sexta-feira, março 29, 2024

‘Pânico 5’ ganha suposta sinopse com filha de Sidney Prescott

Os fãs das franquia ‘Pânico‘ (Scream) foram ao delírio com uma página que surgiu hoje no IMDb alegando que o quinto filme está à caminho.

Apesar de não ser uma informação oficial, o diretor Riley Lorden (‘Jack’) está trabalhando no projeto em forma de “fan film” para tentar vendê-lo à Dimension Films e retomar a série nos cinemas. Verdade ou rumor, seria incrível que a franquia ganhasse novos filmes.

O título é ‘Scream: The New Beggining‘ (Pânico: Um Novo Começo).

Confira a sinopse e cartaz:

Seis anos depois da onda de assassinatos causada por Jill, Sidney Prescott voltou a morar em Woodsboro. Os assassinatos começam de novo em um momento delicado: Junto com o desaparecimento de Sidney. Sua filha que ela não vê há anos é notificada sobre o desaparecimento da mãe, e viaja para Woodsboro para descobrir mais sobre o passado terrível de Sidney e ser alvo de um novo e implacável Serial Killer.

panico_5

Até uma confirmação oficial da Dimension Films, encare a informação como um rumor.

Recentemente, a atriz Neve Campbell falou sobre a possibilidade de voltar em ‘Pânico 5‘.

“Eu não tenho ideia de como responder essa pergunta. A intenção inicial era que Pânico 4 iniciasse uma nova trilogia, mas os produtores esperavam que o filme fosse melhor nas bilheterias. E agora eles tem a série de TV, então não sei se é ideal voltar para os cinemas. Mas você nunca sabe o que os irmãos Weinsteins vão fazer. Eles teriam que surgir com uma ideia muito genial para o próximo filme”, afirmou.

 

Segunda temporada de ‘Pânico’ ganha novidades 

 

Assista aos 8 primeiros minutos da série ‘Pânico’ 

Não deixe de assistir:

Inicialmente previsto como uma nova trilogia, ‘Pânico 4‘ trouxe seus protagonistas principais: Sydney Prescott (Neve Campbell), Dewey Riley (David Arquette) e Gale Weathers (Courteney Cox). Caso a sequência seja feita, especula-se que Hayden Pannetierre deve voltar como Kirby.

Você gostaria de ver ‘Pânico 5 e 6‘ nos cinemas?

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS