sexta-feira, abril 19, 2024

‘Westworld’: Criador da série revela se pandemia vai atrasar a 4ª temporada

A 3ª temporada de ‘Westworld‘ se encerrou no último domingo (03) e para os fãs habituados, não é surpresa que a chegada de um novo ciclo aconteça provavelmente apenas em 2022.

Com a série sendo lançada em anos alternados, é incerto dizer até que ponto o quadro de pandemia e quarentena podem impactar na produção da temporada vindoura. E durante uma entrevista à revista Variety, o co-criador da série, Jonathan Nolan, comentou sobre a possibilidade de atrasos e sobre como enxerga o futuro da produção televisiva pós-Coronavírus.

Disse:

“Bem, para nós, a única boa notícia de uma situação como essa é o fato da nossa audiência estar acostumada com a nossa série ficando fora do ar por quase dois anos seguidos. […] E da nossa perspectiva, nós não vamos gravar nada em um futuro próximo. Primeiro precisamos escrever a quarta temporada. Então esse não é um problema com o qual estejamos lidando ainda e estamos esperando que as pessoas mais inteligentes que nós possam voltar e explicar como isso poderá ser feito com segurança. Ao mesmo tempo, nós temos muitas pessoas que precisam voltar ao trabalho. Então creio que será uma questão de equilíbrio em se tratando de garantir que o show continue, mas de forma segura. Então equilibrar essas duas coisas é algo que teremos que debater muito ao longo do ano”.

Recentemente, a produção ganhou um novo vídeo, que explora os bastidores da construção da inteligência artificial da série, bem como de seu universo.

Assista:


Vale lembrar que a série já foi renovada para a 4ª temporada.

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, a série é baseada no filme homônimo lançado em 1973.

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”.

O elenco conta com Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, Thandie Newton, James Marsden, Rodrigo Santoro, Tessa Thompson, Aaron Paul e Ed Harris.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS