terça-feira, março 19, 2024

‘Pantera Negra 2’: Filmagens da sequência são INTERROMPIDAS novamente após testes positivos de Covid-19

As filmagens de ‘Pantera Negra: Wakanda Forever‘ recomeçaram na última semana e foram suspensas mais uma vez.

Segundo o Hollywood Reporter, várias pessoas envolvidas na produção testaram positivo para Covid-19.

As filmagens devem recomeçar em uma semana.

No começo do mês, a atriz Lupita Nyong’o havia divulgado que ela testou positivo e reiterou a necessidade de todos serem vacinados e permanecerem mascarados.

Nyong’o retorna como Nakia na produção.

“Eu também testei positivo para COVID-19. Estou totalmente vacinada e cuidando de forma isolada, então tenho certeza de que vou ficar bem. Faça tudo o que puder para manter a si mesmo e a outras pessoas protegidas de doenças graves.”

 

O lançamento filme foi adiado de 08 de julho de 2022 para 11 de novembro de 2022.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o Production Weekly vazou a sinopse do longa, que coloca Atlantis e Namor na sequência.

“Tanto Wakanda quanto Atlantis são civilizações ocultas com tecnologia avançada e maiores capacidades militares que decidiram se separar do resto do mundo para sua própria segurança e, de certa forma, por medo. Wakanda temia que sua tecnologia fosse abusada. Alantis temia que os habitantes da superfície viessem profanar a cidade mítica como o fizeram há tantos anos  

No entanto, seus medos são ainda mais intensificados quando essas duas nações, uma vez ocultas, colidem uma com a outra. Wakanda e Atlantis têm uma história surpreendentemente entrelaçada. Wakanda é o único país do mundo com acesso ao vibranium. no entanto, rumores sobre seu poder estão se espalhando pelo mundo, e o pai humano de Namor foi enviado para procurar por este material raro na Antártica. A guerra vai começar.”

Tenoch Huerta será o Namor.

Ryan Coogler retorna como diretor e roteirista.

‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, torno-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

panteranegra 51

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS