sábado, abril 27, 2024

‘Pantera Negra 2’: Cenas românticas entre Shuri e Namor foram DELETADAS do filme

Em entrevista ao The Direct, o editor Michael P. Shawver revelou que as cenas românticas entre a Shuri (Letitia Wright) e o Namor (Tenoch Huerta) foram removidas de ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘.

Apesar das cenas terem sido filmadas, elas foram descartadas da edição final.

“Eu acho muito interessante porque havia algumas cenas que havia uma conexão romântica [entre Namor e Shuri]. Durante a pós-produção, discutimos se deveríamos deixá-las no filme ou cortá-las. Queríamos acrescentar mais complexidade à relação [entre Namor e Shuri]. Mas tivemos que tomar cuidado com isso. Por exemplo, [não queríamos] a Shuri flertando para ter o que quer ao invés de ser uma líder diplomática e se tornar a líder que ela precisava ser.”

Ele completa, “Nós acabamos focando em uma fala do Namor, onde ele diz: ‘Apenas as pessoas mais machucadas podem ser grandes líderes’. Essa é a semente do trauma compartilhado que ela confronta no final do filme. Essencialmente, ambos estão tentando liderar seu povo cercado por toda essa dor, carregando um enorme peso no coração”.

Vale lembrar que a sequência ‘Pantera Negra 2‘ já arrecadou quase US$ 700 milhões mundialmente em menos de três semanas. Atualmente, a produção já se encontra no TOP 7 das maiores bilheterias do ano.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS