terça-feira, abril 16, 2024

‘Pânico 6’: Diretores dizem que sexto filme vai SUPERAR todas as expectativas dos fãs

Os cineastas Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, responsáveis pelo quinto capítulo da cinessérie ‘Pânico‘, aumentaram ainda mais as expectativas dos fãs que aguardam, ansiosamente, o lançamento de ‘Pânico 6‘.

Em uma entrevista recente a revista Empire, a dupla disse que o novo longa está muito “longe da zona de conforto vista nos filmes anteriores da franquia ‘Pânico‘“, e garantem que a nova produção vai superar todas as expectativas dos fãs.

“Neste próximo filme estamos dispostos a arriscar tudo para superar todas as expectativas. E estamos longe da zona de conforto dos filmes de ‘Pânico’, então tudo está em aberto neste momento.” – declarou Gillett.

As filmagens começam em junho deste ano, no Canadá, com lançamento agendado para o dia 31 de março de 2023.

Assista à nossa crítica do último longa:

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Crítica com Spoilers | ‘Pânico’ honra o legado de Wes Craven da maneira mais voraz possível

Não deixe de assistir:

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS