Em uma recente aparição ao podcast MVPs of HorrorSkeet Ulrich, que eternizou o papel de Billy Loomis no clássico slasher Pânico, revelou que os produtores do longa-metragem quase cancelaram a produção pelo fato de não terem gostado da sequência de abertura – protagonizada por Drew Barrymore.

Segundo o ator, os chefes da Miramax não compreendiam o motivo da cena e estavam prontos para abandonar o projeto.

“Eles tinham filmado a sequência com Drew, mas a Miramax estava prestes a cancelar o resto das filmagens. [Os executivos] não entendiam o apelo e não curtiam o filme. Então, [o diretor] Wes [Craven] e [as produtoras] Marianne MaddalenaCathy Konrad agilizaram para editar o que tinham em alguns dias, para depois mostrar a eles a versão finalizada. Quando assistiram a como tinha ficado, creio que isso os convenceu”, ele revelou.

Vale lembrar que o novo filme da franquia ‘Pânico‘ será lançado nos cinemas nacionais pela Paramount Pictures no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.



Confira o trailer:

Aproveite para assistir:

Pânico | Pontos importantes para prestar atenção no primeiro trailer – incluindo uma teoria que pode mudar a franquia



Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett , do elogiado ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Não deixe de assistir: