sexta-feira, abril 19, 2024

‘Pantera Negra 2’ deveria trazer Shuri como protagonista ou ser cancelado?

Logo depois de saberem que Chadwick Boseman, astro do ‘Pantera Negra‘, morreu aos 43 anos, os fãs pediram que a Marvel Studios não reformulasse o papel, criando um dilema para o estúdio que planeja uma sequência do primeiro grande filme de super-herói de Hollywood.

Escritores, acadêmicos e ativistas deram uma entrevista à Reuters sobre o impacto cultural do filme e o desempenho de Boseman, e revelaram acreditar que a Marvel e a Disney deveriam honrar o legado de Boseman com um enredo que une uma nova Pantera Negra do elenco existente ou em outro lugar em o Universo Marvel.

“Eles realmente deveriam considerar seguir o enredo da história em quadrinhos e levar Letitia Wright (que interpreta Shuri, a irmã gênio da tecnologia do personagem de Boseman) nesse papel central”, disse Jamil Smith, um escritor sênior da Rolling Stone.

“Nós a vimos em ação. Nós a vimos no meio dessas lutas. Por que não pensaríamos que ela teria coragem e força para se tornar a próxima Pantera Negra? ”

Essa estratégia pode ajudar a aliviar os fãs que teriam dificuldade em ver um ator masculino diferente continuar no papel.

“Talvez a resposta, para aqueles de nós que ainda não estão prontos para ver alguém nesse uniforme, seja passar as rédeas um pouco mais cedo do que eles esperavam e permitir que Shuri assuma o manto talvez para um ‘Pantera Negra 2”, disse April Reign, criador do #OscarsSoWhite e vice-presidente de estratégia de conteúdo do Ensemble, um estúdio de conteúdo.

Outras abordagens poderiam celebrar o legado de Boseman.

“Será que (seu personagem) volta como o pequeno Pantera Negra?” disse Nicol Turner Lee, um membro sênior da Brookings Institution. “A Disney honra a imaginação dos meninos e meninas que o admiravam?”

Na internet, os fãs se manifestaram contra a reescalação de T’Challa para a continuação, outros recorreram ao Twitter para fazer uma campanha para que Shuri (Letitia Wright) assuma o manto do herói – visto que, nos quadrinhos originais, ela se torna a nova Pantera Negra.

Não deixe de assistir:

Confira:

No Twitter, muitos fãs foram categóricos ao pedirem para que a Marvel não reescale o herói Pantera Negra. Como um apelo conjunto, muitos expressaram sua profunda tristeza, salientando que Boseman é insubstituível.

Confira:

“Não reescalem T’Challa. Por Favor. Respeitem ele e seu nome. Deixem a Shuri assumir o papel de Pantera Negra. Vocês podem fazer outro Pantera Negra, mas vocês não podem fazer outro Chadwick Boseman. A perda é algo tão terrível e pode chegar a qualquer momento. Minhas orações vão para sua família. Descanse em paz”. 

“Marvel não pode reescalar o Pantera Negra. Chadwick Boseman é insubstituível”. 

“Querida Marvel, Chadwick Boseman como o Pantera Negra deve ser honrado no próximo filme e vocês não deveriam reescalar o personagem. Deixem o rei T’Challa descansar em paz e permita que a Shuri assuma o manto do Pantera Negra. Chadwick Bosseman merece essa honra, pelo que ele fez para o MCU”. 

“Pelo amor a Chadwick Boseman, não reescalem o papel. Está feito Marvel”. 

“Não reescalem T’Challa. À medida que o MCU continua, apontem a Shuri como a nova Pantera Negra e comecem Pantera Negra 2 com uma celebração do T’Challa. Chadwick Boseman merece isso. Ninguém pode substituir o que é insubstituível. Deixem Pantera Negra se sustentar por conta própria”. 

“Se eles reescalarem T’Challa para Pantera Negra 2, @mrzambree e eu não iremos assistir o filme. Você nunca achará um substituto bom o bastante para Chadwick Boseman”. 

“Por favor, por favor, não reescalem e aposentem o personagem, por respeito ao Pantera Negra de Chadwick Boseman, que se despediu de nós”. 

“Chadwick Boseman era um dos meus atores favoritos do elenco. Por favor, não reescalem por ele”.

“Marvel Studios, pendure a camisa do Chadwick Boseman. Não reescale o papel de Pantera Negra”. 

“Por favor, não reescalem o Pantera Negra. Chadwick Boseman é o T’Challa, tanto quanto Robert Downey Jr. é o Homem de Ferro. RIP Wakanda Forever”. 

“Mas para a Marvel Studios, Chadwick Boseman é o único T’Challa que nós reconhecemos. Não reescalem o papel”. 

“Qualquer reescalação seria um insulto ao legado e memória de Chadwick Boseman como o único Pantera Negra”. 

“Não reescalem o Pantera Negra, deixem o rei descansar como o grande T’Challa merece. RIP Chadwick Boseman”. 

Em outubro do ano passado, Ryan Coogler assinou o contrato para retornar como roteirista e diretor de Pantera Negra 2, depois de sua entrada excepcional no MCU com o filme que arrecadou mais de 1,3 bilhão de dólares no mundo inteiro.

O filme também tornou-se o primeiro do gênero super-heroico a ser indicado para a categoria de Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS