Em entrevista ao ComicBook, David Arquette foi perguntado com quem ele gostaria de trabalhar novamente em futuros filmes da franquia ‘Pânico‘.

Apesar de ter evitado falar grandes nomes, com medo de involuntariamente criar teorias na internet, o ator afirmou que adoraria trabalhar novamente com Henry Winkler, que interpretou o diretor da escola no primeiro filme.

“Eu queria ter trabalhado mais com o Wes [Craven]. Ele era o zelador no primeiro filme. Eu não quero revelar muito porque é difícil falar sobre isso, mas eu amei trabalhar com todo o elenco [do longa original]. Todos os elencos que tivemos no decorrer da franquia foram incríveis.”

Ele completa, “E o Henry Winkler! Ele é provavelmente o cara mais gentil que eu já conheci. Ele interpretou o diretor da escola. Acho que ele foi assassinado no primeiro filme.”



Pânico | Pontos importantes para prestar atenção no primeiro trailer – incluindo uma teoria que pode mudar a franquia

Aproveite para assistir:

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett , do elogiado ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.



Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

O terror será lançado nos cinemas nacionais pela Paramount Pictures no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

Comentários

Não deixe de assistir: