Pânico‘ ganhou um novo vídeo LEGENDADO, que traz o “elenco legado” apresentando os jovens astros da franquia.

Neve Campbell, que interpreta Sidney, revela que foi divertido gravar a sequência. “É como se eu estivesse no primeiro Pânico”, conta. Courteney Cox também aparece novamente como Gale.

David Arquettte também aparece novamente como Dewey, mais um sobrevivente dos acontecimentos de 25 anos atrás. De acordo com ele, os novos atores trouxeram uma nova perspectiva à franquia, mas honrando o passado.

O vídeo ainda traz cenas INÉDITAS do filme.



Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Aproveite para assistir:

O longa será lançado pela Paramount Pictures nos cinemas nacionais no dia 13 de janeiro, um dia antes da estreia norte-americana.



Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett , do elogiado terror ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Pânico | Pontos importantes para prestar atenção no primeiro trailer – incluindo uma teoria que pode mudar a franquia

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: