A aguardada minissérie ‘Pam & Tommy‘, que detalha o conturbado e polêmico relacionamento entre a atriz e modelo Pamela Anderson (Lily James) e o músico Tommy Lee (Sebastian Stab), estreia nesta terça-feira (02) na Star+ e as primeiras avaliações já estão entre nós.
E abrindo com 87% de aprovação no Rotten Tomatoes, a produção recebeu diversos elogios pelas poderosas performances de ambos os atores. Além disso, a crítica especializada ponderou sobre abordagem dada à atriz e modelo Pamela Anderson, que aqui é trazida como uma mulher “totalmente realizada”.
E segundo o consenso geral, “Pam & Tommy às vezes enfraquece sua própria crítica ao voyeurismo cultural com uma estilização lúgubre, mas a performance de Lily James dá a essa sórdida obra um coração inegável”.
Confira as principais avaliações do momento:
“Na melhor das hipóteses, permite que as pessoas finalmente vejam Pam e Tommy, expostos”. – Brian Tallerico, The Playlist
“James e Stan estão surpreendentes, com a primeira se transformando completamente fisicamente e utilizando isso para mostrar Anderson como a pessoa totalmente realizada que ela nunca foi autorizada a ser”. – Kristen Lopez, indieWire
“Muitas coisas aqui podem ser falsas, mas o desempenho de James parece real, de uma maneira que ajuda a fundamentar todo o exercício”. – Brian Lowry, CNN.com
“Tenta ser uma sátira, um comentário social, surrealismo e suspense, mas não consegue pousar em nenhum deles”. – Josh Bell, CBR
“Enquanto Pam & Tommy às vezes se leva a sério, na maioria das vezes se contenta em ficar com as risadas”. – Ed Cumming, Independent (UK)
“É o material sobre as humilhações de Anderson, e não necessariamente de Lee, que eleva tudo. Sebastian Stan e Lily James são notáveis como Tommy e Pam, trazendo muitas camadas para pessoas que há muito tempo são vistas como desenhos animados”. – Matthew Gilbert, Boston Globe
Assista ao trailer:
Lembrando que o primeiro episódio será lançado no dia 02 de fevereiro.
Confira alguma imagens da série:
Sebastian Stan como Tommy Lee. Esse é o tweet. #PamAndTommy, disponível em 02 de fevereiro, só no #StarPlusBR.
Não recomendada para menores de 18 anos. pic.twitter.com/hjQrjRmKV8
— Star+ Brasil (@StarPlusBR) January 25, 2022
Durante uma entrevista ao ComickBook.com, o diretor Craig Gillespie, falou sobre a série, afirmando que ela terá a mesma sensibilidade de ‘Eu, Tonya‘, aclamada cinebiografia indicada ao Oscar também dirigida por ele.
Na ocasião, o diretor de ‘Cruella‘ ainda ponderou sobre a importância de ponderar sobre como a sex tape de Anderson e Lee acabou gerando consequências imensuráveis na vida dos indivíduos. Gillespie ainda salientou que a minissérie fará esse confronto com a audiência:
“Eu sei, é meio louco como isso chamou a atenção absolutamente, estamos há quatro semanas e Sebastian e Lilly estão simplesmente arrasando! E você sabe, temos Seth [Rogen] lá também e Nick Offerman e será uma jornada muito, muito louca e divertida que, em última análise, o que adoro é que tem muito coração. Tem uma sensibilidade muito semelhante a ‘Eu, Tonya‘, onde você começa a fazer essa jornada e entende o dano que foi feito à Pamela Anderson e que como público somos novamente cúmplices disso, porque nós devoramos toda essa situação, sem nenhuma preocupação com as consequência que isso traria para os indivíduos”.
Além da dupla, o elenco também contará com Seth Rogen, Nick Offerman (‘Parks and Recreation’) como Uncle Miltie; Taylor Schilling (‘Orange Is the New Black’) como a esposa de Rand, Erica Gauthier; o comediante Andrew Dice Clay como Butchie; Pepi Sonuga (‘Ash vs. Evil Dead’) como Melanie; Mozhan Marno (‘House of Cards’) como Gail Chwatsky; e Spenser Granese como Steve Fasanella.