchell (Casey Siemaszko) vive seu pior pesadelo em um dia no colégio, quando conhece o psicopata juvenil Buddy Revell (Richard Tyson). Isso porque o delinquente não gosta de ser tocado e Jerry, é claro, não sabia disso. Assim fica prometida a briga mais épica na saída do colégio da história do cinema.

Curso de Verão (1987)

Nos anos 80 era comum vermos filmes com um grupo de personagens excêntricos, cada um com suas características, motivando a comédia. O cenário é que variava e podia ser uma faculdade (‘A Vingança dos Nerds’), uma academia de polícia (‘Loucademia de Polícia’) e até uma escola de educação no trânsito (‘Trânsito Muito Louco’). Aqui, esse mote era levado para um colégio – em outro verdadeiro clássico da época. A “escola de verão” era a nossa recuperação, e um professor de educação física (Mark Harmon) muito azarado precisa abrir mão das férias para tentar fazer esses alunos passarem de ano.

Sem Licença para Dirigir (1988)

O que todos esses filmes da lista têm em comum é que seus protagonistas são estudantes colegiais. Aqui, Corey Haim está louco para tirar sua carteira de motorista (nos EUA, a habilitação pode ser tirada com 16 anos, enquanto ainda se está na escola). Entre outras coisas, o rapaz sonha em levar uma pretendente, de nome Mercedes (Heather Graham), para dar umas voltas em seu carro. Só tem um pequeno problema: ele não passa na prova, fica reprovado e não tem carteira. Assim, precisa fingir e roubar o carro do pai. É claro que vai dar ruim. Mas esses eram os anos 80.

Quase Igual aos Outros (1985)

Por mais que sejam incrivelmente divertidos até hoje, muitas das tramas dos filmes adolescentes dos anos 80 são também bastante sem noção e surrais. Essa é uma das maiores delas. Veja só: na trama, temos uma menina (Joyce Hyser) se disfarçando de rapaz, sem ser descoberta por ninguém. Tudo bem, por maior suspensão de descrença que precisemos ter, é preciso dizer também que ao menos o filme tem o coração no lugar certo, pois o que motiva a protagonista Terry a fazer isso, é desmascarar o machismo na instituição para conseguir ingressar na faculdade de jornalismo.

Uma Noite de Aventuras (1987)

A estrela Elisabeth Shue foi indicada ao Oscar por ‘Despedida em Las Vegas’ (1995), mas já era uma jovem atriz bastante conhecida nos anos 80 – em especial por seu papel em ‘Karatê Kid’ (1984). Outro de seus filmes bem marcantes no período foi essa parceria com a Disney. Ela vive Chris, a babá de uma família. Ela fica responsável por cuidar de dois irmãos (um adolescente e uma menina) e o amigo deles que chega na casa. Quando uma amiga liga pedindo ajuda no centro da cidade, ela vai, mas leva consigo o trio. Nessa noite, tudo o que pode dar errado dará. E se Ferris Bueller teve o seu ‘Curtindo a Vida Adoidado’, esse filme faz uma boa companhia e muito bem podia se chamar ‘Curtindo a noite adoidado’.

O Garoto do Futuro (1985)

Michael J. Fox era um jovem ator nos anos 80, que ficou marcado por papeis de estudantes. Em ‘De Volta para o Futuro’, por exemplo, ele vive o colegial Marty McFly. E foi justamente por causa do sucesso desse filme que ‘Teen Wolf’ foi batizado de ‘O Garoto do Futuro’ aqui no Brasil – uma referência de fora das telas, que nada tinha a ver com o conteúdo do filme. Aqui, ele vive o estudante Scott, que descobre uma estranha herança de sua família: todos os homens quando atingem uma determinada idade passam por uma puberdade um pouco diferente. Eles se transformam em lobisomem. Mas ao invés de destroçarem corpos humanos pelo caminho, esses lobos são bonzinhos, afinal essa ainda é uma comédia. Então o que rola é que ele fica apenas peludo, muito bom no basquete e se torna extremamente popular.

Picardias Estudantis (1982)

O mais antigo filme da lista é também um dos mais icônicos dos anos 80 quando falamos em filmes adolescentes de comédia. Apesar de sua fama, a geração mais nova quase não fala nele, e muitos provavelmente sequer os conhecem. Essa é uma comédia, mas existe também bastante drama e temas complexos e reflexivos, como o aborto, por exemplo. Um grande elenco de nomes promissores que se tornaram astros e estrelas como Sean Penn, por exemplo, no papel do surfista descerebrado, mas muito carismático (que pede pizza na sala de aula). A direção é da mesma Amy Heckerling, de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’.

Negócio Arriscado (1983)

Finalizando a lista temos uma comédia adolescente estrelada por ninguém menos que Tom Cruise. Sim, o sr. Missão Impossível começou a carreira bem novinho, e seu primeiro papel protagonista aconteceu aqui, em seu quinto filme no cinema. Cruise vive Joel, estudante certinho, filho de pais repressores. Quando seus “velhos” viajam no fim de semana e o deixam sozinho, tomando conta da casa, influenciado pelos amigos, ele vê a oportunidade de viver um pouco. O jovem vai do oito ao oitenta, e termina contratando uma prostituta para passar a noite com ele. E ela vem nas formas de Rebecca De Mornay. A partir daí, as coisas só se complicam para o rapaz, porém, ele consegue mesclar a inteligência e aprende bastante a “sabedoria das ruas” – a chamada malandragem.

Qual foi o PRIMEIRO filme que você viu nos cinemas? Conta pra gente!

O primeiro filme que a gente viu no cinema geralmente é inesquecível. A experiência de conhecer a sétima arte e se encantar é única.

No vídeo abaixo, o editor-chefe Renato Marafon conta qual foi o primeiro filme que viu nos cinemas e quer saber qual foi o seu.

Use a sessão de comentários do vídeo ou das redes sociais abaixo pra contar pra gente qual foi o primeiro filme que você assistiu nos cinemas:

Qual foi primeiro filme que você viu nos cinemas?

— CinePOP Cinema (@cinepop.bsky.social) September 21, 2024 at 11:32 AM

 

Publicado por @sitecinepop
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Considerado por muitos como a melhor animação da Disney, O Rei Leão completou 30 anos em 2024. Como todo grande filme, o longa tem uma série de curiosidades de bastidores, mas esse aqui teve uma dificuldade em especial a ser superada, que só mostra o quanto a equipe de animação estava empenhada em fazer dele um sucesso atemporal.

Isso porque a produção teve de enfrentar uma catástrofe natural histórica: o terremoto de Northridge. No texto de hoje, vamos contar um pouco mais sobre esse desastre e como a Disney fez para ‘driblá-lo’. 

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A produção de O Rei Leão começou em 1991 e passou por alguns imprevistos, como a troca de um dos diretores. Porém, seu maior percalço aconteceu em janeiro de 1994, faltando cerca de seis meses para o lançamento do filme. Na reta final da produção, ainda havia muito trabalho a ser feito, só que agora tinha um agravante: o público tinha altas expectativas sobre o longa. Isso porque a Disney bateu o olho no material que já estava pronto e decidiu não lançar um trailer, mas liberar a espetacular sequência de abertura nos cinemas. A resposta do público foi tão positiva que os executivos perceberam que sua previsão de sucesso para Pocahontas não chegaria nem perto do sucesso que O Rei Leão poderia alcançar.

Com essa pressão sobre as costas, eles correram para finalizar o restante do filme o quanto antes, sem dar espaço para atrasos ou coisas do tipo. Porém, em 17 de janeiro de 1994, aconteceu uma catástrofe natural assustadora: o Sismo de Northridge.

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O Sismo de Northridge deixou prejuízos estimados em US$ 20 bilhões. Foto: Reprodução/ FEMA News

Na madrugada daquela segunda-feira (17), um terremoto de magnitude de 6,7 Mw atingiu Los Angeles, destruindo lares, estabelecimentos e estradas. Inicialmente, foi informado que o epicentro do abalo sísmico tinha sido em Northridge (daí o nome), mas depois foi descoberto que o epicentro aconteceu em Reseda.

O desastre natural deixou 57 mortos e mais quase nove mil feridos. Estima-se que o prejuízo financeiro tenha ficado em torno de 20 bilhões de dólares. Por ter acontecido na Califórnia, o terremoto afetou diversas produções de cinema e TV da época. Afinal, havia sets de filmagem na área e estúdios. No entanto, o que comprometeu O Rei Leão foi a questão das estradas.

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Storyboard da sequência da morte de Mufasa feito pela artista Brenda Chapman. Reprodução/ Walt Disney Studios.

Com estradas comprometidas ou fechadas, grande parte da equipe de animadores não tinha como chegar aos estúdios da Disney. E correndo contra o tempo, eles não podiam só deixar de trabalhar. Em meio a uma catástrofe natural, houve um time de animadores que estava por lá que trabalhou em meio ao terremoto. Outros se esforçaram ao máximo e conseguiram chegar lá de trem.

E aqueles que conseguiram chegar ao trabalho acabaram optando por dormir no estúdio para tentar evitar o estresse e a possibilidade de não conseguir voltar no dia seguinte. O problema é que teve uma hora em que os estúdios Disney tiveram de ser fechados, até por questão de segurança. E vale lembrar que a internet ainda estava dando seus primeiros passos, então não tinha como ‘baixar o progresso’ e enviar por computador.

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Diante desse caos, não houve alternativa. Ou eles atrasavam a produção ou trabalhavam de casa. E aí foi uma correria logística para conseguir dividir o trabalho entre a equipe e levar as peças para as casas do artistas. Dessa forma, o filme foi sendo finalizado nas garagens dos animadores, que ainda tinham que lidar com a incerteza de novos tremores.

No fim das contas, tudo deu certo e nenhum animador se feriu. O filme conseguiu ser finalizado e foi perfeitamente entregue no tempo planejado. Para melhorar um pouco a autoestima dos trabalhadores, o resultado foi louvado pela crítica, que definiu O Rei Leão como um dos melhores filmes de todos os tempos.

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O Rei Leão está disponível no Disney+.

Crítica | A guerra chega a Eregion no sólido 6º episódio da 2ª temporada de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’

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No mais recente episódio de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’, a tão esperada guerra finalmente chega à Terra-média e promete mudar tudo o que conhecemos até então – para o bem ou para o mal.

Como bem percebemos no capítulo anterior, as coisas não estão fluindo como deveriam para o lado dos nossos heróis: de um lado, em Númenor, Elendil (Lloyd Owen) enfrenta as consequências em se opor ao governo usurpador de Pharazôn (Trystan Gravelle), sendo acusado de iniciar um motim para manter vivo o legado da deposta Rainha Míriel (Cynthia Addai-Robinson) e se recusar a abandonar as Velhas Tradições – eventualmente, condenado a ser julgado pelo Valar, uma milenar criatura marinha que nada pelos arredores do território humano; de outro, Galadriel (Morfydd Clark) foi capturada por Adar (Sam Hazeldine) e seus asseclas, com a intenção de ser levada para as forças das Trevas e aliar-se ao Uruk contra o levante de Sauron (que sabemos ser Halbrand, interpretado por Charlie Vickers); e, fechando o trio de primeiras incursões, o Estranho (Daniel Weyman) deve fazer uma escolha entre salvar Nori (Markella Kavenagh) e Poppy (Megan Richards), ou controlar seus crescentes poderes ao lado de Tom Bombadil (Rory Kinnear).

Como se não bastasse, a atmosfera em Khazad-dûm também não é a das melhores: o Príncipe Durin (Owain Arthur) vê seu pai (Peter Mullan), governante da terra dos Anões, sucumbir aos poderes condenáveis do Anel de Poder que carrega às mãos, cego por uma ambição que antecipa a queda de sua raça e que ameaça toda a integridade das montanhas em que habitam. Apesar de Halbrand visitá-los como forma de convencê-los a continuar a entrega de mithril para a produção de mais Anéis, a tentativa de retomar o contrato dá errado – mas o Rei acredita que ele voltará com uma oferta melhor e irrecusável, aumentando as preocupações de Durin. Ele, então, une-se à esposa, Disa (Sophia Nomvete), para impedir que aquela loucura continue e que, de alguma maneira, eles possam recobrar a lucidez do monarca.

Por fim, somos levados a Eregion, onde Celebrimbor (Charles Edwards) passa por suas próprias provações: como bem vimos na iteração anterior, o ferreiro se sente culpado por não ter forjado os Anéis para os Anões da maneira correta, rendendo-se a um trabalho copioso e extenuante de arquitetar nove joias para os humanos que redimam os pecados cometidos – porém, sob a supervisão de um Sauron que veste-se como Annatar, o Senhor dos Presentes, iludindo-o com palavras de afeição e mentiras visuais para garantir que tudo está bem. Porém, o que Celebrimbor desconhece é que Adar e seu exército, tendo descoberto o paradeiro de Sauron, invade Eregion a fim de destruí-la e, assim, colocar um fim nas promessas vazias do Lorde das Trevas de uma vez por todas.

Encabeçando o capítulo, temos a talentosa diretora Sanaa Hamri – cuja aplaudível carreira no mundo dos videoclipes musicais vem em boa hora, ainda mais para um capítulo tão importante quanto este. Hamri lida com uma quantidade considerável de arcos para desenvolver sem cair nas problemáticas da temporada anterior. Aliando-se ao trabalho competente de Justin Doble, a cineasta navega pela Terra-média com familiaridade exemplar, sabendo de que maneira destinar cada porção do episódio aos múltiplos personagens que pululam das telinhas – e, de forma chocante, ela consegue dar ritmo ao núcleo Númenoriano (algo que aguardávamos ansiosamente desde o ciclo predecessor). Porém, seu maior sucesso é a composição das sequências de ação, garantindo um paralelo entre uma proposital cinematografia panfletária e a intimidade melodramática dos protagonistas.

O capítulo, intitulado “Where Is He?”, não é livre de falhas – e, no tocante ao roteiro, é onde a maioria dos equívocos se concentra. Doble faz o possível para que as redundâncias não existam, mas, em certos momentos, isso se torna inevitável; porém, enquanto algumas investidas poderiam ter sido “enxugadas”, por assim dizer, Doble acerta em cheio quando se inspira para as reviravoltas e para as artimanhas que nos preparam para essa reta final – terminando o sexto episódio de maneira chocante e beirando uma catarse narrativa.

‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ mantém-se numa zona de conforto bem-vinda que, ainda que mantenha a qualidade das semanas anteriores, poderia ser um pouco mais ousada em quesitos óbvios. Todavia, não podemos deixar de comentar a sólida qualidade que permanece nessa segunda temporada e o modo como essa sexta iteração é um ponto-chave para a conclusão de inúmeras tramas e subtramas.

Crítica | O Clube das Mulheres de Negócios – Um exercício provocativo que funciona num momento e se perde no outro [CINEBH 2024]

As personificações para um chocar. Vencedor do Prêmio Especial do Júri no último Festival de Gramado e selecionado para o CineBH 2024, O Clube das Mulheres de Negócios propõe ao espectador um exercício provocativo onde de várias formas podemos enxergar o comportamento através de um uso ácido e debochado do arquétipo associado a personagens da nossa realidade.

Suas possíveis várias leituras possibilitam ir do fato concreto ao imaginário. Não é um filme só de comédia, nem de suspense ou terror. É um liquidificador de emoções com tudo isso.

Na trama – que é bem difícil de definir uma sinopse simples e objetiva – conhecemos personagens que entram em total conflito, quando dois jornalistas resolvem entrevistar algumas poderosas mulheres envolvidas nas mais polêmicas situações. Para agravar as tensões que surgem, a fuga de um animal perigoso leva terror e medo a todos no lugar.

Ao buscar soluções para refletir sobre os absurdos, a narrativa encontra dificuldades de se manter firme no forte discurso deixando uma potencial premissa se perder. O exercício provocativo que o filme apresenta funciona numa primeira parte, com mensagens óbvias de paralelos estereotipados de figuras do mundo real. Nesse ponto, abre-se um leque de reflexões possíveis que vão desde as divisões de gênero, de classes, até a corrupção e o machismo.

Num segundo momento, numa grande virada do roteiro, com a chegada do abstrato e os delírios, o objetivo de apontar o olhar do espectador para algum lugar transforma o filme em uma grande viagem sem rumo e redundante. A partir desse ponto, as inspirações bem presentes dos recortes da política brasileira dos últimos anos costurados na primeira parte são esquecidas virando um show de desencontros do próprio discurso.

Com inúmeras críticas sociais envolvidas entre o riso e a tensão, o projeto escrito e dirigido por Anna Muylaert vai dar o que falar pelas salas de cinema de todo o país a partir do dia 28 de novembro, quando estreia nos cinemas. É um daqueles filmes que você ama ou odeia.

 

 

Crítica | Novo episódio de ‘Only Murders in the Building’ é o MELHOR da 4ª temporada até agora

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É um fato dizer que a 4ª temporada de ‘Only Murders in the Building’ vem se provando uma das melhores da série – e, quando esperávamos que a série atingiria uma espécie de platô criativo, mantendo-se fiel à sua grandiosidade narrativa e performática, fomos presenteados com o episódio mais sólido do recente ciclo até agora.

Intitulado “Adaptation”, o capítulo assinado por J.J. Philbin e Ella Robinson Brooks é um deleite para os olhos e uma das gemas do circuito seriado deste ano, mergulhando de cabeça em uma mistura perfeita de mistério, comédia e drama que nos mantém vidrados nas telinhas do começo ao fim. E, como se não bastasse, era notável como o elenco vinha fazendo um trabalho esplêndido, entregando-se de corpo e alma a seus respectivos personagens; porém, nesta iteração, eles elevam suas performances a níveis espetaculares, seja na cadência dos diálogos, seja na química que mantêm um com o outro.

Seguindo de perto os eventos do capítulo anterior, Charles (Steve Martin), Mabel (Selena Gomez) e Oliver (Martin Short) encontram o local onde a falecida Sazz (Jane Lynch) desejava montar um acampamento para treinar jovens dublês – apenas para se depararem com uma histérica Bev (Molly Shannon) apontando-lhes um revólver. Porém, Bev explica que apenas teve uma reação imediata à aparição do trio, visto que ela mesma estava investigando o que aconteceu a Sazz – principalmente depois de revelar a eles que a dublê havia entregado uma mensagem estranha sobre o bem-estar e o futuro do filme pelo qual a produtora estava responsável, minutos antes de ser baleada. Não demora muito até que Bev, Charles, Mabel e Oliver entrem em comum acordo sobre um dos membros do longa-metragem estar envolvido com o assassinato.

A partir daí, as investigações tomam um rumo maior: os nossos amados detetives, crentes de que estavam chegando a algum lugar, percebem que certos elementos não se encaixam e posam como um obstáculo para o caminhar das coisas. E, após conversarem com Bev e levarem um “banho de água fria” da policial Donna (Da’Vine Joy Randolph), eles percebem que a gama de suspeitos é muito maior do que imaginavam – envolvendo cada um dos membros da equipe técnica e do elenco. Tentando arrancar álibis ou motivos daqueles que os cercam (sem deixar óbvio de quem realmente desconfiam), Charles, Mabel e Oliver percebem que podem estar caminhando para um precipício enquanto lidam com suas próprias angústias.

Philbin e Brooks são o nosso verdadeiro foco aqui: ocupando-se com maestria de um roteiro movido pelo melhor do nonsense, cada engrenagem se encaixa com perfeição à outra, permitindo que o ritmo de um breve episódio de pouco mais de meia hora seja calculado com esmero e navegando entre os altos e baixos de um bom enredo. Além disso, percebemos o cuidado com que as escritoras singram por um tema de presença forte na atualidade – o da síndrome do impostor -, permitindo que os problemas pessoais dos personagens, protagonistas ou coadjuvantes, sejam reflexo de suas escolhas e de que formam escolhem os caminhos tomados em prol de um objetivo que, por enquanto, não está tão claro. E é claro que o título do episódio seria levado em consideração, homenageando, em tema e em precisão, um dos maiores clássicos de Charlie Kaufman, ‘Adaptação’.

Como a cereja do bolo, temos atuações irretocáveis que vão para além de Martin, Short e Gomez. O destaque principal é dado aos membros regulares e convidados da iteração, a começar por Shannon, uma das grandes gênias da comédia, que sabe como conduzir a expressividade propositalmente exagerada de Bev em uma agressividade passiva e condescendente que nos arranca gargalhadas; Randolph, dando as caras em breves sequências, nos ataca com ferocidade e conforto dentro das camadas que pode explorar acerca de Donna; Paul Rudd diverte-se em uma interpretação hilária de Glen Stubbins, ex-dublê de Ben Glenroy e, agora, dublê de Oliver no longa da Paramount; e até mesmo Eva Longoria busca elementos de seu tempo em ‘Desperate Housewives’ como Gabby para compor sua pontual aparição.

‘Only Murders in the Building’ retorna com um capítulo impecável que não possui quaisquer falhas – e que, sabendo como conduzir a si mesmo através de um time de talento inegável, permite que a história sagre uma das primeiras grandes reviravoltas (que nos deixa instigados para a semana seguinte).

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Debra Jo Rupp é destaque no clipe INÉDITO do 3º episódio de ‘Agatha Desde Sempre’; Confira!

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‘Agatha: Desde Sempre’, série derivada de ‘WandaVision’ estrelada por Kathryn Hahn, finalmente chegou ao catálogo do Disney+.

Agora, a plataforma de streaming divulgou uma prévia inédita do 3º episódio da produção, que vai ao ar hoje, 25 de setembro.

Confira:

Agatha Harkness se vê impotente depois de escapar de seu aprisionamento em Westview, Nova Jersey. Ela espera que alguns aliados improváveis ​​se juntem a ela em sua busca para recuperar seus antigos poderes. 

Jac Schaeffer entra como showrunner.

Além de Hahn reprisando seu papel como Agatha Harkness, o elenco conta com Joe LockeSasheer ZamataAli AhnMaria DizziaPaul AdelsteinMiles Gutierrez-RileyOkwui OkpokwasiliDebra Jo RuppPatti LuPoneAubrey Plaza.

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‘Chaves’ e ‘Chapolin’ voltarão a ser exibidos no SBT; Saiba quando!

A aclamada série ‘Chaves’ e seu icônico spin-off ‘Chapolin’ vão finalmente retornar à TV aberta.

Após anos de disputas, o SBT assinou um novo contrato com a Televisa e voltará a exibir os dois programas a partir do mês de outubro.

As séries serão exibidas tanto no canal aberto quanto no streaming +SBT.

“O SBT chegou a um acordo com a Televisa, na tarde desta terça-feira, 24 de setembro, para adquirir os direitos de exibição no Brasil das tão amadas séries ‘Chaves’ e ‘Chapolin’, por completo, na TV aberta. Além disso, de acordo com a negociação, alguns episódios de ‘Chaves’ e ‘Chapolin’ também serão exibidos no +SBT. Em breve, informaremos mais detalhes do retorno tão pedido pelos espectadores nos últimos anos”, afirma a direção do SBT.

Ambas as séries deixaram de ser exibidas mundialmente em 2020, após uma mudança na estratégia do Grupo Chespirito.

Na época, eles solicitaram à Televisa, que exibe as criações de Roberto Bolaños no México, um aumento nos pagamentos pelos direitos de exibição e venda internacional. A emissora inicialmente se recusou a atender ao pedido, gerando um impasse que só foi resolvido este ano.

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‘Chaves’ retrata o cotidiano de uma vila, com foco especial no menino órfão que dá nome à série, interpretado por Bolaños. Já ‘Chapolin’ narra as desventuras de um super-herói atrapalhado, também vivido pelo criador.

O elenco de ambas as séries conta com vários colaboradores de Bolaños, como María Antonieta de las Nieves, Florinda Meza, Edgar Vivar, Carlos Villagrán, entre outros.

‘Deadpool e Wolverine’: Marvel fará CAMPANHA para que Hugh Jackman seja indicado ao Oscar

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A sequência ‘Deadpool e Wolverine‘ continua a fazer enorme sucesso ao redor do mundo – e parece que a Marvel Studios não irá só se contentar com o sólido estrondo financeiro do longa-metragem.

Segundo a Variety, o estúdio irá inscrever a produção nas próxima leva de premiações. As informações indicam que a obra irá concorrer por uma vaga na categoria de Melhor Filme – Comédia ou Musical no Globo de Ouro, enquanto Ryan Reynolds (Deadpool) será impulsionado para conquistar uma indicação na de Melhor Ator em Comédia ou Musical.

E isso não é tudo: a Marvel também irá promover uma forte campanha para que Hugh Jackman seja indicado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante no Globo de Ouro, no Oscar, no SAG Awards e no Critics Choice Awards por seu papel como Logan/Wolverine.

Vale lembrar que o filme será impulsionado nas categorias técnicas, como Melhor FigurinoMelhores Efeitos Visuais no Oscar, enquanto tem boas chances de ser indicado a Realização Cinematográfica de Bilheteria no Globo de Ouro (cuja categoria foi instituída ano passado, premiando ‘Barbie’ na cerimônia).

A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.

O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).

Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.

Deadpool & Wolverine,Ryan Reynolds,Hugh Jackman

Estado de Matt LeBlanc PREOCUPA o elenco de ‘Friends’ após a morte de Matthew Perry

matt leblanc
matt leblanc

Matt LeBlanc, estrela de ‘Friends’, parece não estar bem, o que tem gerado preocupação entre seus amigos e colegas de elenco, especialmente após a morte de Matthew Perry (1969-2023).

Segundo a In Touch Weekly, fontes próximas a Jennifer Aniston afirmam:

“Ninguém está criticando o corpo do Matt ou acusando-o de um estilo de vida inadequado; isso não é o que está acontecendo aqui. O que preocupa, no entanto, para a Jen e toda a equipe do Central Perk, é que ele se tornou muito recluso ultimamente, e eles mal têm notícias dele de um mês para o outro”.

Embora o elenco tenha mantido contato ao longo dos anos, após a morte de Perry, LeBlanc se isolou e se afastou dos colegas.

“Ele tem estado em contato com os colegas desde a trágica morte de Matthew Perry. Mas, ele está se isolando e vivendo sua vida sem realmente se interessar em socializar”, revelou. “É triste ver isso”.

A fonte observa: “Ele costumava ser uma pessoa tão alegre e animada, mas agora parece que não se sente digno de estar na companhia deles de alguma forma. Claramente, sua autoestima foi afetada, e é evidente que ele se deixou levar fisicamente também”.

No entanto, a fonte garante que Matt ainda conta com o apoio de seus antigos amigos.

“Jen, Courteney [Cox], Lisa [Kudrow] e David [Schwimmer] querem trazê-lo de volta para o grupo e fazê-lo sorrir novamente. A tragédia recente ensinou a todos como a vida é curta e preciosa”, conclui.

Friends,Matt LeBlanc

‘Friends’ é uma das séries de comédia mais bem-sucedidas da televisão. Transmitida de 1994 a 2004, essa icônica sitcom conquistou milhões de fãs ao redor do mundo.

A série acompanha a vida pessoal e profissional de seis amigos – Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Joey (Matt LeBlanc), Chandler (Matthew Perry) e Ross (David Schwimmer) – que vivem na cidade de Nova York.

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Marvel usou IA no cartaz de ‘Thunderbolts*’? Fãs apontam erro na arte!

thunderbolts 2
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Após o lançamento do primeiro trailer e cartaz da adaptação de ‘Thunderbolts*‘, a resposta do público pareceu bastante positiva com o novo filme da Marvel.

Apesar disso, alguns fãs apontaram um suposto erro na arte do longa, acusando o estúdio de usar Inteligência Artificial na criação do pôster.

Na imagem, foi apontado que o personagem de Lewis Pullman está com seis dedos – o que seria um erro típico de artes criados por IA. No entanto, parece que tudo não passa de uma ilusão de ótica, uma vez que os dedos se encontram dobrados.

Confira:

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O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 1º de maio de 2025.

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O filme terá David Harbour (Guardião Vermelho), Hannah John-Kamen (Fantasma), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Florence Pugh (Yelena Belova) e Wyatt Russell (Agente Americano).

“A Marvel Studios apresenta ‘Thunderbolts*’, a irreverente reunião entre a depressiva assassina Yelena Belova com o grupo de desajustados menos esperado da franquia.” 

Há algumas semanas, o insider Daniel Richtman revelou que Belova está no centro da trama, tentando extinguir os restos da Sala Vermelha quando é recrutada para o “projeto Thunderbolts*”.

Considerando que o Guardião Vermelho e a Taskmaster (Olga Kurylenko) também fazem parte do elenco, o longa deve explorar a relação de Yelena com a dupla após os eventos de ‘Viúva Negra‘.

No entanto, o filme segue uma narrativa mais independente, assim como ‘Capitão América: Guerra Civil’, que, apesar de ser uma sequência de ‘O Soldado Invernal‘, abriu seu próprio caminho para conectar outras narrativas do MCU.

Por conta disso, haverá também conexões com a série ‘Falcão e o Soldado Invernal’, explorando a rivalidade entre Bucky Barnes (Sebastan Stan) e o Agente Americano (Wyatt Russell).

Jake Schreier, conhecido por dirigir ‘Cidades de Papel’, vai comanda o projeto, cujo roteiro é escrito por Eric Pearson.

O elenco de ‘Thunderbolts‘ contará com o retorno de Florence Pugh (Viúva Negra), David Harbour (Guardião Vermelho), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hannah John-Kamen (Fantasma), Louis-Dreyfus (Valentina), Olga Kurylenko (Treinadora) e Wyatt Russell (Agente Americano), além de introduzir Ford.

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Assista ao DIVERTIDO Jogo das Imitações de ‘RuPaul’s Drag Race Global All Stars’!

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A Paramount+ e a WoW disponibilizaram um vídeo inédito de ‘RuPaul’s Drag Race Global All Stars‘, novo spin-off do aclamado reality de competição.

A prévia apresenta o divertido Jogo das Imitações da temporada.

Confira:

Neste novo spin-off, doze drag queens irão competir pelo título de Rainha do Mundo, e a vencedora irá ganhar US$ 200 mil e um cobiçado lugar no Drag Race Hall of Fame.

O programa contará com participantes favoritas do público, e incluirá Alyssa Edwards (Drag Race Season 5; All Stars 2), Gala Varo (Drag Race Mexico Season 1), Pythia (Drag Race Canada Season 2), Kitty Scott-Claus (Drag Race UK Season 3), Eva Le Queen (Drag Race Philippines Season 1), Miranda Lebrão (Drag Race Brazil Season 1), Athena Likis (Drag Race Belgique Season 1), Vanity Vain (Drag Race Sweden Season 1), Nehellenia (Drag Race Italia Season 2), Tessa Testicle (Drag Race Germany Season 1), Kween Kong (Drag Race Down Under Season 2) e Soa de Muse (Drag Race France Season 1).

Confira as imagens promocionais:

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RuPaul é a apresentadora da série derivada. Michelle Visage faz parte do painel de jurados.

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‘Casamento às Cegas’: Versão ÁRABE do reality show ganha trailer e data de estreia; Confira!

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A Netflix divulgou o trailer oficial da versão árabe do reality showCasamento às Cegas‘ (Love is Blind).

Intitulado ‘Love is Blind, Habibi’, o novo spin-off chega à plataforma de streaming no próximo dia 10 de outubro.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

A ideia do programa é juntar 15 homens e 15 mulheres que se comunicam se ver uns aos outros, conversando através de espécies de cápsulas que se assemelham a salas. No final, os casais que tiveram uma real conexão se unem em matrimônio (e se veem pela primeira vez).

O programa irá mergulhar profundamente no mundo árabe, apresentando aos espectadores um vislumbre do que acontece quando as tradições e o amor colidem nesta era moderna. No entanto, o cenário será um pouco diferente das versões dos EUA, Suécia, Reino Unido, Brasil e Japão, graças às tradições e ambientes culturais do show. Através das cerimónias de casamento, o público terá uma visão da cultura árabe, apresentando assim uma experiência diferente daquela que o público viu no passado.

O casal Elham AliKhaled Saqer, muito famoso no cenário televisivo saudita, irá apresentar o spin-off.

A 1ª temporada contará com nove episódios.

Jovens se APAIXONAM no trailer da comédia romântica gay ‘Bonus Track’; Confira!

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Vertigo Releasing divulgou o trailer oficial de ‘Bonus Track’, nova comédia romântica musical gay que fez sua estreia no Festival de Londres ano passado.

O longa será lançado nos cinemas estadunidenses em outubro de 2024, ainda sem dia confirmado e sem previsão de chegada ao Brasil.

Confira:

O filme marca a estreia diretorial de Julia Jackman. O roteiro é assinado por Mike Gilbert a partir de uma história criada por ele e por Josh O’Connor (‘Rivais’).

Estamos em 2006 e George, um jovem de dezesseis anos de uma pequena cidade, está a caminho do completo fracasso social e acadêmico. Ele sonha em ser uma estrela, sabe que é um músico talentoso – mas ninguém mais parece concordar.

Então, quando Max, filho de uma dupla musical mega famosa, se matricula em sua escola e se interessa por sua música, George não consegue acreditar! Nem ninguém mais pode. Mas à medida que os meninos se aproximam, George começa a questionar por que ele realmente quer passar mais tempo com Max. George se depara com um potencial sonho que se torna realidade – se ele conseguir descobrir o que esse sonho realmente é agora…

Joe AndersSamuel Small estrelam.

Jack DavenportAlison SudolSusan WokomaRay PanthakiNina WadiaEllie KendrickJosh Cowdery e O’Connor completam o elenco.

Produtor de ‘Sonic 3’ afirma que franquia vai ganhar MAIS filmes

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Durante a apresentação do Sonic Central, foram divulgados diversos materiais da franquia ‘Sonic’ para os próximos meses – incluindo conteúdo inédito do vindouro ‘Sonic 3: O Filme’, da Paramount Pictures.

Apesar de ter exibido boa parte das cenas do trailer oficial, o diretor Jeff Fowler e o produtor Toby Ascher ofereceram informações novas sobre a jornada de Sonic do primeiro capítulo da franquia cinematográfica para o mais recente (via ComicBook.com).

Pouco depois, Ascher pareceu indicar que já existem planos para continuar a saga fílmica para além do terceiro filme.

“Há um universo tão rico em histórias [aqui]”, ele afirmou. “Não nos vejo diminuindo o ritmo de qualquer maneira”.

Lembrando que o filme chega aos cinemas nacionais em 25 de dezembro de 2024.

Sonic retorna às telonas nessa temporada de férias em sua aventura mais emocionante até agora. Sonic, Knuckles e Tails se reúnem contra um novo e poderoso adversário, Shadow, um vilão misterioso com poderes diferentes de tudo que eles já enfrentaram antes. Com suas habilidades superadas em todos os sentidos, a Equipe Sonic deve buscar uma aliança improvável na esperança de parar Shadow e proteger o planeta. 

Vale destacar que Keanu Reeves dublará o vilão Shadow no novo filme.

Shadow é uma espécie de clone maligno do Sonic. Ora, como Shadow seria clone do Sonic, se o Sonic é bem mais novo que o Shadow? Fácil, por viagem no tempo é claro, afinal de contas viagem no tempo em sonic existe desde Sonic CD, então fica óbvio que sonic pode ter viajado ao passado e o Dr Gerald ter estudado ele por ter aparecido nas escrituras e murais equidnas por ser a verdadeira forma de vida suprema, e assim Gerald fez uma cópia (Shadow) para que pudesse estudá-la

Lançado pela primeira vez em 1991, o game ‘Sonic‘ já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

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Jordana Brewster se muda para casa sinistra no trailer LEGENDADO do terror ‘Cellar Door’; Confira!

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O terror ‘Cellar Door‘, estrelado por Jordana Brewster (‘O Massacre da Serra Elétrica: O Início’) e Scott Speedman (‘Anjos da Noite’), ganhou trailer legendado.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Vaughn Stein é responsável pela direção.

Um casal da cidade grande está querendo se mudar para os subúrbios de Portland, Oregon. Ao visitar a casa grandiosa de Emmett, um homem misterioso com talento para combinar a propriedade certa com as pessoas certas, o casal de repente recebe a casa dos seus sonhos com uma condição inegociável — eles nunca devem abrir a porta do porão. Com o passar do tempo, o casal percebe que casas antigas são de fato como pessoas… todas elas têm seus segredos profundos e obscuros.

O elenco ainda conta com Laurence Fishburne, Chris Conner, Katie O’Grady, Randy Sean Schulman, Jenny Lam Tien e Kiah Butts.

O terror será lançado em VOD no dia 1º de novembro, pela Lionsgate.

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‘Não Solte! 2’: Halle Berry confirma PLANOS para sequências e pré-sequências do terror

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Halle Berry fez seu retorno ao mundo da sétima arte com o terror pós-apocalíptico ‘Não Solte!‘ (Never Let Go) – e, apesar de ter dividido tanto a crítica internacional quanto o público, parece que há planos para sequências e pré-sequências da produção.

Em uma recente entrevista ao ComicBook.com, Berry revelou que já houve conversas para a criação de histórias ambientadas no mesmo universo – e que podem se passar tanto antes quanto depois da narrativa original.

“Já temos histórias pensadas – pensamos em uma pré-sequências e em sequências”, ela contou, sem fornecer detalhes mais sólidos sobre os projetos.

Na trama, enquanto um mal toma conta do mundo, a única proteção para uma mãe – interpretada por Berry – e seus filhos gêmeos é sua casa e o vínculo protetor de sua família. Precisando estar conectada o tempo todo – até mesmo se amarrando com cordas – a família se agarra um ao outro sem poder nunca se soltar. Mas quando um dos meninos questiona se o mal é real, os laços que os unem são rompidos, desencadeando uma terrível luta pela sobrevivência.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

 

Alexandre Aja, de ‘Viagem Maldita‘ e ‘Predadores Assassinos‘, é responsável pela direção.

Kevin CoughlinRyan Grassby assinam o roteiro.

Percy Daggs IVAnthony B. Jenkins também fazem parte do elenco.

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Artes conceituais INÉDITAS revelam figurinos alternativos de Maria Rambeau para ‘As Marvels’; Confira!

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Depois de ter interpretado Maria Rambeau em ‘Capitã Marvel’Lashana Lynch retornou para o Universo Cinemático Marvel no recente ‘As Marvels’, aparecendo como a personagem através de uma nova roupagem – a super-heroína cósmica Binary, aliada do mutante Fera (Grammer) e dos X-Men.

Binary apareceu na cena pós-créditos do longa-metragem, cruzando caminho com Monica Rambeau (Teyonah Parris) e preparando uma das narrativas que será explorada no próximo filme da saga ‘Vingadores’.

Agora, através das redes sociais, foram divulgadas artes conceituais inéditas de ‘The Marvels: The Art of The Movie’ (‘As Marvels: A Arte do Filme’, em tradução livre), revelando alguns designs de figurinos que foram consideradas para a heroína.

Confira:

Lembrando que o filme está disponível no catálogo do Disney+.

Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado.

Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau. Juntos, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels.

‘O Morro dos Ventos Uivantes’: Escalação de Jacob Elordi é duramente CRITICADA; Entenda o motivo!

Nos últimos dias, foi confirmado que Jacob Elordi (‘Saltburn’) e Margot Robbie (‘Barbie’) iriam estrelar a nova adaptação do clássico romance ‘O Morro dos Ventos Uivantes’, de Emily Brontë.

Todavia, a contratação de Elordi gerou inúmeras críticas entre especialistas literários em virtude da ambiguidade racial do personagem que irá interpretar, Heathcliff, e pelo fato dele continuar uma linhagem inescapável de atores brancos vivendo o protagonista da história nos cinemas.

Para aqueles que não sabem, Heathcliff é descrito nas páginas do livro como um “cigano de pele escura”.

Em entrevista ao The Daily TelegraphMichael Stewart, diretor do Centro de Escrita Brontë, comentou sobre a escalação de Elordi, afirmando:

“No tocante a ‘O Morro dos Ventos Uivantes’, tivemos vários atores brancos interpretando um personagem que é etnicamente ambíguo. Porém, os tempos são os outros – e a forma como representamos certas pessoas e certas culturas na arte vem com responsabilidades que não existiam vinte anos atrás”.

Conversando com o mesmo jornal, a Dra. Claire O’Callaghan, editora-chefe do The Brontë Society, reiterou as palavras de Stewart, dizendo que “o perigo é que, na atmosfera cultural atual, contratar um ator branco para viver Heathcliff ignora a ambiguidade racial que claramente está no texto”.

Assinado por Brontë, o livro acompanha o Sr. Earnshaw que, após encontrar um órfão nas ruas, decide adotá-lo, levando-o para o Morro dos Ventos Uivantes — uma residência sombria onde mora —, dando a ele o nome de Heathcliff. Enquanto é bem recebido por Catherine, a filha do senhor Earnshaw, seu irmão mais velho, Hindley, sente ciúmes e desprezo, e faz de tudo para humilhá-lo.

À medida que crescem, nasce uma paixão avassaladora entre Catherine e Heathcliff, o que só faz aumentar o ódio do irmão. Após a morte do pai, a família entra em profunda crise financeira, e Catherine sente-se pressionada a se casar com Edgar Linton, um homem rico, para manter a posição social. Heathcliff não aceita o casamento e, por causa de seu amor obsessivo, decide partir, mas com o plano de voltar e se vingar de todos…

Robbie dará vida a Catherine Earnshaw.

A produção será dirigida por Emerald Fennell, que levou o Oscar de Melhor Roteiro Original pelo aclamado ‘Bela Vingança’ e que já trabalhou com Elordi no controverso ‘Saltburn’.

Fennell também entra como roteirista e produtora da adaptação.

As filmagens devem começar no Reino Unido, em 2025. Mais informações não foram reveladas.