Lutando há quatro anos contra o câncer de cólon, o ator Chadwick Boseman ainda tinha esperanças que poderia se recuperar e voltar a estrelar ‘Pantera Negra 2‘.

Segundo o Hollywood Reporter, Boseman aparentemente nunca desistiu de acreditar que venceria o câncer e filmaria ‘Pantera Negra 2‘ e, segundo as informações, começaria a se preparar no início de setembro, para recuperar o peso significativo que perdeu.

Kevin Feige só soube que Boseman estava lutando contra o câncer horas antes da morte do ator.



Fontes ouvidas pela publicações afirmam que a realidade do câncer terminal só tomou conta de Boseman uma semana antes de sua morte, ocorrida na última sexta-feira, dia 28.

A morte também afetou a Disney, que está tendo que reavaliar os planos para ‘Pantera Negra 2‘.

Aproveite para assistir:



A batalha secreta de Boseman contra o câncer de cólon pegou o mundo inteiro desprevenido, incluindo suas co-estrelas e colaboradores do filme Marvel. Embora, na verdade, a perda de Boseman ainda seja muito recente para qualquer decisão em torno de ‘Pantera Negra 2‘, a Disney e a Marvel têm um relógio correndo sobre suas respectivas cabeças.

Afinal, Chadwick Boseman estava definido para começar a se preparar para seu retorno como T’Challa em breve, já que ‘Pantera Negra 2‘ estava agendado para 2022.

Não surpreendentemente, as equipes da Disney e da Marvel Studios estão agora tentando processar a perda de Boseman em um nível pessoal, já que ele era tão respeitado fora das telas quanto por suas performances.



Com a sequência já confirmada, garantindo ainda o retorno do diretor Ryan Coogler, muitos fãs começaram a se questionar a respeito de quais seriam os planos da Marvel para o vindouro longa, agora que o seu protagonista inesperadamente se despediu de nós.

Enquanto vários fãs se manifestaram contra a reescalação de T’Challa para a continuação, outros recorreram ao Twitter para fazer uma campanha para que Shuri (Letitia Wright) assuma o manto do herói – visto que, nos quadrinhos originais, ela se torna a nova Pantera Negra.

Confira:





No Twitter, muitos fãs foram categóricos ao pedirem para que a Marvel não reescale o herói Pantera Negra. Como um apelo conjunto, muitos expressaram sua profunda tristeza, salientando que Boseman é insubstituível.



Confira:

“Não reescalem T’Challa. Por Favor. Respeitem ele e seu nome. Deixem a Shuri assumir o papel de Pantera Negra. Vocês podem fazer outro Pantera Negra, mas vocês não podem fazer outro Chadwick Boseman. A perda é algo tão terrível e pode chegar a qualquer momento. Minhas orações vão para sua família. Descanse em paz”. 

“Marvel não pode reescalar o Pantera Negra. Chadwick Boseman é insubstituível”. 


“Querida Marvel, Chadwick Boseman como o Pantera Negra deve ser honrado no próximo filme e vocês não deveriam reescalar o personagem. Deixem o rei T’Challa descansar em paz e permita que a Shuri assuma o manto do Pantera Negra. Chadwick Bosseman merece essa honra, pelo que ele fez para o MCU”. 

“Pelo amor a Chadwick Boseman, não reescalem o papel. Está feito Marvel”. 

“Não reescalem T’Challa. À medida que o MCU continua, apontem a Shuri como a nova Pantera Negra e comecem Pantera Negra 2 com uma celebração do T’Challa. Chadwick Boseman merece isso. Ninguém pode substituir o que é insubstituível. Deixem Pantera Negra se sustentar por conta própria”. 

“Se eles reescalarem T’Challa para Pantera Negra 2, @mrzambree e eu não iremos assistir o filme. Você nunca achará um substituto bom o bastante para Chadwick Boseman”. 

“Por favor, por favor, não reescalem e aposentem o personagem, por respeito ao Pantera Negra de Chadwick Boseman, que se despediu de nós”. 

“Chadwick Boseman era um dos meus atores favoritos do elenco. Por favor, não reescalem por ele”.

Marvel Studios, pendure a camisa do Chadwick Boseman. Não reescale o papel de Pantera Negra”. 

“Por favor, não reescalem o Pantera Negra. Chadwick Boseman é o T’Challa, tanto quanto Robert Downey Jr. é o Homem de Ferro. RIP Wakanda Forever”. 

“Mas para a Marvel Studios, Chadwick Boseman é o único T’Challa que nós reconhecemos. Não reescalem o papel”. 

“Qualquer reescalação seria um insulto ao legado e memória de Chadwick Boseman como o único Pantera Negra”. 

“Não reescalem o Pantera Negra, deixem o rei descansar como o grande T’Challa merece. RIP Chadwick Boseman”. 

Em outubro do ano passado, Ryan Coogler assinou o contrato para retornar como roteirista e diretor de Pantera Negra 2, depois de sua entrada excepcional no MCU com o filme que arrecadou mais de 1,3 bilhão de dólares no mundo inteiro.

O filme também tornou-se o primeiro do gênero super-heroico a ser indicado para a categoria de Melhor Filme no Oscar.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE