sexta-feira, abril 19, 2024

‘Pânico’: Produtor confirma que o novo filme será para MAIORES de idade

Através do ScreenRant, o produtor Chad Villella confirmou que o próximo filme da franquia ‘Pânico‘ será classificado R, ou seja, só poderá ser assistido por maiores de idade.

A informação não é uma surpresa, considerando que todos os outros filmes da franquia tiveram alta classificação etária.

No entanto, vale lembrar que o filme original quase recebeu uma baixa classificação etária após quase toda a violência ter sido cotada do roteiro antes das filmagens. Quando Wes Craven assumiu o projeto, ele exigiu que o terror fosse para maiores. O cineasta até mesmo chegou a acrescentar uma morte a mais ao perceber que havia uma lacuna de mais de 30 minutos entre os assassinatos.

Recentemente, Tyler Gillett, codiretor do próximo filme, prometeu aos fãs inúmeras referências (easter eggs) às entradas anteriores da franquia.

“Boa parte [do filme] veio do roteiro, onde o ponto de entrada é acessível a todos”, ele disse. “Esse não é um filme que você tem que ter assistido aos outros para entender. […] Mas sua experiência será extremamente mais divertida quanto mais conhecimento você tiver sobre os quatro primeiros. Teremos inúmeros easter eggs. Não seria um filme ‘Pânico’ se não fosse autoreferencial e não falasse sobre, sabe, como o gênero funciona dentro do senso da cultura pop”.

A aguardada nova sequência da franquia ‘Pânico‘ será lançada no dia 13 de janeiro de 2022.

O próximo capítulo traz o retorno dos veteranos Neve CampbellCourteney CoxDavid Arquette Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraJenna OrtegaDylan MinnetteMason GoodingKyle GallnerJasmin Savoy BrownMikey Madison e Jack Quaid.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gilett, do sucesso ‘Casamento Sangrento’, comandam o projeto. Kevin Williamson será o produtor.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Não deixe de assistir:

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS