terça-feira, abril 23, 2024

‘Power Rangers – O Filme’: Clássico da Sessão da Tarde ganha dublagem INÉDITA no Star+

Os fãs já podem comemorar, pois ‘Power Rangers – O Filme‘ (1995) está disponível no serviço Star+, o segundo serviço de streaming da Disney, agora com uma dublagem inédita. O filme já estava na plataforma desde o ano passado, porém a grande novidade foi a nova dublagem feita pela Audio News, a mesma responsável por ‘Yu Yu Hakusho‘.

Este primeiro filme da franquia teve uma versão feita pela Delart, que foi exibida na época nos cinemas, VHS, DVD e na TV a cabo. É exatamente na versão da Delart que vemos Rocky, Adam e Aisha com as vozes dubladores que faziam Jason, Zack e Trini, seus respectivos dubladores das primeiras temporadas de ‘Mighty Morphin Power Rangers‘.

A segunda dublagem foi realizada pela extinta Herbert Richers, sendo sempre exibida na Sessão da Tarde, da Globo. A casa de dublagem era a mesma que realizava a versão brasileira da serie de TV e, por isso, as vozes de Rocky, Adam e Aisha foram devidamente corrigidas para àquelas correspondentes no seriado.

O curioso é que Alexandre Moreno, dublador do protagonista Jason, voltou a interpretar Rocky nesta nova versão, substituindo Duda Ribeiro. O mesmo aconteceu ao Tommy, que foi interpretado novamente por Reinaldo Buzzoni.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS