sábado, abril 27, 2024

‘Pantera Negra 2’ responde grande dúvida sobre a introdução de mutantes no MCU; Entenda!

Desde que a Disney adquiriu a Fox, os fãs da Marvel estão se perguntando quando e como os mutantes serão introduzidos ao universo criado no MCU.

Alguns chegaram a teorizar que o estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin) foi responsável pela mutação que deu origem ao Gene-X, enquanto outros acreditavam que mutantes como os ‘X-Men‘ chegariam de outros universos devido à saga do Multiverso.

No entanto, ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ confirma que os mutantes já existem no principal universo do MCU há séculos, e que apenas estão escondidos e espalhados por aí.

Isso porque a trama explica que Namor (Tenoch Huerta), o governante do reino subaquático Talokan, é um mutante nascido por volta de 1571.

Ao contar sua história para Shuri (Letitia Wright), Namor revela que sua mãe e outros ancestrais ingeriram uma planta subaquática na esperança de ganhar poderes para lutar contra os espanhóis que estavam invadindo seu país.

A mãe de Namor, Fen (Maria Mercedes Coroy), inicialmente resistiu à planta, acreditando que isso prejudicaria seu vindouro bebê, mas acabou sendo convencida a ingerir a erva.

A planta deu superpoderes a todos que a consumiram – incluindo Namor, que nasceu em 1571 com pés alados e orelhas pontudas, diferente de qualquer Talokan que nasceu depois dele.

Namor explica que isso fez dele o “primeiro mutante”, algo que permaneceu verdadeiro nos séculos desde que ele nasceu.

Se ele permaneceu escondido durante todo esse tempo, não resta dúvidas de que outros mutantes também estão por aí, aguardando o momento certo para aparecerem.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que ‘Pantera Negra 2‘ continua em exibição nos cinemas.

Assista a nossa entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS