quinta-feira, março 28, 2024

‘Pânico’: Neve Campbell revela IMPORTANTE conselho que deu a Melissa Barrera

O mais recente capítulo da franquia ‘Pânico’ surpreendeu a todos quando foi anunciado – e, apesar de algumas ressalvas por parte dos fãs, os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett fizeram um ótimo trabalho e deram vida a uma sólida sequência.

Mesmo trazendo os clássicos personagens de volta, como Sidney Prescott (Neve Campbell), Dewey Riley (David Arquette) e Gale Weathers (Courteney Cox), a produção apresentou uma nova geração de vítimas e de protagonistas – incluindo Melissa Barrera como Sam Carpenter.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Campbell comentou que fez questão de dar a Barrera alguns conselhos sagazes para compreender a magnitude da franquia – e como se lembrar de divertir durante as filmagens.

“É claro, é importante que façamos um bom trabalho, mas também é importante se divertir”, ela revelou. “É assim que o comprometimento e a diversão nos personagens vêm à tona. Como eu disse, eles fizeram um ótimo trabalho, e acredito que eles se divertiram. Pareceu que eles se divertiram tanto quanto nós no primeiro filme”.

Campbell continua: “no primeiro, nós basicamente ficamos juntos em um motel em Santa Rosa. Nós ficávamos todos no mesmo corredor, os quartos um do lado do outro, e era como se estivéssemos em um acampamento de verão. E, por causa do COVID-19, essas crianças ficaram no mesmo hotel, sob circunstâncias similares. Eles não saíam com a família ou com os amigos; eles realmente estavam isolados uns com os outros. Eles puderam se conhecer e se conectar, então foi adorável ver isso”.

Assista às nossas entrevistas com o elenco do novo filme:

O filme continua em exibição nos cinemas nacionais.

Confira a nossa crítica sem spoilers abaixo:

Não deixe de assistir:

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett, do elogiado terror ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Crítica com Spoilers | ‘Pânico’ honra o legado de Wes Craven da maneira mais voraz possível

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS