sábado, abril 27, 2024

Palhaço Art toca o TERROR durante o Natal em novo cartaz de ‘Terrifier 3’; Confira!

O relançamento de ‘Terrifier 2‘ nos cinemas norte-americanos trouxe novidades exclusivas do terceiro capítulo da sangrenta franquia. Além do teaser do novo filme, que será exibido ao final das sessões, os espectadores também receberam o primeiro cartaz do terceiro capítulo.

A arte, que ainda não foi divulgada oficialmente na internet, destaca o psicótico Palhaço Art tocando o terror durante o Natal.

Confira:

Anteriormente, o diretor Damien Leone havia afirmado que a cena de abertura do novo filme será “muito controversa”: “Nos primeiros 5 minutos deste filme, um estúdio nunca me deixaria filmar o que planejo filmar.”

Leone também compartilhou sua decisão de produzir o filme de maneira independente, citando a natureza audaciosa e radical do conteúdo que ele deseja explorar.

“Então guarde minhas palavras, garanto que os primeiros 5 minutos desse filme serão muito controversos. Mas essa nem é a grande cena de morte. Então é por isso que eu pensei, eu preciso fazer esse filme sozinho, porque é muito… é muito insano.”

Embora a trama de “Terrifier 3” esteja sendo mantida em sigilo, é confirmado o retorno de membros chave da equipe e do elenco. David Howard Thornton e Lauren LaVera reprisarão seus papéis, enquanto o roteirista e diretor Damien Leone e o produtor Phil Falcone também estarão de volta para dar continuidade ao terror.

As filmagens de ‘Terrifier 3‘ têm previsão de início entre novembro e dezembro deste ano, e a expectativa é de que o filme chegue às telonas no final de 2024. Com um orçamento significativamente maior do que seu antecessor, a produção promete elevar o nível de terror e impacto visual.

Não deixe de assistir:

‘Terrifier 2‘ surpreendeu ao arrecadar mais de US$ 15 milhões nas bilheterias globais, destacando-se com sua violência gráfica e efeitos práticos marcantes. Com uma pontuação de 85% e 80% entre críticos e público, respectivamente, no Rotten Tomatoes, o filme conquistou uma base sólida de fãs.

Anteriormente, o diretor Damien Leone confirmou que ‘Terrifier 3‘ está em desenvolvimento, afirma que o próximo capítulo será “o mais aterrorizante da franquia”:

“Um dos meus principais objetivos para Terrifier 3 é recapturar o fator de fluência presente no curta-metragem original. Isso tinha uma atmosfera genuinamente assustadora da qual ainda me orgulho. Se tudo correr como planejado, a parte 3 será o filme mais aterrorizante da franquia”, afirmou.

Após ser ressuscitado por uma entidade sinistra, o palhaço Art retorna à Miles County, onde ele deve caçar e destruir uma adolescente e seu irmão mais novo na noite de Halloween.

Confira o trailer:

Damien Leone retorna à direção.

David H. Thornton retorna como o palhaço sádico. Lauren LaVera será a protagonista da continuação.

Aterrorizante‘ foi originalmente lançado em 2016 de forma limitada e acabou conquistando os fãs de terror slasher.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS