Três membros da equipe de apoio do filme ‘Pânico 5‘ testaram positivo para Covid-19. No entanto, as filmagens da produção não serão interrompidas. A informação foi divulgada pelo portal Deadline.

De acordo com a publicação, os profissionais contagiados não fazem parte do grupo primário da equipe técnica envolvida com o longa, que engloba o elenco, o diretor, os assistentes de direção e produção.

Considerando que os profissionais afetados trabalham em áreas adjacentes que não apresentam risco direto aos principais envolvidos com as filmagens, a Paramount e a Spyglass Media Group avaliaram não ser necessário interromper os trabalhos.


As filmagens seguirão em normalidade – com todos os protocolos de segurança – na segunda-feira, após a pausa do fim de semana.

Confira algumas imagens das locações em que o terror será filmado:

Aproveite para assistir:

A atriz Neve Campbell retorna para o quarto filme, que será dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not).

Campbell vai reviver a mocinha perseguida eternamente por “Ghostface” nove anos após ‘Pânico 4‘ (2011), e se juntar no set a outros dois queridinhos da franquia, Courteney Cox e David Arquette, que dão vida à jornalista Gale Weathers e ao delegado Dewey Riley, respectivamente.


Pânico’ também traz uma nova geração de atores promissores de Hollywood como Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You) e Melissa Barrera (Vida), que já estão confirmados no elenco.

Kevin Williamson será o produtor.

O filme é distribuído pela Paramount Pictures e produzido pela Radio Silence.

Neve Campbell disse:


“Depois de falar com a Radio Silence, eles mostraram tanto amor, respeito e admiração por Wes Craven e tudo o que ele criou na franquia Pânico. Estou muito animada para voltar ao papel de Sidney Prescott e voltar para Woodsboro.”

A Radio Silence disse:

“Estamos nos beliscando! É difícil expressar o quanto o personagem Sidney Prescott moldou nosso amor por filmes e ter a chance de trabalhar com Neve é ​​realmente um sonho que se tornou realidade. Simplesmente não seria um filme do Pânico sem Neve e estamos muito animados e honrados em nos juntar a ela em Woodsboro.”

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.


Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

A Paramount Pictures lança ‘Pânico‘ no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE