As filmagens da aguardada sequência ‘Pânico‘ aconteceram em meio a delicado contexto da pandemia, tornando toda a experiência de trabalho ainda mais desafiadora, tanto para o elenco, como para a equipe técnica.
E segundo o astro David Arquette, se preparar para as gravações de suas cenas foi um genuíno desafio, em virtude do constante uso do máscara, que limitava sua expressividade facial.

Durante uma entrevista ao programa Radio Times, o ator comentou sobre o quão desafiante foi gravar a produção em meio a um cenário completamente tumultuado e incerto:

“Você faz ensaios vestindo a sua máscara. E então, quando chega o instante de gravar sua cena, você deve removê-la, mas essa será a primeira vez que você encena face a face, sem ela. Isso ainda te dá essa outra camada de descoberta, quando você está gravando uma cena com alguém e vê o rosto dessa pessoa pela primeira vez. Há certas coisas que são muito interessantes, enquanto outras já são – obviamente – bem exaustivas”.

Arquette recentemente falou sobre a aguardada sequência, revelando que o Ghosface usará um traje mais tecnológico no próximo filme da saga.

“Há alguns detalhes incríveis sobre o Ghostface e seu traje [no próximo filme]. Há avanços tecnológicos que você pode usar atualmente e esse novo tecido provavelmente é um pouco mais avançado do que o que nós usamos nos primeiros filmes. Eu estou muito animado por isso e pelo o que os fãs irão achar.”



Ele completa, “Foi difícil retornar para esse papel. Todos nós amávamos o Wes [Craven] e era muito importante que entendêssemos a visão dos diretores Matt [Bettinelli-Olpin] e Tyler [Gillett]. Wes os inspirou a se tornarem cineastas. Eles realmente honraram seu legado e eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho.”

A aguardada nova sequência da franquia ‘Pânico‘ será lançada no dia 13 de janeiro de 2022.

Aproveite para assistir:

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gilett, do sucesso Casamento Sangrento, comandam o projeto. Kevin Williamson será o produtor.

Comentários

Não deixe de assistir: