sábado, abril 20, 2024

‘Pânico 6’ em Nova York? Primeiras imagens do set mostram cenário bem diferente…

As filmagens de ‘Pânico 6‘ finalmente começaram hoje (10) em Montreal, Canadá.

As primeiras imagens do set do filme foram divulgadas e a locação lembra bastante as ruas da cidade de Nova York. A produção está sendo filmada com o título de produção ‘Blackmore‘.

Além disso, um dos prédios no quarteirão remete ao de uma faculdade. Será que nossos sobreviventes se mudaram para Nova York?

Confira as imagens e nosso vídeo sobre a saída de Neve Campbell da franquia:

Não deixe de assistir:

Neve Campbell não retorna.

O novo filme contará com Melissa Barrera (Sam), Jasmin Savoy Brown (Mindy), Mason Gooding (Chad), Jenna Ortega (Tara), Hayden Panettiere (Kirby) e Courteney Cox (Gale). Dermot Mulroney também fará parte do elenco como um personagem não revelado.

Lembrando que os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também retornarão para a próxima aventura, que está programado para chegar aos cinemas em 31 de março de 2023.

Confira a sinopse:

“Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em uma cidade diferente. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer mascarado.”

Assista à nossa crítica do último longa:

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS