sábado, abril 27, 2024

‘Pânico 7’ AINDA estreia em 2025, afirma a FunWorld

Segundo um display da FunWorld, a empresa responsável pelas máscaras do Ghostface, ‘Pânico 7‘ segue previsto para ser lançado em 2025.

Um display da empresa foi colocado nessa semana em uma loja de departamento, e traz a informação que o filme segue agendado para o ano que vem, mesmo sem diretor ou elenco confirmados.

Confira e siga o CinePOP no Twitter:

Segundo o insider CriticalOverlord, Neve Campbell quer mais que dinheiro para voltar.

Rumores afirmam que Neve está mediando uma possível recontratação de Melissa Barrera pela Spyglass após toda a confusão gerada pelo estúdio por que a atriz se posicionou a favor dos Palestinos que estão sendo mortos na guerra entre Israel e Hamas.

O projeto continua em desenvolvimento e sem novidades desde a demissão da atriz Melissa Barrera, a saída da atriz Jenna Ortega e do diretor Christopher Landon.

Não foi revelado se, com a saída de Christopher Landon, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett vão reassumir a direção.

Mesmo com o sucesso de ‘Pânico 6‘ nas bilheterias (US$ 169 milhões mundialmente), a franquia não vai conseguir seguir com a narrativa envolvendo a personagem principal vivida por Melissa Barrera, a Samantha, após a Spyglass demitir a atriz por seu posicionamento contra o genocídio que está acontecendo com o povo Palestino na Faixa de Gaza.

Não deixe de assistir:

A demissão da atriz não pegou bem com o público, que se revoltou com a atitude do estúdio de tomar a drástica decisão somente pelo fato da atriz fazer posts em suas redes sociais pedindo para que eles parassem com a guerra que está matando crianças Palestinas.

Com a saída de Barrera, Jenna Ortega e – agora – do diretor Christopher Landon, a Splyglass parece estar pisando em campo minado e ainda não se pronunciou sobre o que pretende fazer com a amada franquia.

Falamos sobre a saída do diretor e o que deve acontecer com a franquia:

 

Crítica | ‘Pânico VI’ é um espetáculo gore e um dos melhores filmes da franquia

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS