Desde o início da produção de ‘Pantera Negra 2: Wakanda Forever‘, foi anunciado que a sequência irá introduzir Riri Williams/Coração de Ferro ao MCU.

Inicialmente, os fãs acreditaram que a personagem vivida por Dominique Thorne faria apenas uma participação especial no longa.

No entanto, rumores divulgados pelo Murphy’s Multiverse (via Comic Book) indicam que ela terá um importante papel nos acontecimentos do filme.

Foi dito que uma das invenções da personagem, que é uma prodígio da tecnologia, vai acabar afetando o reino de Atlantis, governado por Namor (Tenoch Huerta).


De alguma forma, esta invenção tem ligação com a tecnologia disponibilizada pelo povo de Wakanda, o que deve dar início a um conflito entre os dois reinos.

Aproveite para assistir:



Caso o rumor seja confirmado, tudo indica que o papel de Thorne será mais significativo do que o público esperava, preparando o terreno para sua própria série de TV.

Anteriormente, uma fan page dedicada à sequência anunciou que as filmagens já foram encerradas, conforme também postagens de membros da equipe.

A figurinista Ruth E. Carter, além de muitos outros companheiros, confirmaram que o longa já vai entrar em sua fase de pós-produção.


Veja abaixo o anuncio feito através do Twitter:

Pantera Negra: Wakanda Forever‘ está programado para ser lançado no dia 11 de novembro de 2022, com o retorno do roteirista e diretor Ryan Coogler.

O primeiroPantera Negra foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, torno-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.


Não deixe de assistir: