quinta-feira, março 28, 2024

‘Pânico 6’: Ghostface retorna em cartaz INCRÍVEL criado por fã

Para comemorar o anúncio oficial de ‘Pânico 6‘, o artista Creepy Duck Design criou um cartaz INCRÍVEL para a vindoura sequência.

Confira:

Segundo o site One Take News, Neve Campbell está em negociações avançadas para reprisar o papel de Sidney Prescott no sexto filme da franquia ‘Pânico‘.

Campbell está na franquia desde o filme original em 1996 e venceu o Ghostface várias vezes. Inicialmente, ela estava apreensiva em retornar à franquia desde que o diretor Wes Craven faleceu, mas os novos diretores Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin à convenceram ao escreverem uma carta revelando serem fãs da franquia.

Enquanto promovia o quinto filme, ela expressou seu interesse em retornar à série.

“Parece que sempre há mais histórias para serem contadas em Woodsboro e há gosto por isso. Então, acho que, se as pessoas amarem este, com certeza vamos estar empolgados em voltar”, ela afirmou ao Screen Rant.

O próximo filme trará de volta os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett e os roteiristas James Vanderbilt (‘Zodíaco’) e Guy Busick (‘Casamento Sangrento).

As filmagens começam entre Julho e Setembro deste ano.

Os detalhes da trama estão em sigilo. Vários personagens sobreviveram a ‘Pânico‘ (2022), permitindo que a história siga qualquer um deles para a próxima sequência.

Não deixe de assistir:

“Estamos tremendamente gratos aos fãs de todo o mundo que receberam nosso filme com entusiasmo. Mal podemos esperar para o público ver o que têm reservado para nossa família de Woodsboro”, afirmou os estúdios em comunicado. 

A estreia deve acontecer em 2023.

Assista nossa crítica:

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Crítica com Spoilers | ‘Pânico’ honra o legado de Wes Craven da maneira mais voraz possível

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS