Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ finalmente chegou aos cinemas e já está fazendo o maior sucesso entre a crítica e o público.

Para comemorar o sucesso do filme e do protagonista Tom Holland, Zendaya fez uma bela homenagem ao colega de elenco em seu perfil do Instagram.

Na publicação, ela compartilhou uma imagem de Holland durante as gravações e outra de um momento da infância dele, vestido de Homem-Aranha… Como se estivesse destinado ao papel.

Na legenda, ela escreveu:



“Meu Homem-Aranha, estou tão orgulhosa de você, algumas coisas nunca mudam e coisas boas!

A homenagem teve mais de 12 milhões de curtidas e diversos comentários em que os fãs comemoram juntos com ela.

Aproveite para assistir:

Confira: ️

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Zendaya (@zendaya)



Em julho, Holland e Zendaya foram flagrados aos beijos e os fãs logo assumiram que a dupla estava namorando.

Desde então, ambos vem ignorando qualquer rumor sobre o suposto relacionamento… Até agora.

Enquanto promovia ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, Holland conversou com a GQ e foi questionado sobre o assunto.

Em reposta, o astro não negou a suspeita, mas disse que é algo pessoal e que prefere não entrar em detalhes até que ele e Zendaya decidam oficializar o romance.

“Uma das desvantagens da fama é que a privacidade não está mais sob nosso controle, e um momento íntimo entre duas pessoas que se amam muito é compartilhado com o mundo inteiro. Eu sempre fui muito inflexível em manter minha vida privada… Bem, privada, porque eu já compartilho muito da minha vida com o mundo de qualquer maneira. Nós meio que nos sentimos privados de nossa privacidade.”

Quando questionado se ele simplesmente não estava pronto para falar publicamente sobre o namoro, ele disse que:

“Não é uma questão de estarmos prontos ou não. Só não queríamos expor ao mundo. E não é um assunto que eu posso falar sem a presença ela. Eu a respeito demais e esta não é a minha história. É a nossa história. E falaremos sobre isso quando decidirmos que é a hora de falar, juntos.”



Zendaya também foi entrevistada por telefone, e deu um discurso semelhante ao do colega de elenco.

“Ver aquelas fotos [de nós nos beijando] foi muito estranho, confuso e invasivo. O sentimento que compartilhamos é que os momentos em que você está com alguém que ama devem ser preservados… Acho que amar alguém é uma coisa sagrada e especial e algo que deveria ser experimentado apenas essas duas pessoas que se amam.”

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.


 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: