terça-feira, abril 16, 2024

‘Pânico 5’: Neve Campbell confirma estar em negociações para a sequência

Em entrevista ao jornalista Jake Hamilton, a atriz Neve Campbell revelou que está em negociações para voltar como Sidney Prescott em ‘Pânico 5‘.

A dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, diretores do elogiado ‘Casamento Sangrento – Ready or Not‘, entrou em contato com a atriz para convencê-la a retornar.

“Eles vieram até mim e estamos conversando. No momento, é um pouco difícil por causa da COVID, saber quando isso acontecerá. Com sorte, poderemos ver todos os elementos que precisam ser implementados para que isso aconteça”, afirmou.

Segundo ela, o filme será uma homenagem ao falecido Wes Craven.

“Originalmente , eu estava realmente apreensiva por fazer outro Pânico sem Wes, porque ele era um gênio e é a razão desses filmes serem o que são. Mas os diretores me procuraram com uma demonstração de carinho tão grande pelo trabalho de Wes e eles realmente querem honrá-lo. Isso significou muito para mim. Espero que possamos fazer isso”, acrescentou Campbell.

Kevin Williamson, que roteirizou quase todos os filmes da franquia, será o produtor executivo do novo longa.

Segundo fontes secretas, ainda que a produção venha a contar com o retorno dos atores Neve Campbell, David Arquette e Courtney Cox, a franquia vai estabelecer um novo grupo de protagonistas para os próximos filmes.

Isso significa que os personagens antigos Sidney Prescott, Dewey Riley e Gale Weathers podem aparecer na nova produção, mas as participações serão especiais.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

 Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Depois do lançamento de ‘Pânico 4’ em 2011 e com a morte de Craven, a MTV resolveu produzir um reboot seriado da saga, reinventando o icônico personagem de Ghostface para as telinhas em 2015. Neste ano, o show ganhou uma terceira e última temporada. 

Não deixe de assistir:

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS