sexta-feira, abril 26, 2024

‘Pânico’: Showrunners revelam ideia INSANA para a 3ª temporada

Em entrevista ao Bloody Disgusting, os showrunners Michael GansRichard Register revelaram suas ideias INSANAS para a 3ª e 4ª temporada da série ‘Pânico‘, antes da MTV cancelar a produção e desenvolver o fracassado reboot ‘Scream: Resurrection‘.

“Nós estávamos planejando algo meio ‘O Silêncio dos Inocentes’. Alguém estaria matando novamente e o Kieran, que originalmente sobreviveria o especial da Halloween, seria a única pessoa que poderia dizer o que está acontecendo à Emma. Eventualmente, Kieran escaparia da prisão e se tornaria uma ameaça aos nossos heróis novamente. No decorrer da terceira temporada, o assassino iria matar vários dos nossos personagens favoritos: Brooke, Stavo, a mãe da Emma, o Xerife Acosta e até mesmo a Audrey. No último episódio, os únicos ainda vivos seriam a Emma, Noah e o Kieran, em um confronto final em uma fazenda abandonada. Noah iria morrer, mas a Emma finalmente conseguiria matar o Kieran. Então, com o Kieran morto em uma poça sangue… CORTA.”

Ele continua, “Nós revelaríamos que estávamos no set de filmagem da série ‘Pânico’. Os atores se abraçam e há menções sobre o término das gravações. Nós iríamos revelar que tudo não passava de uma série [dentro da série]. Então, Amadeus Serafini [o ator que interpreta o Kieran] iria ao seu camarim e seria assassinado novamente. De verdade, dessa vez. Esse seria o gancho para a quarta temporada, com os atores da série interpretando a si mesmos. O assassino, com a máscara original do Ghostface, seria obcecado com a franquia original e estaria se vingando dos atores e equipe dessa série. Isso nos daria a oportunidade de conectar a série com os filmes, com possíveis aparições dos atores da franquia original interpretando versões de si mesmos.”

Vale lembrar que ‘Pânico 6‘ já está confirmado e será lançado no dia 31 de março de 2023! As filmagens começam em junho, no Canadá.

Ontem, Courteney Cox confirmou que vai retornar como a icônica Gale Weathers no sexto filme, que ainda não tem título oficial.

“Eu recebi o roteiro ontem mesmo. Não tive tempo de começar a ler, mas estou muito animada para descobrir o que eles fizeram dessa vez. As filmagens começam em junho, no Canadá. Acho que não posso dizer mais nada. Ah, deixa eu te contar quem é o assassino…”, brincou a atriz em entrevista ao Just a Variety.

Em entrevista ao HalloweenDailyNews, a atriz Neve Campbell também voltou a falar sobre seu possível retorno da sequência:

“Eles me abordaram [para retornar em ‘Pânico 6’], mas ainda não há roteiro. Eles me disseram irão apresentar o primeiro rascunho em breve. Na verdade, eu deveria ter ligado para um produtor ontem, porque ele queria falar comigo sobre o que está acontecendo com o projeto. Eu vou ler o roteiro e ver como irei me sentir.”

O próximo filme trará de volta os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett e os roteiristas James Vanderbilt (‘Zodíaco’) e Guy Busick (‘Casamento Sangrento).

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o quinto filme da franquia ‘Pânico‘ já arrecadou sólidos US$ 134.6 milhões mundialmente, conseguindo ultrapassar a bilheteria total de ‘Halloween Kills‘ ($131.6m).

Agora, o longa se tornou a maior bilheteria para um filme de terror durante o período da pandemia.

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS