quinta-feira, abril 25, 2024

‘Pânico’: Muito sangue e a faca do Ghostface em nova imagem

As filmagens do quinto filme da franquia ‘Pânico‘ já terminaram, e os fãs já estão ansiosos para a estreia, que acontece em 13 de janeiro de 2022.

Agora, a conta oficial do filme postou uma nova imagem oficial que mostra uma poça de sangue e a faca do Ghostface.

“Havia algumas gotas de sangue para limpar no set. #ScreamMovie”, diz a legenda:

Para atiçar ainda mais nossa curiosidade, a atriz Courteney Cox fez uma postagem elogiando a produção e dizendo que o diretor Wes Craven ficaria orgulhoso do novo filme.

“Pânico acabou de terminar. Tudo começou há 25 anos, dirigido pelo amado Wes Craven. Voltando ao set 25 anos depois, eu não sabia o que esperar. O que encontrei foi um novo elenco incrível e dois diretores super talentosos. Tenho certeza de que Wes ficaria muito orgulhoso. Obrigado @kevwilliamson por criar este legado “, escreveu Cox.

Confira:

Durante um painel virtual, o roteirista Kevin Williamson, que escreveu quase todos os filmes da franquia (com exceção do terceiro), afirmou que o roteiro do novo ‘Pânico‘ é “inovador e nostálgico”.

Não deixe de assistir:

“O que eu mais amei no roteiro do novo ‘Pânico’ é que traz uma abordagem inovadora. É um filme novo, mas também há elementos nostálgicos. Para mim, é o equilíbrio perfeito de como deveria ser um próximo filme da franquia. É por isso que estou muito animado com o novo filme. Eu fiquei impressionado pelos diretores, e eu estava muito nervoso, porque ninguém é igual ao Wes Craven. Eu estava hesitante em participar do projeto, mas estou feliz por ter aceitado. Acredito que eles deixarão o Wes orgulhoso.”

Ele completa, revelando qual o melhor caminho para dar continuidade à franquia: “Sem desconstrução. Sem autoconsciência. Apenas faça o oposto do que fizemos. Eu me preocupado que a franquia tenha se desgastando com toda a metalinguagem e desconstrução que fizemos do gênero. Desde então, muitas pessoas fizeram filmes de terror nesse mesmo estilo.”

O longa é dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not) e trará uma nova geração de atores promissores de Hollywood, incluindo Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You) e Melissa Barrera (Vida), que já estão confirmados no elenco.

À convite da Paramount Pictures, o CinePOP foi o ÚNICO SITE DO BRASIL a entrevistar o elenco do filme, que estreia dia 13 de Janeiro de 2022.

No vídeo abaixo, o editor Renato Marafon conta com quais astros ele teve a oportunidade de conversar, além de divulgar as primeiras fotos e o logotipo nacional.

Assista:

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS