Em entrevista ao ComicBook, Jamie Kennedy confirmou que o seu personagem Randy Meeks morreu de verdade na sequência ‘Pânico 2‘, apesar das inúmeras teorias dos fãs apontando o contrário.
“Acredito que a história do Randy é forte porque ele está morto. Se eu retornasse, poderia estragar isso. Se houvesse algum jeito [de trazer meu personagem dos mortos] sem enfurecer ninguém, seria muito divertido. Porém, acredito que estou morto de verdade. Randy era um dos mocinhos e não devia ter morrido, mas a vida é assim. É dolorosa. Às vezes, acontecem algumas coisas que você não pode explicar.”
Ele completa, revelando algumas das teorias dos fãs da franquia: “Há a teoria que o Randy iria retornar porque ele é o mestre por trás de tudo; há outra que ele nunca morreu porque ele sabia que seria assassinado, então ele escapou antes do assassino pegar ele; e também há a teoria do irmão gêmeo. Essas teorias são interessantes, mas acredito que a morte dele tem um impacto.”
Vale lembrar que o novo filme da franquia ‘Pânico‘ será lançado nos cinemas nacionais pela Paramount Pictures no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.
Confira o trailer:
Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett , do elogiado ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.
Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.
O elenco conta com o retorno de Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa Barrera, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Mason Gooding, Kyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy Brown e Mikey Madison.