quinta-feira, março 28, 2024

‘Pânico 3’ teria trama totalmente inusitada e INOVADORA; Confira!

Muitos fãs e críticos consideram ‘Pânico 3‘ como o pior filme da franquia, o que lhe rendeu apenas 39% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Acontece que a culpa pode ter sido do roteirista Ehren Kruger, que não estava familiarizado com a temática após assumir o cargo de Kevin Williamson.

Durante uma entrevista para o Bloody Disgusting, Williamson disse que não retornou à franquia porque estava ocupado desenvolvendo a série baseada no jogo ‘Wasteland‘.

Questionado sobre o que ele teria planejado para a sequência, o cineasta respondeu:

“No rascunho que estava desenvolvendo para ‘Pânico 3′, os assassinos eram basicamente um fã-clube de adolescentes de Woodsboro que se reuniram por causa dos filmes ‘A Punhalada’. A grande surpresa aconteceria quando Sidney entra numa casa depois que o Ghostface matou todos que estavam lá… E todos eles se levantam porque tudo não passava de uma brincadeira planejada pelas crianças.”

Ele continuou:

Os garotos estavam planejando tudo isso para ganhar fama, porque queriam se tornar as celebridades de Woodsbro, mas não esperavam que isso iria traumatizar Sidney ainda mais. Eu acabei usando parte dessa ideia em ‘Pânico 4‘ e [na série] ‘The Following‘.”

E aí, você acha que a história faria sucesso ou prefere a versão oficial de ‘Pânico 3‘?

Lembrando que Williamson será o produtor executivo de ‘Pânico 5‘, e recebeu elogios dos diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt.

Não deixe de assistir:

É impossível expressar totalmente o quanto o trabalho do Wes Craven e os filmes da franquia significam para nós, tendo grande impacto em nós como roteiristas. As histórias incríveis do Kevin Williamson nos inspiram há décadas e estamos honrados por ter a oportunidade de fazer parte desse universo que o Wes e o Kevin construíram juntos. O roteiro do Jamie [Vanderbilt] e o Guy [Busick] é incrível e faz justiça ao legado da saga. Estamos animados para trazer a vocês esse novo capítulo da franquia.”

Recentemente, foi confirmado que o ator David Arquette irá reprisar seu papel como Dewey Riley na nova sequência.

Através de um comunicado, o astro disse:

“Estou emocionado por interpretar Dewey novamente e me juntar aos antigos e novos membros da família ‘Pânico‘. Essa franquia tem sido uma grande parte da minha vida e, para mim e para os fãs, espero honrar o legado de Wes Craven.” 

Neve Campbell, intérprete de Sidney Prescott, revelou ao Collider que está em negociações para participar do novo filme, que será uma sequência, e não um reboot.

Na trama, veremos Sidney Prescott no século 21.

“Acho que você sempre pode contar mais com essas histórias, e são filmes divertidos. Obviamente, há um grande público para eles, e o público quer ver mais deles. Você sempre pode ir além com a jornada. Certamente, com Sidney, ela chega a uma nova mudança em sua vida, em uma nova era” 

‘Pânico 5’: Teoria aposta que Sidney será assassinada logo no início do filme

Olpin e Gillertt (‘Casamento Sangrento‘) convenceram a atriz que a sequência será uma homenagem ao finado diretor Wes Craven.

“Bem, eu não estou 100% em Pânico 5, mas para ser honesta, os dois diretores (Bettinelli-Olpin e Gillett) fizeram um ótimo trabalho. Eu assisti os filmes deles, e eles são realmente talentosos. Eles escreveram uma carta para mim, expressando que grandes fãs do trabalho de Wes são e como estão honrados por terem a chance de fazer Pânico 5, porque a franquia Pânico é a razão de serem diretores agora. Então, isso foi muito fofo. Eles realmente querem honrar o estilo de trabalho de Wes e honrar os filmes. Foi uma coisa adorável de se ouvir. Então, vamos ver. Felizmente, todos nós podemos olhar nos olhos em tudo e queremos fazer algo ótimo, mas é um processo.”, afirmou.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Depois do lançamento de ‘Pânico 4’ em 2011 e com a morte de Craven, a MTV resolveu produzir um reboot seriado da saga, reinventando o icônico personagem de Ghostface para as telinhas em 2015.  

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS