Encanto se tornou um dos mais recentes sucessos do Walt Disney Studios e, desde sua estreia oficial nos cinemas e na plataforma do Disney+, vem conquistando o público por sua narrativa e, principalmente, pelas memoráveis canções criadas por Lin-Manuel Miranda (‘Hamilton’, ‘Moana’).

Agora, parece que o longa-metragem quebrou mais um recorde: a canção “We Don’t Talk About Bruno”, que viralizou em todas as redes sociais e se tornou uma das marcas do filme, alcançou o 4º lugar da Billboard Hot 100, tornando-se a maior música do panteão da Casa Mouse em 26 anos.

A faixa foi a mais bem-sucedida da parada e destronou o imortal single “Let It Go”, de ‘Frozen’, que havia alcançado o 5º lugar da Hot 100 em abril de 2014.

“We Don’t Talk About Bruno”, que atingiu um status icônico em pouquíssimo, se junta a outros sucessos da Disney, como “A Whole New World” (‘Aladdin’), que atingiu o 1º lugar da parada; e “Can You Feel the Love Tonight” (‘O Rei Leão’) e “Colors of the Wind” (‘Pocahontas’), ambas dominando o 4º lugar da Hot 100.



Vale lembrar que a canção entrou para a nossa lista de Melhores Músicas de 2021, ficando em oitavo lugar.

Aproveite para assistir:

Lembrando que a animação está disponível no catálogo do Disney+.



Jared Bush e Byron Howard (‘Zootopia’) são responsáveis pela direção.

Crítica | ‘Encanto’ é a melhor animação da Disney desde ‘Moana – Um Mar de Aventuras’

A magia de Encanto abençoou todas as crianças da família com um dom único, desde superforça até o poder de cura – todas as crianças, exceto uma: Mirabel (Stephanie Beatriz). Mas quando ela descobre que a magia em torno da cidade está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal comum, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

O longa também traz canções originais de Lin-Manuel Miranda (‘Hamilton’).



Não deixe de assistir: