sexta-feira, março 29, 2024

‘The Walking Dead’: Pollyana McIntosh sugere que irá participar dos filmes sobre Rick Grimes

Durante sua participação na Galaxy Con online, a atriz Pollyana McIntosh sugeriu que estará envolvida na trilogia de filmes derivados de ‘The Walking Dead‘.

A intérprete de Jadis/Anne deixou escapar que a trama dos filmes podem ter início logo após o desaparecimento de Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Questionada se sabia algo sobre o destino do antigo protagonista da série, McIntosh respondeu:

“Eu posso ou não estar envolvida nos filmes que irão explorar essa pergunta. Bom, vamos ver o que acontece. Os fãs precisam saber o que aconteceu com ele logo após seu desaparecimento, não é? É algo que teremos que esperar para ver.”

Apesar da resposta evasiva, McIntosh pareceu provocar o público, e sua aparição nos filmes faz todo sentido, já que ela foi a última a ver Rick Grimes antes de seu desaparecimento.

Tudo indica que o primeiro filme da trilogia deve mostrar o que aconteceu com a dupla depois que foram levados de helicóptero para um lugar secreto.

Apesar das expectativas em relação ao filme, parece que as filmagens estão longe de serem concluídas devido ao surto de Coronavírus.

Lembrando que a Universal Pictures já divulgo o teaser do primeiro filme baseado na franquia, que mostrará o que aconteceu com o personagem após seu desaparecimento.

“Rick Grimes retorna”, afirma o vídeo.

Assista:

 Ainda sem sem título, o início da trilogia tinha estreia prevista para 2020, mas a data pode ser adiada devido ao surto de Coronavírus.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS