A Paramount Pictures Brasil realizou diversas alterações em seu calendário de estreias. Alguns títulos tiveram suas datas adiadas, como Top Gun: Maverick, que foi remarcado para 18 de novembro deste ano, e outros foram antecipados, como G. I. Joe Origens: Snake Eyes, que agora estreia em 22 de julho próximo.

Apesar de tantas mudanças, os fãs da franquia ‘Pânico‘ podem respirar aliviados.

O novo filme da franquia foi um dos únicos títulos do estúdio que NÃO TEVE sua estreia alterada.

Pânico‘ teve sua estreia mantida no Brasil para 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.



Pânico 4 completa 10 anos | Confira várias curiosidades do quarto filme da franquia

O estúdio também anunciou novos filmes entre 2021 e 2023, como um longa sobre os icônicos ‘Bee Gees’, um novo filme da franquia ‘Star Trek’, entre outros.

Pânico 4 | Conheça os Personagens do Filme que Quase foram Vividos por Outros Atores

Confira as datas dos próximos filmes abaixo:



– G.I. JOE ORIGENS: SNAKE EYES – 22 de julho de 2021
– JACKASS 4 – 21 de outubro de 2021
– TOP GUN:MAVERICK – 18 de novembro de 2021
– PÂNICO – 13 DE JANEIRO de 2022
– MISSION: IMPOSSIBLE 7 – 26 de maio de 2022
– BEE GEES (SEM TÍTULO) – 03 de novembro de 2022
– DUNGEONS & DRAGONS – 02 de março de 2023
– STAR TREK (SEM TÍTULO) – 08 de junho de 2023
– MISSION: IMPOSSIBLE 8 – 06 de julho de 2023
-THE SHRINKING OF TREEHORN – 09 de novembro de 2023
– RYAN REYNOLDS/JOHN KRASINSKI FILM (SEM TÍTULO) – 16 de novembro de 2023 

Para quem ainda tinha dúvidas de que o novo ‘Pânico‘ será uma sequência, os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett confirmaram a informação durante uma entrevista para o Cinema Blend.

Questionado se o longa iria reinicializar a franquia, Gillett explicou que decidiram seguir com uma sequência para elogiar os “personagens que são o legado da saga”: Neve Campbell como Sidney Prescott, David Arquette como Dewey Riley, Courteney Cox como Gale Weathers e Marley Shelton como Deputy Judy Hicks.

Aproveite para assistir:



“Há muito peso naqueles quatro filmes que já tivemos. E temos quatro personagens que sobreviveram. Eu chamo eles de “personagens legados”. Eles sobreviveram e as pessoas querem que mais histórias desse personagens sejam contadas.”  

Ele também argumentou que o legado construído por Wes Craven e Kevin Williamson, criadores da franquia, não podia ser remodelado.

“Existe um nível de amor e respeito pelo mundo que Wes [Craven] e Kevin [Williamson] criaram. Não podíamos alterar isso, e a única maneira de fazer um novo filme era conectá-lo com o que já foi feito antes. E você não pode ter algo novo sem trazer referências daquilo que veio antes. Por isso, decidimos continuar e não remodelar [os filmes]. Vamos respeitar homenagear [os longas anteriores].”

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.



Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

 

 


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva