O clímax de ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ conta com uma intensa luta entre Shuri (Letitia Wright) e Namor (Tenoch Huerta).
Durante o confronto, Shuri acaba decepando parte das asas no tornozelo de seu adversário.
No entanto, a ferida não será permanente e as asas de Namor vão voltar a crescer.
A informação foi revelada por Kevin Feige (via Comic Book), diretor criativo da Marvel Studios.
“Sabe, as pessoas que leem os quadrinhos sabem que há 80 anos de histórias com Namor que podemos explorar. Mas achamos que este é um personagem incrivelmente icônico que está sendo apresentado pela primeira vez. Provavelmente, para a maioria das pessoas, a maioria dos espectadores pela primeira vez. E esperamos que eles queiram ver mais de seus voos.”
O coordenador de dublês Aaron Toney também comentou sobre a perda das asas, dizendo que foi umaforma de humanizar um personagem considerado divino.
“Com Namor, quando se trata de estilos de luta, eu peguei referências não apenas em aspectos culturais, como Lucha Libre… Mas também adicionei movimentos de culturas asiáticas. Foi divertido brincar com as asas também, você sabe, elas lhe atribuem ataques rápidos. Mas quando ele tem suas asas decepadas, é uma virada na trama, porque humaniza esse ser divino.”
Lembrando que ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ já está disponível na Disney+.
A sequência também conta com Letitia Wright, Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Dominique Thorne, Winston Duke, Martin Freeman, Danai Gurira e Michaela Coel.
Confira o trailer e a sinopse:
“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.
O primeiro ‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, tornou-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.