sexta-feira, abril 19, 2024

‘Pânico’: Neve Campbell ainda não está convencida sobre AQUELA reviravolta do filme [SPOILER!]

O texto abaixo contém SPOILERS!

Durante uma entrevista para a Variety, Neve Campbell comentou sobre a morte de Dewey Riley (David Arquette), a grande reviravolta da trama do novo ‘Pânico‘.

“Eu estava devastada quando descobri a morte dele. Eu ainda tenho dificuldade em pensar sobre o assunto. Ainda questiono se foi a escolha certa, porque pelo que estou ouvindo, há muitos fãs que estão realmente chateados. David, Courteney [Cox] e eu ficamos muito tristes com isso. Courteney tentou dizer aos diretores para filmar dois finais, porque Wes fazia isso às vezes quando havia certos personagens que eram tão amados.”

Ela disse que se importa muito com a opinião dos fãs, porque a franquia não existiria sem eles.

“Nós somos o que somos por causa do fandom, então você tem que ter gratidão. Eu amo os fãs. Eu vou às convenções de autógrafos e adoro assinar. É tão divertido ter a oportunidade de conhecer pessoas que são tão loucas por esses filmes que tatuam meu rosto em suas pernas. É louco, sabe? Já vi muitas tatuagens de Sidney em panturrilhas aleatórias! Essas pessoas são muito comprometidas. Acho que esse filme é uma carta de amor aos fãs. Os fãs existem e fazem parte desse círculo, então no metaverso em que os filmes ‘Pânico‘ se encontram, os fãs precisavam ser reconhecidos.”

A atriz admitiu que não tinha certeza se voltaria a interpretar Sidney Prescott e não se imaginava retornando à franquia após a morte do criador, Wes Craven.

Isso porque ela não acreditava que alguém pudesse reproduzir toda a genialidade dos filmes anteriores, que fizeram do título uma das propriedades mais marcantes do cinema slasher.

No entanto, ela ficou convencida de que o longa seria um sucesso após ler o roteiro de diretores Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin (‘Casamento Sangrento’).

Wes foi um cineasta brilhante e a razão pela qual esta franquia é tão bem sucedida. Eu realmente não sabia se alguém seria capaz do mesmo êxito, capaz de repetir o tom, o humor e a inteligência dele.”

Ela continuou:

Não deixe de assistir:

“E então Matt e Tyler me escreveram uma carta, dizendo que a razão pela qual eles se tornaram cineastas foi por causa de Wes Craven e que ‘Casamento Sangrento‘ foi baseado no tom de ‘Pânico‘. Para eles, era muito significativo fazer este filme e e honrar o legado de Wes. Acho que se eles não tivessem escrito aquela carta, eu não teria participado do filme.”   

Assista as nossas entrevistas:

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

 

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett , do elogiado terror ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Pânico | Pontos importantes para prestar atenção no primeiro trailer – incluindo uma teoria que pode mudar a franquia

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS