quinta-feira, setembro 19, 2024
Início Site

Agatha Desde Sempre | Quem é o Jovem, interpretado por Joe Locke na série?

imagem 2024 09 19 011022304
imagem 2024 09 19 011022304

Depois de muita espera, a aguardada série ‘Agatha Desde Sempre’ finalmente chegou ao Disney+ com a estreia de dois episódios incríveis.

A trama se passa três anos depois de ‘WandaVision’ e acompanha Agatha Harkness (Kathryn Hahn) que, após ficar presa em um feitiço lançado por Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), consegue sair de sua prisão sem grades e retorna à realidade sedenta por vingança e pelo desejo de sair de Westview. Todavia, as coisas mudam quando Rio Vidal (Aubrey Plaza) aparece em sua casa e revela que inúmeros bruxos desejam matar Agatha em virtude de acontecimentos passados – o que coloca a protagonista em uma luta pela própria vida ao lado de um clã de companheiras.

Um dos membros de seu grupo é o misterioso Jovem, interpretado por ninguém menos que Joe Locke (‘Heartstopper’). No primeiro episódio, quando Agatha ainda está presa no Hex criado por Wanda, o personagem aparece pela primeira vez invadindo a casa da protagonista titular, antes de ser pego por seu alter-ego detetive e levado à delegacia. Lá, ele profere um feitiço que quebra o Hex e ajuda a libertar Agatha – apenas para se tornar um de seus companheiros na empreitada pelo Caminho das Bruxas que ambos querem seguir para alcançar tudo o que sempre desejaram.

Porém, um aspecto estranho nos chama a atenção no segundo capítulo: quando Agatha pergunta quem ele é, seus lábios se fecham, impedindo-o de revelar seu verdadeiro nome; mais do que isso, quando ambos estão no carro, enquanto viajam para recrutar membros para o clã, o Jovem tenta contar a ela sobre sua vida, mas logo suas palavras são abafadas, escondendo sua verdadeira identidade. A única coisa que sabemos sobre ele é que sua mãe está morta – levantando suspeitas de quem ele pode ser.

Uma das teorias mais populares é que o Jovem seja Billy Maximoff, filho de Wanda. Porém, como bem nos recordamos, Billy era apenas uma criação da Feiticeira Escarlate em Westview e, à medida que acompanhamos a jornada do Jovem, vemos que ele é real e que consegue sair da cidade sem nenhum problema. Além disso, há um elemento importante no arco do personagem que pode atá-lo à Wanda: ele deseja percorrer o Caminho das Bruxas para encontrar o que precisa – e, ainda que afirme que almeja o poder, talvez queira essas habilidades para se reunir com a mãe.

Há outras hipóteses menos sólidas que rodeiam a identidade do personagem vivido por Locke, como o fato de ele ser o filho de Agatha, Nicholas Scratch, que é mencionado brevemente no primeiro episódio quando a personagem adentra um quarto vazio, ou então até mesmo Mephisto (cuja aparição no Universo Cinemático Marvel é premeditada pelos fãs há muito tempo).

E você? Quem acha que o Jovem pode ser?

Lembrando que os dois primeiros episódios já estão disponíveis no Disney+.

agatha all along

Agatha Desde Sempre | Quem são as Sete de Salem, as vilãs da série estrelada por Kathryn Hahn

imagem 2024 09 19 010714405
imagem 2024 09 19 010714405

Depois de muita espera, a aguardada série ‘Agatha Desde Sempre’ finalmente chegou ao Disney+ com a estreia de dois episódios incríveis.

A trama se passa três anos depois de ‘WandaVision’ e acompanha Agatha Harkness (Kathryn Hahn) que, após ficar presa em um feitiço lançado por Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), consegue sair de sua prisão sem grades e retorna à realidade sedenta por vingança e pelo desejo de sair de Westview. Todavia, as coisas mudam quando Rio Vidal (Aubrey Plaza) aparece em sua casa e revela que inúmeros bruxos desejam matar Agatha em virtude de acontecimentos passados – o que coloca a protagonista em uma luta pela própria vida ao lado de um clã de companheiras.

E, como ficamos sabemos logo no primeiro episódio, o grupo de bruxos que deseja eliminar Agatha é conhecido como as Sete de Salem – e sua história tem conexões com os próprios Vingadores e com o Quarteto Fantástico?

Mas quem são elas?

Nos quadrinhos da Marvel, os Sete de Salem são os filhos de Nicholas Scratch e que têm a habilidade de se transformar em criaturas com habilidades especiais. Os Sete herdaram seus respectivos poderes de Scratch – que, por sua vez, os herdou da mãe, Agatha Harkness. E isso não é tudo: quando Agatha começa a tomar conta do filho de Reed Richards/Sr. Fantástico e Sue Storm/Mulher Invisível, Franklin, Nicholas ordena que os Sete levem-na de volta para Nova Salem para um julgamento – com planos de usar o corpo de Franklin para canalizar a própria alma.

Porém, nada sai como o planejado: Agatha consegue remover todas as habilidades mágicas de seus netos e banir Nicholas de uma vez por todas – motivo pelo qual diversos fãs especulam que o coelho Señor Scratchy, animal de estimação de Agatha na série, seja, na verdade, Nicholas.

Em contrapartida, os Sete de Salem conseguem reverter o feitiço lançado por Agatha, recuperando suas habilidades e deixando-a extremamente fraca. Com isso, eles conseguem capturá-la e queimá-la na fogueira. O espírito de Agatha, em uma última tentativa, guia a Feiticeira Escarlate e Visão para Nova Salem, onde lutam contra seis deles ao lado de Gazelle (um dos membros do grupo). Wanda, então, explode Nova Salem, matando os Sete, e, unindo-se a Visão e à forma astral de Agatha, derrota seus espíritos – libertando Harkness.

Ainda nos quadrinhos, os Sete são formados pelos seguintes personagens: Thornn, Gazelle, Vakume, Vertido, Brutacus, Hydron e Reptilla. Thornn emerge como o membro mais vilanesco do grupo, com a habilidade de se transformar em uma criatura demoníaca amarelada com chifres vermelhos; Gazelle, em contrapartida, não é tão voltada para a maldade e se transforma em uma mistura de humanoide e cervo com supervelocidade, superforça e agilidade. Vakume tem a habilidade de voar, absorver energia e manipular o vento, enquanto Vertigo induz náusea em seus inimigos; Brutacus pode se transformar em um demônio vermelho extremamente forte, Hydron pode se transformar em uma criatura aquática e, por fim, Reptilla transmuta-se em uma serpentes com mãos feitas de cobras.

Porém, como podemos ver na série, os personagens não seguem a caracterização original das HQs e adotam personas mais sombrias. Afinal, no encerramento do segundo episódio, os Sete de Salem aparecem vestindo túnicas negras após denotarem sua presença com sinais de mal presságio – um corvo, um rato e um coiote.

Até onde sabemos, o grupo é, na verdade, formado por sete poderosas feiticeiras que desejam se vingar de Agatha pelos crimes cometidos no passado – e cujas habilidades permitem-nas se transformar em animais: uma cigarra (Okwui Okpokwasili), uma cobra (Marina Mazepa), um corvo (Bethany Curry), uma raposa (Athena Perample), um rato (Britta Grant), uma coruja (Alicia Vela-Bailey) e um coiote (Chau Naumova).

Por fim, vemos nos créditos de encerramento que todas as Sete de Salem são mencionadas como suas formas animais – exceto Vertigo (Okpokwasili) que, nos quadrinhos, tem o poder de mexer com o equilíbrio, deixando suas vítimas doentes a ponto da debilitação. Agora, devemos esperar os próximos capítulos para descobrir a quem esse grupo responde e de que forma seus papéis serão definitivos na jornada de Agatha dentro da série.

Lembrando que os dois primeiros episódios já estão disponíveis no Disney+.

agatha all along

‘Orphan Black: Echoes’ é CANCELADA após uma temporada

orphan black echoes

A AMC Networks cancelou oficialmente a série derivada ‘Orphan Black: Echoes‘, estrelada pela Krysten Ritter (‘Jessica Jones’), depois de apenas uma temporada.

Infelizmente, a produção terminou sem uma conclusão apropriada.

O cancelamento não é realmente uma surpresa, considerando a recepção morna dos críticos – com 60% de aprovação no Rotten Tomatoes –, e uma média ainda menor por causa do público (47%).

Ambientada em 2052, 37 anos após o fim da série original, a trama mergulha fundo na exploração da manipulação científica da existência humana. A história segue a vida da agora adulta Kira (Keeley Hawes) e sua esposa (Rya Kihlstedt) enquanto elas tentam ajudar uma mulher com amnésia, Lucy (Ritter).

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Orphan Black Orphan Black Orphan Black Orphan Black Orphan Black

‘Agatha: Desde Sempre’: Série derivada de ‘WandaVision’ já está disponível no streaming; Saiba onde assistir!

imagem 2024 09 17 115707015
imagem 2024 09 17 115707015

‘Agatha: Desde Sempre’, série derivada de ‘WandaVision’ estrelada por Kathryn Hahn, finalmente chegou ao catálogo do Disney+.

A produção foi disponibilizada hoje, 18 de setembro, na plataforma de streaming.

Agatha Harkness se vê impotente depois de escapar de seu aprisionamento em Westview, Nova Jersey. Ela espera que alguns aliados improváveis ​​se juntem a ela em sua busca para recuperar seus antigos poderes. 

Relembre o trailer:

Jac Schaeffer entra como showrunner.

Além de Hahn reprisando seu papel como Agatha Harkness, o elenco conta com Joe LockeSasheer ZamataAli AhnMaria DizziaPaul AdelsteinMiles Gutierrez-RileyOkwui OkpokwasiliDebra Jo RuppPatti LuPoneAubrey Plaza.

agatha all along

Primeiras impressões | ‘Agatha Desde Sempre’ aposta no mistério para agradar fãs de WandaVision

agatha

Após alguns anos, rumores de cancelamento e muitas trocas de nome, Agatha Desde Sempre chega nesta noite ao Disney+. Com um episódio duplo, a estreia é mais vagarosa e aposta nesse clima de mistério para dar o tom dessa transição do mundo televisivo de Westview para essa jornada do mundo mágico, porém obscuro, das bruxas da Marvel.

Logo de cara, os fãs de WandaVision vão sentir uma vibe parecidíssima com a da série, o que certamente vai conquistá-los logo de primeira. Na verdade, o clima desse início é muito parecido com o do seriado da Feiticeira Escarlate. Há muitos mistérios envolvidos e as escolhas da direção para abrir o show são certeiras na hora de brincar com essas incertezas da protagonista.

imagem do whatsapp de 2024 09 18 à(s) 08.08.25 faf15844

Mais do que isso, o núcleo das bruxas começa muito interessante, ainda mais por verem que Agatha, considerada uma das mais experientes da ordem, foi completamente domada por uma jovem que nem bruxa era. Mais do que uma série sobre feitiçaria, a trama indica que será uma produção sobre uma líder tentando recuperar o respeito de seus seguidores.

E os novos personagens são bem interessantes. Não deu para ver muito deles nesses primeiros episódios, mas existe uma boa química entre o elenco. Parece que são amigos há muito tempo, mesmo tendo acabado de aparecer.

imagem do whatsapp de 2024 09 18 à(s) 08.08.25 865556b6

No geral, foi uma introdução muito positiva para a série. Ela tem um tom levemente diferente de outras produções do estúdio, mas definitivamente é um seriado da Marvel. O humor é mais sutil, apostando mais na ironia do que nas piadocas escrachadas, até porque o contexto dessa história é diferente dos demais.

Mas é uma produção interessante que bebe muito das principais bruxas do cinema para criar um núcleo próprio dentro do vasto Universo Cinematográfico Marvel. É bem promissora.

Os dois primeiros episódios de Agatha Desde Sempre estreiam hoje às 22h, no Disney+, com um novo capítulo sendo lançado nas próximas quartas-feiras, também neste horário.

‘A Paixão de Cristo 2’ ganha atualização EMPOLGANTE

Após anos de desenvolvimento, parece que o cineasta vencedor do Oscar Mel Gibson está se preparando para a produção de A Paixão de Cristo: Ressurreição, a aguardada sequência de seu inovador filme de 2004, A Paixão de Cristo, sobre a crucificação e ressurreição de Jesus Cristo.

Jim Caviezel (Person of Interest) confirmou seu retorno como Jesus na sequência, com as filmagens previstas para começar já no ano que vem.

De acordo com a agência de notícias italiana Italpress, Gibson está atualmente em Malta com uma equipe de produção, explorando possíveis locais de filmagem para Ressurreição. A visita faz parte de uma viagem de cinco dias que envolverá reuniões com autoridades governamentais na ilha mediterrânea.

As filmagens devem começar em Janeiro de 2025.

O ator Jim Caviezel, conhecido por seu papel como Jesus Cristo no filme ‘A Paixão de Cristo‘, revelou em uma entrevista recente que o aclamado longa-metragem pode receber duas ou até mesmo três continuações.

A ideia de uma sequência para o filme tem sido almejada pelo diretor e roteirista Mel Gibson há algum tempo, e parece que essa possibilidade está mais próxima de se concretizar.

 

Anteriormente, Gibson havia confirmado que a trama vai narrar os eventos e milagres que ocorreram durante os 40 dias após a ressurreição e ascensão de Cristo.

“[A sequência] se chama ‘A Ressurreição‘. Estamos tentando criar uma história convincente e esclarecedora, e esperamos que a trama desperte uma nova sensação nas pessoas, sem criar algo estranho, porque é um assunto muito delicado.”

Para certificar-se que a sequência será tão boa quanto o primeiro, Gibson fez questão de continuar trabalhando com Wallace, que até foi indicado ao Oscar por seu trabalho em ‘Coração Valente‘, dirigido e estrelado por Gibson.

Vamos explorar significados mais profundas da história, e Randall Wallace está à altura da tarefa. Ele é um roteirista talentoso e um grande diretor. Ele dirigiu ‘O Céu É de Verdade‘ e outros grandes filmes.”, concluiu.

Lembrando que ‘A Paixão de Cristo‘ foi lançado em 2004 e se tornou um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 611 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de  US$ 28 milhões.

‘Minecraft’: Jason Momoa é acusado de MALTRATAR a equipe no set

minecraft jason momoa valkyrae
minecraft jason momoa valkyrae

A adaptação de ‘Minecraft’ para as telonas está envolvida em polêmica após Rachell Marie Hofstetter, mais conhecida como Valkyrae — uma das streamers femininas mais famosas do mundo — denunciar o astro Jason Momoa por supostamente maltratar a equipe de filmagens.

Segundo o ComicBook, Valkyrae afirmou: “Eu vi ele maltratando alguns membros da equipe, e foi bem decepcionante. Era depois de uma cena muito intensa e emocional, então talvez ele ainda estivesse no personagem, não sei. Mas fiquei surpresa com a forma como ele tratou alguns da equipe”.

Ela acrescentou: “Ele estava realmente bravo com eles por não fazerem algo certo — como preparar a cena, por exemplo. Ele estava muito irritado e gritando. E eu pensei: ‘Cara, isso não é um bom ambiente de trabalho’. Eu não ficaria feliz trabalhando nessas condições”.

Valkyrae não forneceu mais detalhes sobre a situação. Enquanto isso, Momoa não se manifestou a respeito, assim como a produção do filme de ‘Minecraft’.

minecraft 3
minecraft 3

A Warner Bros. divulgou o teaser dublado do live-action ‘Um Filme Minecraft‘, adaptação estrelada por  Jason Momoa (‘Aquaman’) e Jack Black (‘Jumanji: Próxima Fase’).

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 3 de abril de 2025.

Bem-vindo ao mundo do Minecraft, onde a criatividade não apenas ajuda você a criar, é essencial para a sobrevivência! Quatro desajustados – Garrett “The Garbage Man” Garrison (Momoa), Henry (Sebastian Eugene Hansen), Natalie (Emma Myers) e Dawn (Danielle Brooks) – se encontram lidando com problemas comuns quando são subitamente puxados através de um misterioso portal para o Overworld: um bizarro país das maravilhas cúbico que prospera na imaginação. Para voltar para casa, eles terão que dominar este mundo (e protegê-lo de coisas malignas como Piglins e Zumbis também) enquanto embarcam em uma missão mágica com um artesão especialista e inesperado, Steve (Black). Juntos, a aventura deles desafiará todos os cinco a serem ousados ​​e a se reconectarem com as qualidades que tornam cada um deles único e criativo… As mesmas habilidades que eles precisam para prosperar no mundo real.

O elenco ainda contará com Jennifer Coolidge (‘The White Lotus’), Emma Myers (‘Wandinha’), Danielle Brooks (‘Pacificador’) e Sebastian Eugene Hansen (‘Sinfonia Insana’).

Jared Hess‎‎ (‎‎’Napoleon Dynamite’) será responsável pela direção.

O jogo se tornou o título mais popular de todos os tempos, tendo vendido mais de 300 milhões de cópias mundialmente, com quase 140 milhões de jogadores ativos neste ano.

Minecraft,Jason Momoa

Reboot de ‘Arquivo Morto’ é engavetado pela CBS

John Fin (Lieutenant John Stillman), Tracie Thoms (Detective Kat Miller), Jeremy Ratchford (Detective Nick Vera), Thom Barry (Detective Will Jeffries), Kathryn Morris (Detective Lilly Rush), Danny Pino (Detective Scotty Valens)

De acordo com o Deadline, a CBS decidiu não seguir em frente com o reboot do clássico drama investigativo ‘Arquivo Morto‘ (Cold Case).

A nova produção seria ambientada 15 anos após a conclusão do seriado original.

O reboot iria seguir um grupo completamente diferente de detetives dedicados a investigar crimes não resolvidos. Enquanto a série original era ambientada na Filadélfia, a nova versão se passará no sul.

Meredith Stiehm, criadora da série original, era responsável pelo roteiro.

Além disso, ela também serviria como produtora executiva ao lado de Jerry Bruckheimer e KristieAnne Reed.

A série original, estrelada por Kathryn Morris, estreou em 2003, e rendeu sete temporadas. A trama procedural seguia uma divisão policial especializada em investigar crimes ocorridos em outras épocas, até então não resolvidos.

‘Creature Commandos’: David Harbour fala sobre a possibilidade da animação se tornar live-action

creature comandos (2) (1)
creature comandos (2) (1)

David Harbour em breve fará sua estreia no DCU como Victor Frankenstein na série animada ‘Creature Commandos’, que marca o início do universo sob a direção de James Gunn e Peter Safran.

Em uma entrevista ao ComicBook, o ator comentou sobre a possibilidade de o elenco reprisar seus papéis em uma versão live-action.

“Não sei se estou esperando a ligação”, explicou Harbour. “Quero dizer, não estou colado ao telefone, mas não recebi nada específico até agora. No entanto, sei que, se os projetos forem realmente bons, há uma boa chance de isso acontecer. Acho que o Frank (Grillo) já se juntou ao elenco de ‘Pacificador’, então essa possibilidade certamente existe. O projeto é realmente incrível e muito engraçado. Vamos discutir mais na New York Comic Con, mas é algo especial. O trailer já deve ter dado uma ideia disso. Todos aqueles personagens, como Dr. Fósforo e a Noiva… Não consigo imaginar que eles não queiram fazer isso em live-action, mas teremos que aguardar. Tudo está nas mãos do brilhante e excêntrico James Gunn”.

“Fico imaginando como seria”, disse Harbour sobre a representação de Frankenstein, seja de forma prática ou em CGI. “Para ser honesto, não estou tão empolgado com isso. Se decidirem fazer, provavelmente usarão técnicas de CGI, como fizeram com o Korg, do Taika [Waititi], em ‘Thor: Ragnarok’. Hoje em dia, sinto que a tecnologia digital tem ganhado espaço. Embora eu adore o material prático, ele está se tornando um pouco obsoleto”.

creature comandos (1)
creature comandos (1)

Vale lembrar que ‘Creature Commandos’ será a primeira animação a inaugurar Universo Cinematográfico da DC sob a direção de James Gunn. A série estreará no serviço de streaming Max no dia 5 de dezembro.

Os sete episódios do seriado foram escritos por Gunn, que também serve como produtor executivo do projeto. Os episódios serão exibidos semanalmente até sua conclusão, que está marcada para o dia 16 de janeiro de 2025.

Lembrando que ‘Creature Commandos‘ faz parte de ‘Deuses e Monstros’, o primeiro capítulo da nova safra de produções da DC Studios.

O elenco inclui Frank Grillo como Rick Flag Sr., Maria Bakalova como Princesa Ilana Rostovic, Indira Varma como A Noiva, Zoe Chao como Nina Mazursky, Alan Tudyk como Dr. Phosphorus e David Harbour como Eric Frankenstein. Sean Gunn também emprestará sua voz a G.I. Robot, enquanto Steve Agee reprisa o papel de John Economos, que ele interpretou em ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Pacificador’.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Confira o teaser LEGENDADO dos próximos episódios de ‘American Horror Stories’

ahs

O canal FX divulgou o primeiro teaser da 4ª temporada de ‘American Horror Stories‘, a série derivada de ‘American Horror Story‘.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

O próximo ciclo estreará oficialmente no dia 15 de outubro.

A nova temporada conta com Michael Imperioli, Debby Ryan, Victor Garber, Dyllón Burnside, Angel Bismark Curiel, Henry Winkler, Jeff Hiller, Jessica Barden, Guy BurnetJune Squibb.

ahs

spin-off foi criado por Ryan Murphy e Brad Falchuk.

O seriado American Horror Stories é um spin off de American Horror Story, trazendo novas histórias de arrepiar, envolvendo tanto personagens já conhecidos do público, como seres completamente novos. A ideia é expandir esse universo tão amado… e tão assustador.

Crítica | Apelativa, preguiçosa e previsível, ‘American Horror Stories’ é um grande erro de Ryan Murphy

American Horror Stories

‘Sonic 3: O Filme’ ganha cartaz focado no Shadow, personagem de Keanu Reeves

sonic3 3
sonic3 3

A Paramount Pictures divulgou um novo cartaz de ‘Sonic 3‘ focado no Shadow (Keanu Reeves) e sua moto.

Confira:

 

Publicado por @funkopopsnews
Ver no Threads

 

Ao invés de 2 de Janeiro de 2025, o filme agora chega em 25 de Dezembro de 2024.

Nos EUA, o filme abre dia 20 de Dezembro e vai bater de frente com ‘Mufasa – O Rei Leão‘.

Sonic retorna às telonas nessa temporada de férias em sua aventura mais emocionante até agora. Sonic, Knuckles e Tails se reúnem contra um novo e poderoso adversário, Shadow, um vilão misterioso com poderes diferentes de tudo que eles já enfrentaram antes. Com suas habilidades superadas em todos os sentidos, a Equipe Sonic deve buscar uma aliança improvável na esperança de parar Shadow e proteger o planeta. 

Vale destacar que Keanu Reeves dublará o vilão Shadow no novo filme.

Shadow é uma espécie de clone maligno do Sonic. Ora, como Shadow seria clone do Sonic, se o Sonic é bem mais novo que o Shadow? Fácil, por viagem no tempo é claro, afinal de contas viagem no tempo em sonic existe desde Sonic CD, então fica óbvio que sonic pode ter viajado ao passado e o Dr Gerald ter estudado ele por ter aparecido nas escrituras e murais equidnas por ser a verdadeira forma de vida suprema, e assim Gerald fez uma cópia (Shadow) para que pudesse estudá-la

Lançado pela primeira vez em 1991, o game ‘Sonic‘ já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

sonic3 2

Sonic 3

‘The Vampire Diaries’: Nina Dobrev e Paul Wesley se reúnem 7 anos após fim da série; Veja foto!

Nina Dobrev e Paul Wesley foram colegas de elenco em ‘The Vampire Diaries’ por anos, e se reuniram sete anos após o fim da série.

O clique foi publicado pela atriz em suas redes sociais.

“Nova York até agora”, escreveu ela na legenda.

snapinsta.app 460587731 18515772757060946 1806376241850267596 n 1080

Recentemente, a atriz revelou que eles desprezavam um ao outro durante os primeiros meses de filmagem.

Paul e eu não nos dávamos bem no início da série. Eu respeitava Paul Wesley, mas não gostava dele”, disse a atriz ao participar do podcast Direcional Challenged. “Eu lembro que todos vinham até mim depois que o programa foi ao ar e diziam: ‘Você e Paul estão namorando na vida real?’ Todos achavam que tínhamos uma química tão boa. Eu percebo agora que há uma linha tênue entre amor e ódio e nós nos desprezávamos tanto que parecia amor, mas… Nós realmente não nos demos bem nos primeiros cinco meses de filmagem. ”

Mas é claro que o desentendimento aconteceu somente no início da série e ambos se tornaram bons amigos depois disso.

Dobrev atuou como Elena Gilbert na série, mas saiu depois da sexta temporada, retornando somente nos episódios finais, permanecendo com Damon, interpretado por Ian Somerhalder.

 

‘Arrow’: Stephen Amell revela que série quase virou filme

Stephen Amell, conhecido por seu papel como Oliver Queen/Arqueiro Verde em ‘Arrow’, recentemente refletiu sobre sua trajetória como herói, revelando que houve discussões sobre a possibilidade de um filme derivado da série.

Em entrevista ao ComicBook, Amell disse: “Brinquei sobre isso. Seria maravilhoso voltar um dia e fazer algo em um formato onde eu pudesse quebrar ossos e soltar palavrões, explorando a versão ‘hard R’ de Arrow”.

O ator então revelou que a Warner chegou a cogitar a possibilidade de um filme derivado da série, mas acabou descartando o projeto. “Até onde sei, a ideia foi rejeitada no nível do estúdio por pessoas que, na minha opinião, estavam tomando decisões baseadas no medo”.

Amell também comentou uma piada feita em ‘Pacificador’, expressando seu descontentamento. Durante a primeira temporada, o personagem principal fez uma brincadeira sobre o Arqueiro Verde, afirmando que ele “vai a convenções de Brony vestido como a metade traseira da Twilight Sparkle.”

Sobre essa piada, Amell declarou: “Isso foi um pouco desnecessário. Eu realmente não gostei… Vou ser direto. Entre os filmes e Pacificador, nosso show foi tratado com desdém. Entendo que estamos na The CW e que é TV, mas quando as pessoas pensam na versão mais recente da DC, não pensam na Snyder Cut — pensam no Arrowverse. Fomos menosprezados por anos, e isso simplesmente pareceu excessivo. Não estou realmente bravo, mas lembro de ter ouvido isso e pensando, ‘Que se danem aqueles caras,’ sério. Estou aqui, trabalhando tão duro quanto qualquer outra pessoa. Você sabe como é difícil interpretar um super-herói sem superpoderes por 23 episódios por ano? É realmente desafiador. Não estou buscando reconhecimento, mas talvez seja hora de não menosprezarem nosso show”.

arrow
arrow

Lembrando que estrelado por David Corenswet, ‘Superman’ tem estreia marcada para julho de 2025 e será o primeiro filme do novo DCU.

A trama também incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Anthony Carrigan como Metamorfo, Isabela Merced como Mulher-Gavião, e Edi Gathegi como Sr. Incrível.

Arrow,Stephen Amell

Renato Marafon: Como a paixão pelo cinema se tornou uma carreira de sucesso | Chega Junto

Neste episódio de Chega Junto, as apresentadoras Aline Magalhães Ceron e Mônica Butteri receberam nosso editor-chefe Renato Gonzales Wetten Marafon, jornalista, publicitário, influenciador e CEO do CinePOP – um dos maiores portais de cinema do Brasil!

No vídeo, Renato compartilha como superou o bullying na adolescência e transformou sua paixão pelo cinema em uma carreira de sucesso. De jovem retraído a influenciador de destaque no cenário nacional, ele nos conta sua trajetória e os desafios enfrentados ao longo do caminho.

Assista:

Convidado: Renato Gonzales Wetten Marafon

️ Apresentadoras: Aline Magalhães Ceron (@alinemagaceron) e Mônica Butteri (@monicabutteri)

2ª temporada de ‘Round 6’ ganha cartaz SANGRENTO; Trailer sai amanhã!

Netflix mais um cartaz oficial da 2ª temporada de ‘Round 6’, que estreia no dia 26 de dezembro.

Lembrando que a 3ª e última iteração já foi confirmada e estreia na plataforma de streaming apenas em 2025.

Além disso, o novo trailer será lançado amanhã, dia 19.

Confira:

Lembrando que a segunda temporada já escalou oito novos atores ao elenco: Park Gyu-young (‘Sweet Home’), Jo Yu-ri, Kang Ae-sim, Lee David (‘The Fortress’), Lee Jin-uk (‘Sweet Home’), Choi Seung-hyun, Roh Jae-won e Won Ji-an (‘D.P.’).

Os próximos episódios ainda contarão com o retorno de Lee Jung-jae, Lee Byung-Hun, Wi Ha-jun e Gong Yoo, além dos novatos Yim Si-Wan, Kang Ha-Neul, Park Sung-Hoon e Yang Dong-Geun, que haviam sido previamente anunciados.

Confira as primeiras imagens dos novos capítulos:

Round Six,Lee Jung-jae,Round 6

Round Six,Lee Jung-jae,Round 6

Round Six,Lee Jung-jae,Round 6

“Apesar da greve ter causado o adiamento de alguns títulos, nós temos uma grande programação para 2024. O público poderá ver o retorno de séries de sucesso como ‘A Diplomata‘ (2ª Temporada), ‘Bridgerton‘ (3ª Temporada), ‘Round 6‘ (2ª Temporada) e ‘A Imperatriz‘ (2ª Temporada); além dos programas ‘Tour de France‘ (2ª Temporada), ‘Casamento às Cegas‘ (6ª Temporada), ‘F1: Dirigir Para Viver‘ (6ª Temporada) e ‘Dias de Golpe‘ (2ª Temporada).”

“Nosso streaming também contará com lançamentos originais como ‘O Problema dos 3 Corpos‘ (minissérie baseada no romance homônimo e dos showrunners de ‘Game of Thrones‘), ‘Griselda‘ (série estrelada pela Sofia Vegara), ‘Magnatas do Crime‘ (novo filme do Guy Ritchie), ‘Avatar: O Último Mestre do Ar’, ‘Cem Anos de Solidão‘ (série baseada no romance de Gabriel García Márquez) e a biografia brasileira ‘Senna‘.”

A série conquistou catorze nomeações no Emmy Awards, levando para casa os prêmios de Melhor Ator em Série de Drama para Lee Jung-jaeMelhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama para Jung Ho-yeonMelhor Direção para Dong-hyuk.

Mas isso não foi tudo: ‘Round 6’ também foi relembrada na categoria de Melhor Série de Drama e se tornou a primeira produção televisiva de língua não-inglesa a conquistar tal feito.

Conquistando o pódio como a a série mais assistida da Netflix, ‘Round 6’ foi exibida em mais de 142 milhões de lares em pouco mais de um mês.

Para quem ainda não assistiu, a trama mostra um grupo de pessoas com dívidas milionárias em busca de um prêmio que mudará suas vidas se toparem participar de um misterioso jogo divido em seis fases.

Ao longo das tarefas, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won.

Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?

‘O Urso do Pó Branco 2’ vem aí…

Cocaine Bear, directed by Elizabeth Banks.

O terror ‘O Urso do Pó Branco’ (Cocaine Bear), lançado em 2023, deve ganhar uma sequência, de acordo com um rumor divulgado pelo The Hollywood Handle.

Embora os detalhes ainda não tenham sido confirmados, o portal afirma que a Universal está trabalhando em uma continuação do sucesso.

“A trama gira em torno de um urso negro que, após uma operação de contrabando de drogas fracassada, ingere uma grande quantidade de cocaína e inicia um caos movido por drogas”.

O filme original arrecadou impressionantes US$90 milhões nas bilheteiras, a partir de um orçamento de US$30 milhões.

Dirigido por Elizabeth Banks (‘As Panteras’), o filme é estrelado por Keri Russell (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’), Alden Ehrenreich (‘Han Solo: Uma História Star Wars’) e O’Shea Jackson Jr. (‘Covil de Ladrões’). 

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

‘100 Dias’: Longa nacional baseado em fatos, estrelado por Filipe Bragança, encerra suas filmagens

‘100 Dias’, o longa nacional protagonizado por Filipe Bragança (‘Elas por Elas’), encerrou suas filmagens. O filme, baseado em fatos, narra a história de um jovem navegador que cruzou o Oceano Atlântico em um barco a remo há 40 anos.

As gravações foram finalizadas nesta quarta-feira (18), coincidentemente na data que marca o 40º aniversário da chegada de Amyr Klink à Bahia, após sua histórica travessia.

“A trama explora a jornada de autodescoberta de Amyr, que luta contra a sombra de um pai autoritário enquanto busca seu próprio caminho na vida. Desafiando todas as expectativas, ele decide atravessar o oceano sozinho em um pequeno barco, enfrentando um desafio inédito que exigia imensa força e determinação”.

Amyr partiu da Namíbia, na costa africana, rumo à Bahia. A travessia de 3.700 milhas (aproximadamente 5.955 km) foi concluída em cem dias. Durante a solidão da jornada, ele registrou suas experiências em um diário de bordo, que mais tarde se transformou no livro “Cem Dias Entre Céu e Mar”.

O longa, que vai adaptar o livro, tem direção de Carlos Saldanha, conhecido por seu trabalho em ‘Cidade Invisível’.

100 Dias,Filipe Bragança

Crítica | O Bastardo – Indicado ao Oscar pela Dinamarca traz Mads Mikkelsen em Filme de Época

o bastardo

A história com H maiúsculo, em seus detalhes, é impressionante. Se por um lado a história conhecida pela maioria da população é uma leitura muitas vezes suavizadas e resumidas dos acontecimentos (tais como foram), por outro aos poucos, principalmente nos últimos anos, mais e mais camadas dessa história com maiúsculo vem sendo contadas – e, nesse sentido, o cinema tem sido grande aliado. Através desse olhar atento, chegou aos cinemas brasileiros esse fim de semana o longa ‘O Bastardo’, que foi representante da Dinamarca ao Oscar de Melhor Filme Internacional nesse ano.

o bastardo1

Estamos no século XVIII e a Dinamarca vive sob o regime da monarquia. Enquanto o país ainda tenta se reconstruir após as últimas guerras enfrentadas, o capitão Ludvig Kahlen (Mads Mikkelsen, o eterno ‘Hannibal’ da série homônima) é um herói orgulhoso de seus feitos, porém está empobrecido, assim como boa parte da população. Diante de sua realidade, Kahlen se oferece como voluntário à coroa para ocupar um terreno inóspito na Jutlândia, onde todos acreditam ser totalmente infértil. Ao contrário, Kahlen acredita que é possível plantar no local, e por isso, a coroa decide permitir sua ocupação, sob uma condição: caso Kahlen consiga plantar algo no local, aí então a coroa enviaria pessoas para ajudar a popular a localidade, mas, até lá, Kahlen teria que fazer todo o roçado e todo o trabalho sozinho. O capitão aceita a proposta, sem saber que seu maior desafio seria, na verdade, seu vizinho de terreno, o mimado Frederick De Schinkel (Simon Bennebjerg).

Com pouco mais de duas horas de duração, ‘O Bastardo’ é um bom filme que constrói um cenário de época bem interessante, que, apesar de fazer um recorte sobre um fato real ocorrido na história da Dinamarca, é uma dinâmica que pode ser facilmente lida na história do Brasil: todo esse comportamento da dita “coroa”, que se autointitula dona de um terreno e se autointitula no direito de dispor das terras para seus aliados, sob qualquer pretexto, mesmo que as terras já estejam ocupadas por outras pessoas; aconteceu na Dinamarca do século XVIII, mas é também a história da invasão e colonização no Brasil.

o bastardo3

Mads Mikkelsen entrega um bom e desafiador trabalho, ao construir um protagonista fechadão, de poucas palavras e cheio de confiança sobre um terreno que ninguém mais acredita. Mesmo se tratando de uma história estrangeira, o roteiro de Nikolaj Arcel, Anders Thomas Jensen e Ida Jessen elabora um enredo que vai cativando o espectador, balanceando a obstinação do protagonista com a obsessão infantil e egóica do vizinho, o qual Simon Bennebjerg interpreta muito bem, dando-lhe requintes de crueldade repulsivos.

Em um segundo plano, ‘O Bastardo’ ainda traz outros temas particulares daquela região nórdica, mas que também se assemelham aos dias de hoje, como a presença de ciganos e imigrantes no território, o que tem como consequência o crescimento da xenofobia e do racismo, ou, ainda, a subordinação das mulheres a situações domésticas meramente pelo fato de serem mulheres.

Com bonitas tomadas aéreas, ‘O Bastardo’ impressiona pela grande produção ao trazer uma história particular da Dinamarca, mas que reflete a universalidade do tema. Um bom filme de época para ajudar a entender a dinâmica da colonização mundial.

o bastardo4

‘Detetive’: Diretor de ‘Noites Brutais’ negocia para dirigir filme baseado em jogo clássico de mistério

O jogo de tabuleiro ‘Detetive‘ (Clue) vai ser adaptado em forma de filme, além de ganhar uma série de TV.

A TriStar Pictures da Sony e a Hasbro Entertainment se uniram para fazer o novo filme, produzido por Nicole Brown e Katherine Pope da TriStar, e Zev Foreman e Gabriel Marano da Hasbro.

Agora, um novo relatório afirma que o diretor de ‘Noites Brutais‘, Zach Cregger, está em negociações para dirigir o reboot.

Este relatório vem do jornalista Jeff Sneider:

Ouvi dizer que Cregger está em negociações para dirigir o filme Detetive para o selo TriStar Pictures da Sony, que adquiriu os direitos de cinema e TV do clássico jogo de tabuleiro da Hasbro em abril (junto com a Sony Pictures Television).

Disseram-me que Shay Hatten escreverá o roteiro, tendo escrito anteriormente John Wick: Capítulo 3 – Parabellum e Capítulo 4, bem como os filmes Rebel Moon de Zack Snyder e o filme de zumbis do diretor Army of the Dead. 

Detalhes sobre a produção não foram divulgados, mas ela irá incorporar a dinâmica emocionante e cheia de suspense que fez do jogo uma sensação global por mais de sete décadas.

“‘Coronel Mustard… no Conversatório… com uma pista’. Só de ouvir essas frases icônicas, você imediatamente sabe do que se trata, o que não deixa dúvidas de que ‘Clue’ é um dos jogos mais populares de todos os tempo,” afirmou Michael Thorn, presidente da Fox Entertainment. “Não poderíamos estar mais animados com a chance de desenvolver uma adaptação.”

Clue‘ foi criada em 1943, por Anthony E. Pratt. O jogo foi adaptado pela primeira vez em 1985, em um filme estrelado por Tim Curry, e, posteriormente, em uma minissérie de 2011.

Cartazes individuais de ‘Terrifier 3’ destacam a Final Girl, a Bruxa e o Demônio; Confira!

terrifier 3

A aguardada sequência ‘Terrifier 3‘ ganhou novos cartazes individuais.

As artes destacam a Final Girl, o sobrevivente, a bruxa, e os dois lados do psicótico palhaço Art: o brincalhão e o demônio.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

t3 poster 5 scaled

t3 poster 4 scaled

t3 poster 6 scaled

t3 poster 3 scaled

t3 poster 1 scaled

t3 poster 2 scaled

O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de outubro, pela Diamond Films.

David Howard Thornton retornará como o psicótico palhaço Art.

O elenco ainda contará com o retorno de Lauren LaVera (Sienna), Samantha Scaffidi (Victoria Heyes) e Elliot Fullam (Jonathan Shaw), além de introduzir Chris Jericho (Burke) e Daniel Roebuck (Papai Noel) e Tom Savini.

Damien Leone retorna como diretor e roteirista.

Vale lembrar que, sucesso nos cinemas, o segundo longa arrecadou impressionantes US$ 15 milhões nas bilheterias mundiais – a partir de um orçamento de apenas US$ 250 mil. E, além de ter despertado a curiosidade dos espectadores, a produção também agradou os críticos, conquistando 85% de aprovação no Rotten Tomatoes.

terrifier3 1

screenshot 2024 07 22 at 9.07.04 am

Terrifier

Terrifier