quinta-feira, março 28, 2024

‘Pantera Negra 2’: John Kani quer retornar para a sequência

Durante uma recente entrevista, John Kani, que interpretou o pai de T’Challa em ‘Pantera Negra’, disse que quer retornar para a sequência e que está “aguardando pela chamada”.

Kani deu vida ao Rei T’Chaka, fazendo sua estreia em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e reprisando o papel no premiado filme de 2018.

O ator não é único que expressou interesse em participar da continuação. O jovem Evan Alex (‘Nós’) falou alguns meses atrás que já tem em mente que deseja participar do Universo Cinemático Marvel.

Em entrevista ao site Vulture, Alex revelou que quer “ser um super-herói”. Quando questionado sobre qual queria encarnar, ele trouxe uma resposta um tanto quanto interessante.

“Quero participar de ‘Pantera Negra 2’“, ele disse, acrescentando que gostaria de ser o futuro filho de T’Challa (Chadwick Boseman) e da mutante Tempestade. “Quero ser Azari”. Quando perguntado se ele desafiaria T’Challa pelo trono, ele logo disse que não, apontando que seu personagem não precisaria fazer isso.

“Por que desafiar meu pai pelo trono quando já sou o príncipe de Wakanda?”, Alex disse.

Nos quadrinhos, Azari nasce da união entre Tempestade e Pantera Negra e se torna um membro dos Novos Vingadores. Ele tem os poderes de Pantera e a habilidade manipular a eletricidade, mas não tem o controle completo do clima como sua mãe.

‘Pantera Negra 2’ tem previsão de estreia entre os anos de 2021 e 2022.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS