sexta-feira, março 29, 2024

‘Pânico 6’: Melissa Barrera quer o RETORNO de Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette [EXCLUSIVO]

Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette toparam retornar para a icônica franquia ‘Pânico‘ pela 5ª vez e ainda é incerto se seus personagens vão sobreviver novamente, mas se eles saírem vivos do embate com o Ghostface, a atriz Melissa Barrera gostaria que eles retornassem para o sexto filme.

Em entrevista EXCLUSIVA ao jornalista Renato Marafon, Barrera revelou que adoraria ver o retorno do elenco original em mais um filme.

“Sim! Eles são o legado da franquia. Essa é a franquia deles. Enquanto eles quiserem retornar, acho que o público iria adorar continuar a acompanhar jornada deles.”, afirmou.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Caso as projeções se concretizem, o novo filme deve conquistar a MAIOR estreia da franquia nas bilheterias dos EUA, ultrapassando o lançamento de ‘Pânico 3‘, que arrecadou US$ 34.7 milhões em seu primeiro final de semana no país.

O longa será lançado pela Paramount Pictures nos cinemas nacionais no dia 13 de janeiro, um dia antes da estreia norte-americana.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett , do elogiado terror ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Pânico | Pontos importantes para prestar atenção no primeiro trailer – incluindo uma teoria que pode mudar a franquia

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS