quinta-feira, março 28, 2024

‘Doutor Estranho 2’ alcança número RECORDE de pré-venda em menos de 24 horas

A venda de ingressos de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ começou ontem (06), e apesar de números não terem sido divulgados para o grande público, os registros obtidos mostram que as vendas já ultrapassaram as primeiras 24 horas de Batman.

Segundo relatório divulgado pelo site do Fangando, o segundo filme do Mago Supremo estrelado por Benedict Cumberbatch e dirigido por Sam Raimi já se tornou o filme com mais ingressos vendidos nas primeiras 24 horas nos EUA em 2022.

De acordo com informações de analistas, o filme deve ter o mesmo potencial de ‘Homem-Aranha: De Volta Para Casa‘, que está perto de chegar no desejado bilhão de dólares, e ainda presente em alguns cinemas, mesmo saindo nas plataformas digitais.

O aguardado filme da Marvel trata da jornada do Doutor Estranho rumo ao desconhecido. Além de receber ajuda de novos aliados místicos e outros já conhecidos do público, o personagem atravessa as realidades alternativas incompreensíveis e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS