Olivia Williams, Michael Dorman, Audrey Grace Marshall e Drew Cheek farão parte da atração como membros regulares, dando vida a Harriet “Gamma” Quinn, Ben, Sam e Charlie, respectivamente.
O elenco também conta com Brendan Gleeson e Harper Steele.
O projeto é baseado no romance homônimo de Karin Slaughter, que ficou responsável pelo roteiro de todos os episódios e também assume a cadeira de produtora executiva.
A trama é centrada nas irmãs Charlotte (Fahy) e Samantha Quinn (Byrne), que passaram os últimos vinte e oito anos tentando juntar as peças das vidas que foram fragmentadas por uma única noite de violência. Quando outro ataque destrói a pequena cidade de Pikeville, Charlotte é a primeira testemunha no local. Agora advogada, como seu pai, ela é forçada a enfrentar seus demônios enquanto o caso se transforma em uma revelação chocante após a outra. No final, ela e Samantha se perguntam se o preço de ser “a boa filha” valeu a pena, afinal.
Charlize Theron deve retornar para o MCU na aguardada sequência ‘Vingadores: Doomsday‘. O rumor foi compartilhado por Alex Pérez, escritor do The Cosmic Circus. Nenhuma informação adcional fora revelada.
Confira o Tweet:
Charlize Theron will reportedly return as Clea in ‘AVENGERS: DOOMSDAY’
Theron fez uma rápida participação especial na cena pós-créditos de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ como Clea, conhecida como a esposa do Mago Supremo. No entanto, a atriz não retornou no papel desde essa aparição realizada em 2022, sob a suspeita de que talvez a Marvel tivesse descartado a personagem.
É importante ressaltar que nenhuma fonte segura validou o rumor apresentado por Pérez e o retorno de Clea ao MCU permanece uma incógnita.
Recentemente, o insider UnBoxPHD divulgou a primeira foto do gigantesco set de ‘Vingadores: Doomsday‘, que estava sendo construído no Reino Unido.
Confira:
THIS IS NOT A DRILL! MARVEL STUDIOS IS BUILDING THE AVENGERS DOOMSDAY SET!
As câmeras vão começar a rodar em março deste ano, em Londres, marcando o início de uma nova fase para a franquia.
Essa será a primeira vez que a Marvel Studios roda um filme dos Vingadores no Reino Unido desde ‘Vingadores: A Era de Ultron‘ (2015), que também teve cenas gravadas em Londres.
Os dois filmes mais esperados do Universo Cinematográfico Marvel, ‘Vingadores: Apocalipse‘ e ‘Guerras Secretas‘, estão previstos para chegar aos cinemas em 1º de maio de 2026 e 7 de maio de 2027, respectivamente.
A insider MyTimeToShineHello revelou uma suposta lista de heróis que estarão presentes em ‘Vingadores: Apocalipse‘:
O Quarteto Fantástico, Os Thunderbolts, Deadpool, Wolverine, Os Homens-Aranha, Os Jovens Vingadores, Doutor Estranho, Clea, Hulk, Mulher-Hulk, Shang-Chi, Pantera Negra (Shuri), Capitão América Sam Wilson, Capitã Marvel, Monica Rambeau, Cavaleiro da Lua, Demolidor, Gavião Arqueiro, Senhor das Estrelas, Loki, Thor, Visão Branco, Wanda, Agatha Harkness, Homem-Formiga, Máquina de Combate, Pepper Potts.
O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 24 de abril, pela Diamond Films.
David Yarovesky (‘Brightburn: Filho das Trevas’) é responsável pela direção.
Na trama, quando Eddie arromba um carro de luxo, ele cai em uma armadilha mortal preparada por William, um autoproclamado justiceiro que entrega sua própria marca distorcida de justiça. Sem meios de escapar, Eddie deve lutar para sobreviver em uma viagem onde a fuga é uma ilusão, a sobrevivência é um pesadelo e a justiça se encontra em alta velocidade.
O longa é um remake do suspense argentino ‘4X4‘ (2019), que já havia ganhado uma versão brasileira, ‘A Jaula‘ (2022), estrelada por Chay Suede e Alexandre Nero.
A atriz Demi Moore, indicada recentemente ao Oscar por sua atuação em ‘A Substância’, usou suas redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do ex-marido Bruce Willis, que está aposentado desde 2022 devido ao diagnóstico de demência.
Moore e Willis foram casados de 1987 a 2000 e têm três filhas juntos: Rumer, Scout e Tallulah.
A reunião familiar ocorreu para celebrar o 70º aniversário de Willis, nesta quarta-feira.
“Feliz aniversário para o Maior de todos os tempos. Todos os dias agradeço aos Deuses por 50% do meu DNA ser dele. A música que faço, a magia que crio e as travessuras magnéticas que incito, esse é o legado do meu pai vivo no mundo”, escreveu Scout.
Willis vem enfrentando problemas de saúde desde 2018, quando sofreu um pré-infarto durante as gravações de Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe. Em 2022, a família anunciou sua aposentadoria após o diagnóstico de afasia, um distúrbio de linguagem que afetou sua fala e comunicação. Em 2023, o ator recebeu o diagnóstico de demência frontotemporal.
A demência frontotemporal é uma condição degenerativa que resulta na perda progressiva de células nervosas nos lobos frontal e temporal do cérebro. Como Willis já estava tratando a afasia e não obteve melhorias, isso indica a progressão contínua da deterioração de sua condição.
A A24 divulgou um vídeo inédito de ‘Tempo de Guerra‘, novo filme de Alex Garland (‘Guerra Civil’).
O material nos leva aos bastidores da atração, que narra o momento de invasão do Iraque pelos Estados Unidos sob a perspectiva de um pelotão de Navy SEALs.
O longa será lançado nos cinemas brasileiros no dia 18 de abril.
O elenco de ‘Warfare’ conta com D’Pharaoh Woon-A-Tai, Will Poulter, Joseph Quinn, Charles Melton, Cosmo Jarvis, Kit Connor, Finn Bennett, Taylor John Smith, Michael Gandolfini, Adain Bradley, Noah Centineo, Evan Holtzman e Henrique Zaga.
Segundo o Deadline, Sherman Augustus (‘Stranger Things’) foi escalado para o um papel-chave em ‘Lanternas’, série da HBO inspirada nos quadrinhos focados no herói Lanterna Verde.
As informações indicam que Augustus dará vida a John Senior, pai de John Stewart (Aaron Pierre) e a encarnação humana de “teimosia”. Em sua própria realidade, ele tende a remoer o passado e o que poderia ter acontecido.
Além de Pierre e Augustus, o elenco traz Kyle Chandler como Hal Jordan.
A trama da série vai girar em torno do novo recruta John Stewart (Pierre) e a lenda dos Lanternas Hal Jordan (Chandler), dois policiais intergalácticos envolvidos em um mistério obscuro na Terra enquanto investigam um assassinato no coração dos Estados Unidos.
O projeto, que integra o capítulo ‘Deus e Monstros‘ do DCU, terá um tom sombrio, inspirado em ‘True Detective‘.
As informações indicam que Robert Patrick (‘1923) e Beau Knapp (‘SEAL’) farão parte dos novos episódios em caráter regular.
Detalhes sobre seus respectivos personagens não foram revelados.
Os próximos episódios ainda vão contar com uma mudança, com o produtor executivo Dave Erickson assumindo a função como o único showrunner. Ele também é o responsável por conduzir outra série de Sheridan, ‘Mayor of Kingstown‘, e recentemente fechou um acordo de vários anos com a MTV Entertainment Studios.
Lembrando que todos os episódios de ‘Tulsa King‘ estão disponíveis na Paramount+.
Após 25 anos na prisão, o mafioso Dwight “The General” Manfredi (Stallone) é libertado e exilado por seu chefe para a cidade de Tulsa. Percebendo que sua família mafiosa pode não ter seus melhores interesses em mente, Dwight lentamente cria uma “equipe” com um grupo de pessoas improváveis, para ajudá-lo a estabelecer um novo império do crime.
A franquia de ação ‘Jason Bourne‘ está à procura de uma nova casa, mediante o fim de seu acordo com a Universal Pictures. A novidade foi divulgada com exclusividade pelo The Hollywood Reporter.
Segundo a publicação, a agência de talentos WME está vendendo os direitos da franquia de espionagem, bem como o restante da biblioteca do escritor Robert Ludlum, em nome do espólio do falecido autor.
O objetivo é encontrar uma nova casa para a marca e garantir que o sepião tenha uma presença mais regular nos cinemas ou na TV. O último filme da saga, intitulado ‘Jason Bourne‘, foi lançado em 2016, fruto da parceria entre a Universal e a Captivate Entertainment.
De acordo com o THR, Skydance, Apple e Netflix são algumas das empresas que teriam se reunido com a WME para negociar a aquisição dos direitos de adaptação. A Universal também poderia recuperar a franquia de volta, caso faça um lance favorável.
Dona Déa, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), revelou recentemente que o filho pressentiu sua morte logo no início da pandemia de Covid-19.
Durante entrevista ao WOW Podcast, via CNN Brasil, Dona Déa compartilhou uma conversa que teve com o filho.
“Ele falou para mim: ‘Mãe, você é tão raça ruim que nem Covid aguentou com você, hein?’. Tudo ele fazia uma brincadeira… aí ele terminou dizendo: ‘Mas se eu pegar, eu vou morrer’ […] Ele falou, toda semana ele falava. Ele tinha uma intuição, era uma coisa… não era normal”, recordou.
Dona Déa também falou sobre como tem lidado com a morte do filho. “Eu sempre vi que a gente não é eterno. Não me mudou [a morte do Paulo Gustavo], mas é claro que foi um baque para mim. Eu sempre achei que não adianta, a vida é essa, nós vamos morrer”, concluiu.
Paulo Gustavo faleceu em 4 de maio de 2021, aos 42 anos, vítima da Covid-19. Ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O humorista deixou o marido, Thales Bretas, e dois filhos pequenos, Gael e Romeu.
O terror está programado para estrear no dia 2 abril.
Um rato assassino persegue um grupo de nova-iorquinos em um passeio noturno de balsa, desencadeando uma luta pela sobrevivência e transformando seu passeio em um pesadelo. Será que a tripulação de viajantes do navio conseguirá encontrar uma maneira de deter a criatura assassina que desenvolveu um gosto por turistas?
A produção será baseada no curta homônimo envolvendo o icônico personagem da Disney. Lançado originalmente em 1928, ‘O Vapor Willie‘ entrou recentemente em domínio público.
A atriz Letícia Sabatella (‘Nos Tempos do Imperador’) usou as redes sociais para denunciar que seus dois cães, Bebê e Bertoldo, foram colocados para adoção sem sua permissão.
Sabatella explicou que deixou os cães sob os cuidados de uma amiga veterinária em seu sítio, no interior do Rio de Janeiro, enquanto cuidava da mãe em Curitiba. Posteriormente, descobriu que a amiga encaminhou os animais para o abrigo Cãorrijo, onde foram adotados sem seu consentimento.
Sabatella expressou o desejo de resolver a situação de forma amigável, sem traumatizar as novas famílias dos cães. “Não foi conversado com as famílias que eles eram cachorrinhos que tinham família, que tinham vínculos. Eles ficaram sob guarda provisória com essa veterinária, que era uma pessoa da nossa confiança. Eu não sei porque ela ultrapassou esse limite”, disse a atriz.
A atriz informou que já está tomando as medidas legais cabíveis e que as novas famílias dos animais foram convidadas a conviver com os cães em seu sítio, sob sua tutela.
O abrigo Cãorrijo publicou um pronunciamento negando as acusações, afirmando que elas são infundadas e que seu trabalho sempre foi pautado pela ética e responsabilidade. O abrigo questionou como os animais poderiam ter sido colocados para adoção em 2022 se, segundo a atriz, sempre tiveram um lar.
A terceira sequência ‘Avatar: Fogo e Cinzas’ promete ser um das apostas mais seguras da Disney para os cinemas em 2025 e segundo Bob Iger, CEO do estúdio, os fãs podem ficar entusiasmados, pois o vindouro longa deve encantar os olhos.
Durante a reunião anual da empresa com seus acionistas, Iger falou brevemente sobre o aguardado filme deJames Cameron e foi categórico ao afirmar que está “absolutamente maravilhado” com o que viu até o momento. O executivo não revelou mais detalhes.
Vale lembrar que recentemente Cameron compartilhou que o filme emocionou profundamente sua esposa, Suzy Amis Cameron.
“Minha esposa assistiu ao filme todo de ponta a ponta – ela se manteve afastada disso e eu não estava mostrando pedaços enquanto avançávamos. Isso aconteceu em 22 de dezembro”, afirmou Cameron à Empire.
Cameron contou que sua esposa teve uma reação intensa: “Ela gritou por quatro horas. Ela continuava tentando se recompor para me contar suas reações específicas, e então ela simplesmente começava a chorar e chorava de novo. No final, eu disse: ‘Querida, eu preciso ir para a cama. Desculpe, vamos conversar sobre isso em outra hora'”.
O diretor destacou que a reação de Suzy é um bom indicativo da qualidade do filme. “Ela é um bom indicador. Ela previu ‘Titanic’, ‘Avatar’ e ‘Avatar 2’. Então eu confio no coração dela nesse sentido”.
‘Avatar: Fogo e Cinzas‘ estreia no dia 11 de Dezembro de 2025.
Assista ao painel da D23:
Lembrando que ‘Avatar: O Caminho da Água’ está disponível no Disney Plus.
O filme lançado em 2022 foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 2,32 bilhões. Recebeu indicação ao Oscar em 4 categorias, incluindo Melhor Filme, e ganhou o prêmio de Melhores Efeitos Visuais.
‘Branca de Neve‘ começou sua jornada nos cinemas nesta sexta-feira (21) nos Estados Unidos, mas o longa já arrecadou US$ 3,5 milhões em sua pré-venda norte-americana, na última quinta-feira (20). A informação foi revelada pela Variety.
Segundo a publicação, a projeções indicam que o remake em live-action deve fazer entre US$ 45 milhões e US$ 55 milhões em seu fim de semana de abertura, mais US$ 50 milhões internacionalmente.
Com base nessas projeções, ‘Branca de Neve‘ deve ficar abaixo do remake de ‘A Pequena Sereia‘, que em 2023 estreou com US$ 95 milhões. A adaptação da amada sereia arrecadou US$ 10,3 milhões em sua pré-venda de quinta-feira.
Vale lembrar que a nova versão estrelada por Rachel Zeggler custou mais de US$ 250 milhões, mais os custos de marketing.
O filme teve sua estreia no Brasil um dia antes dos EUA, chegando em 20 de março.
Abrindo com 45% de aprovação no Rotten Tomatoes, o longa estrelado por Rachel Zegler e Gal Gadot dividiu opiniões e recebeu críticas por sua abordagem e ausência da mesma magia presente no clássico de 1937.
Segundo o consenso geral, Zegler se destaca em seu vocais, mas o longa é incapaz de se sustentar para além disso. Algumas avaliações ainda ponderam que a nova versão não vencerá no teste do tempo, diferente do original que deu início à Disney Animation.
Confira as principais avaliações do momento:
“Branca de Neve (2025) da Disney é um desastre sem alma. O filme original é melhor em todos os sentidos e cada mudança feita aqui é ilógica, forçada ou vergonhosa. Pule este filme”. – Jason Escamilla, EskimoTV
“O aspecto mais pragmático de Branca de Neve é que, com seu cenário plástico e figurinos cafonas de loja de presentes, já parece que se passa em um parque temático — sem necessidade de adaptações”. – Alison Willmore, New York Magazine/Vulture
“No final das contas, as melhores partes de Branca de Neve são as partes que parecem genuinamente reais e autênticas. Se ao menos houvesse mais delas e menos tempo de tela gasto dançando no reino do absurdo, que é de cansar a mente”. – Liz Shannon Miller, Consequence
“O alegre, vivaz e romântico-o-suficiente-para-sobreviver Branca de Neve se prova ser uma exceção à regra”. – Owen Gleiberman, Variety
“Daqui a décadas, alguém vai se lembrar do que a Disney estava tentando fazer aqui? Provavelmente não, mas aposto que o original de 1937 ainda vai se manter”. – Rafer Guzman, Newsday
“Assim como grande parte do cinema de fantasia contemporâneo, Branca de Neve existe em um submundo estranhamente artificial, e não apenas no que diz respeito aos sete anões”. – Alonso Duralde, The Film Verdict
“Andrew Burnap como o belo não-príncipe Jonathan prova ser um verdadeiro trunfo cômico. Zegler não, mas seus vocais regularmente surpreendem. Gadot não se destaca em nenhuma dessas frentes, mas ela pelo menos parece o papel”. – Robbie Collin, Daily Telegraph (UK)
“Rachel Zegler está magnífica em uma adaptação encantadora em live-action, com números musicais fantásticos e escuridão suficiente para suavizar os sentimentos doces”. – Julian Roman, MovieWeb
“White intercalando seu comentário social, Branca de Neve aborda muitas das mesmas ideias, mas tudo é reunido em um pacote muito familiar e extravagante. A mais bela da terra? Longe disso”. – Rodrigo Perez, The Playlist
Do produtor e produtor executivo de Wicked, Marc Platt e Jared LeBoff, e do diretor Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) chega Braca de Neve – uma releitura musical live-action do clássico filme de 1937 do estúdio.
A mágica aventura musical retorna à história atemporal com Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) no papel-título e Gal Gadot (Mulher-Maravilha), como sua madrasta, a Rainha Má.
Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), falou sobre como imagina um possível retorno da heroína após ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, onde ela assume o papel de vilã antes de encontrar seu fim.
Em entrevista ao The Playlist, Olsen compartilhou uma ideia que apresentou aos executivos da Marvel. “Sabe, quando eu penso na minha versão dos sonhos [de Wanda], é tipo 50 anos depois, e eu tenho cabelo branco—uma peruca enorme e branca—e um rosto cheio de rugas, fazendo algo tipo a Tracy Ullman. E eu sou apenas uma criatura que eles encontram. E é assim que eu imagino a próxima jornada de Wanda”.
“É algo que eu literalmente sugeri”, continuou. “Porque seria tão divertido fazer isso para mim. Quero dizer, eu acho que em um dos quadrinhos, ela envelhece rapidamente, e acho que essas são as imagens que estão implantadas na minha cabeça agora, porque eu não fiz isso ainda”.
Sobre as refilmagens de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, Olsen revelou que não participou das refilmagens do longa. “Na verdade, eu não fiz parte das refilmagens. Eu estava filmando [a série limitada da HBO] ‘Love and Death’. Então, o que eu fiz foi o que ficou. Acho que houve muitas refilmagens, mas não relacionadas ao que eu fiz”, afirmou.
Sobre a repercussão da virada da personagem, Olsen expressou: “Foi uma virada interessante, mas uma que eu estava empolgada para fazer e realmente saborear, em vez de entrar aos poucos. Achei que foi algo delicioso. Achei que foi uma oportunidade divertida”.
‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ está disponível no Disney+.
O fenômeno do mundo dos games, Split Fiction, vai ser adaptado para as telonas. A informação foi revelada com exclusividade pela Variety.
Segundo a publicação, fontes da conferência Game Developers, em São Francisco, confirmaram que a empresa de mídia Story Kitchen está montando o elenco, os roteiristas e o diretor do longa, pelo fato de diversos estúdios de Hollywood já estarem fazendo ofertas grandiosas para adquirir os direitos de adaptação.
Escrito pelo diretor e chefe do Hazelight Studio,Josef Fares, e Sebastian Johansson, Split Fiction mistura fantasia e ficção científica, seguindo uma dupla de escritoras presas nos mundos que escreveram.
Split Fiction apresenta um gameplay bem dinâmico, envolvendo combate em tela dividida, desafios de plataforma e diferentes habilidades para cada personagem.
O jogo se tornou um sucesso entre jogadores e críticos, recebendo avaliações positivas e se tornando um fenômeno de vendas, com mais de duas milhões de cópias na primeira semana após seu lançamento, que aconteceu em 06 de março.
A atriz Syndey Sweeney vai estrelar e produzir um thriller baseado em conto publicado no Reddit. A novidade foi confirmada pelo The Hollywood Reporter.
Segundo a publicação, o conto segue o estilo do sucesso ‘Garota Exemplar‘ e é repleto de reviravoltas inesperadas. A história fictícia foi escrita por um professor, chamado Joe Cote.
A Warner Bros. adquiriu os direitos de adaptação do material, a partir de uma competição bem acirrada, que colocou o professor de Massachusetts no radar de Hollywood.
Cote passou a chamar a atenção da indústria quando o empresário Aaron Folbe, da Underground Entertainment, o procurou para uma reunião após ler seu conto.
O vindouro thriller ainda contará com Eric Roth, vencedor do Oscar por ‘Forrest Gump‘, como o roteirista.
A história de Cote é intitulada “Eu fingi ser uma garota desaparecida para poder roubar sua família” e acompanha uma jovem que aparece na porta de uma família dez anos depois que sua filha de 18 anos desapareceu. Seu plano é convencê-los de que ela é a menina desaparecida para ficar por apenas uma noite — tempo suficiente para roubar alguns objetos de valor e fugir.
O projeto ainda não conta com diretor, mas Roth já está trabalhando no roteiro.
Emma Myers, que interpreta a lobisomem Enid Sinclair em ‘Wandinha’, falou recentemente sobre a aguardada segunda temporada do sucesso da Netflix, revelando que gostou mais do novo ano.
Durante uma entrevista ao ScreenRant, Myers compartilhou suas impressões sobre o segundo ano da série:
“Eu gosto mais da temporada 2 do que da temporada 1, honestamente. Acho que há muitos easter eggs legais. Acho que os personagens dessa temporada estão bem desenvolvidos… as pessoas vão ficar felizes com isso. Sim, é uma temporada divertida. Estou muito animada para que todos vejam”, afirmou a atriz.
Ainda sem data de estreia, a próxima temporada de ‘Wandinha‘ contará com vários nomes inéditos, incluindo Christopher Lloyd, Steve Buscemi, Thandiwe Newton, Joanna Lumley, Haley Joel Osment, Heather Matarazzo e Billie Piper.
A segunda temporada também dará mais destaque aos pais de Wandinha, Mortícia (Catherine Zeta-Jones) e Gomez (Luis Guzmán), que se tornarão personagens regulares da série.
A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha como estudante na Escola Nunca Mais, enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso ao mesmo tempo em que mergulha em complicados relacionamentos sociais.
Anunciada pelo presidente do estúdio, Kevin Feige, como parte da fase 5 do MCU, a série também conta comAnthony Ramos como o vilão Capuz, além de Lyric Ross, Shea Couleé, Zoe Terakes, Manny Montana, Shakira Barrera, Jim Rash, Cree Summere Harper Anthony, todos escalados em papéis atualmente desconhecidos.
Chinaka Hodge (‘Snowpiercer’) servirá como showrunner da série.
Para quem não a conhece, Riri apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.
A aclamada e popular série ‘Ruptura‘ foi renovada para sua 3ª temporada. O anúncio foi feito pela Apple TV+ poucas horas depois do lançamento do último episódio do 2º ciclo.
Por meio de um comunicado oficial, o criador e produtor executivo, Dan Erickson, comemorou a novidade e compartilhou seu entusiasmo em dar sequência com a série:
“A ideia de fazer mais ‘Ruptura‘ com o melhor elenco e equipe da Terra é mais emocionante para mim do que todas as armadilhas de dedos do mundo combinadas. Mal posso esperar para continuar espalhando infortúnio, brincadeira, pavor e malícia com essas pessoas realmente incríveis”.
Ben Stiller, produtor executivo e diretor, também comentou sobre a renovação, ao melhor estilo de ‘Ruptura‘:
“Fazer ‘Ruptura‘ foi uma das experiências mais criativamente emocionantes das quais já participei. Embora eu não tenha nenhuma lembrança disso, me disseram que fazer a terceira temporada será igualmente agradável, embora qualquer lembrança desses eventos futuros também seja para sempre e irrevogavelmente apagada da minha memória”.
De acordo com o Deadline, a 2ª temporada da série quebrou recordes de audiência na plataforma da Apple TV+.
A produção conseguiu superar a audiência de ‘Ted Lasso‘, tornando-se a produção mais assistida da história do serviço de streaming.
Infelizmente, nenhum dado específico foi divulgado pela plataforma. No entanto, ‘Ruptura‘ alcançou o TOP 4 da Nielsen Charts três dias após o lançamento de sua nova temporada.
A produção registrou 589 milhões de minutos assistidos no território norte-americano, sendo 28% dedicados à segunda temporada. Além disso, o retorno da série foi responsável pelo aumento de +126% de novos assinantes no serviço de streaming.
O derivado ‘Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa‘, focado no icônico personagem de ‘A Turma da Mônica‘, já está disponível no catálogo do Prime Video.
Na trama, Chico Bento (Isaac Amendoim) e sua turma enfrentam um grande desafio quando a goiabeira de Nhô Lau, um símbolo da sua comunidade, corre perigo. O arrogante Coronel Dotô Agripino ameaça cortar a árvore para expandir seus negócios. Determinados a proteger a goiabeira e a tranquilidade de sua amada roça, Chico, Rosinha, Zé Lelé e os amigos vão precisar se unir e lutar contra as forças que querem destruir o que é mais precioso para a turma.