Conquistar uma estatueta do Oscar é uma honraria dada às estrelas mais seletas de Hollywood e o cantor e ator Jared Leto é um dos aclamados astros de cinemas que conseguiu esse feito, por sua aclamada performance na cinebiografia ‘Clube de Compras de Dallas‘, em 2014.

Mas Leto descobriu que sua estatueta está perdida há três anos e não faz ideia do que pode ter acontecido a ela. Durante uma entrevista ao talk show The Late Late Show with James Corden, comentou a complicada situação.

“Eu descobri que ela está desaparecida há três anos e eu não sabia disso. Eu acho que ninguém quis me contar”.

Segundo Leto, ele havia mudado de residência algumas vezes em Los Angeles, quando a estatueta “magicamente desapareceu de algum jeito“. O astro, de 49 anos, ainda levou a situação com bom humor, refletindo sobre o misterioso sumiço:



“Ela poderia estar em algum lugar, mas todo mundo revirou de cima a baixo. Eu espero que esteja em boas mãos, onde quer que esteja. Nós não a vemos há bastante tempo”.

Quando o apresentador o questiona a respeito de alguém tê-la roubado, Leto pondera sobre a possibilidade: “Eu acho que é uma boa possibilidade, não é o tipo de coisa que alguém acidentalmente joga no lixo”.

Aproveite para assistir:

Ao longo do bate papo, o ator e cantor ainda refletiu sobre a noite em que conquistou a estatueta:

“Eu me lembro da noite em que a ganhei. Eu passei ela para tanta gente. Ela caiu, ficou arranhada, mas as pessoas se divertiram fazendo fotos com ela. É legal poder compartilhar isso, então espero que alguém esteja cuidando bem dela”.



Assista a entrevista:

 

Comentários

Não deixe de assistir: