O mais recente capítulo da franquia Pânico surpreendeu a todos quando foi anunciado – e, apesar de algumas ressalvas por parte dos fãs, os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett fizeram um ótimo trabalho e deram vida a uma sólida sequência.

Mesmo trazendo os clássicos personagens de volta, como Sidney Prescott (Neve Campbell), Dewey Riley (David Arquette) e Gale Weathers (Courteney Cox), a produção apresentou uma nova geração de vítimas e de protagonistas – incluindo Melissa Barrera como Sam Carpenter.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Campbell comentou que fez questão de dar a Barrera alguns conselhos sagazes para compreender a magnitude da franquia – e como se lembrar de divertir durante as filmagens.

“É claro, é importante que façamos um bom trabalho, mas também é importante se divertir”, ela revelou. “É assim que o comprometimento e a diversão nos personagens vêm à tona. Como eu disse, eles fizeram um ótimo trabalho, e acredito que eles se divertiram. Pareceu que eles se divertiram tanto quanto nós no primeiro filme”.



Campbell continua: “no primeiro, nós basicamente ficamos juntos em um motel em Santa Rosa. Nós ficávamos todos no mesmo corredor, os quartos um do lado do outro, e era como se estivéssemos em um acampamento de verão. E, por causa do COVID-19, essas crianças ficaram no mesmo hotel, sob circunstâncias similares. Eles não saíam com a família ou com os amigos; eles realmente estavam isolados uns com os outros. Eles puderam se conhecer e se conectar, então foi adorável ver isso”.

Aproveite para assistir:

Assista às nossas entrevistas com o elenco do novo filme:



O filme continua em exibição nos cinemas nacionais.

Confira a nossa crítica sem spoilers abaixo:

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett, do elogiado terror ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.



Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Crítica com Spoilers | ‘Pânico’ honra o legado de Wes Craven da maneira mais voraz possível

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Não deixe de assistir: