quinta-feira, março 28, 2024

‘Pantera Negra 2’: Após acidente nos bastidores, Letitia Wright está pronta para voltar ao trabalho

No fim de agosto, Letitia Wright foi hospitalizada após sofrer uma pequena lesão durante as gravações da aguardada sequência ‘Pantera Negra: Wakanda Forever‘.

Na época, foi dito que a intérprete de Shuri sofreu o acidente durante as gravações para uma cena de ação, mas não foram revelados detalhes sobre seu estado de saúde.

Mas a estrela já se recuperou e está pronta para voltar ao trabalho, como revelou Angela Basset ao ET Online.

A intérprete de Ramonda, a rainha de Wakanda, tranquilizou os fãs, dizendo:

Letitia teve uma pequena queda, mas não foi nada tão grave. Você sabe, qualquer coisa assim pode abalar qualquer pessoa e ela é uma coisinha tão, tão pequena. Mas ela já está bem e pronta para continuar. Pelo que fiquei sabendo, ela deve voltar a qualquer momento.”

Anteriormente, um repórter do The Direct compartilhou alguns vídeos dos bastidores revelando uma cena de perseguição protagonizada por Shuri (Wright) e Okoye (Danai Guria).

Confira:

“Shuri e Okoye (em uma moto suja e um muscle car, respectivamente) perseguem uma van cinza. Elas perseguem uma moto enquanto dão uma volta para outra tomada.”

Lembrando que o Production Weekly vazou a sinopse do filme que coloca Atlantis e Namor na sequência.

Não deixe de assistir:

“Tanto Wakanda quanto Atlantis são civilizações ocultas com tecnologia avançada e maiores capacidades militares que decidiram se separar do resto do mundo para sua própria segurança e, de certa forma, por medo. Wakanda temia que sua tecnologia fosse abusada. Alantis temia que os habitantes da superfície viessem profanar a cidade mítica como o fizeram há tantos anos  

No entanto, seus medos são ainda mais intensificados quando essas duas nações, uma vez ocultas, colidem uma com a outra. Wakanda e Atlantis têm uma história surpreendentemente entrelaçada. Wakanda é o único país do mundo com acesso ao vibranium. no entanto, rumores sobre seu poder estão se espalhando pelo mundo, e o pai humano de Namor foi enviado para procurar por este material raro na Antártica. A guerra vai começar.”

Lembremos que o ator mexicano Tenoch Huerta será o Namor.

O filme tem estreia marcada no Brasil para o dia 07 de julho de 2022.

Ryan Coogler retorna como diretor e roteirista.

‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, torno-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS