quinta-feira, março 28, 2024

‘Pânico’: Kevin Williamson revela que novo filme tem o mesmo coração e alma do original

Em entrevista ao ComicBook, o roteirista Kevin Williamson falou sobre o novo filme da franquia ‘Pânico‘, não poupando elogios aos novos diretores e revelando novos detalhes sobre a produção.

“Eu estava muito nervoso com o novo filme. Não sabia como me sentir sobre isso; por eles estarem fazendo um novo filme da franquia. Eles me ligaram e me pediram para fazer parte do projeto. Eu neguei. Então, eu recebi uma ligação do produtor James Vanderbilt. Ele disse que amava do primeiro filme e demonstrou tanto amor pela franquia, de uma forma muito pessoal. Eu me encontrei com os diretores, que fizeram ‘Casamento Sangrento’, que foi um dos meus filmes favoritos do ano, e me apaixonei por eles. Eles têm um coração muito grande e o colocaram nesse filme. Esse é o projeto pessoal para eles.”

Ele completa, “Pareceu certo. Senti que a franquia estava nas mãos certas. Eles são muito talentosos. Eu estava lá sempre que eles precisavam de mim, e eles me incluíram durante todo o processo. Se tornou uma experiência muito especial para mim, então eu fiquei muito feliz. Acredito que o Wes Craven ficaria muito feliz também. Ele teria amado esses caras. Eu me diverti muito. O primeiro filme da franquia ‘Pânico’ tem um coração e uma alma, e senti que o novo filme consegue capturar isso.”

O elenco do novo filme contará com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett entram como diretores.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

A Paramount Pictures lança ‘Pânico‘ no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS