Antes de Dominique Thorne ser escalada como Riri Williams em ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘, ela fez testes para o papel de Shuri (Letitia Wright) no filme anterior.
E um usuário do Twitter divulgou um vídeo revelando que Wiiliams chegou a contracenar com o protagonista Chadwick Boseman.
Um detalhe interessante é que Boseman vestia uma camisa de campanha contra o câncer, doença que acabou causando sua morte em 2020.
Confira o vídeo:
“Então Dominique Thorne tentou ser Shuri e não conseguiu o papel. Mas eles a trouxeram de volta para jogar a Coração de Ferro. Legal. Além disso… Repare a camisa de Chadwick. Droga.”
So Dominique Thorne tried out for Shuri and didn’t get the role. But they brought her back to play Ironheart. Nice. Also…Chadwick’s shirt. Damn. 😢 pic.twitter.com/94uZKMF8Dn
— I Bomb Atomically #BlackLivesMatter #StopAsianHate (@UpToTASK) February 8, 2023
Vale lembrar que o produtor Nate Moore disse que a série dedicada à ‘Coração de Ferro‘ será uma sequência direta de ‘Pantera Negra 2‘.
Em entrevista para o Cinema Blend, o cineasta foi questionado sobre o quão importante é a presença de Williams na sequência, ao que ele respondeu:
“Tão grande que deu a ela sua própria série de TV. Basicamente, a série é uma consequência do quanto gostamos dela neste filme e será uma consequência direta desses eventos.”
Ele continuou:
“Quando conversamos com Dominique sobre o projeto, juntamos suas ideias com a de Ryan Coogler sobre o que a série poderia ser. Digamos que Riri Williams estará levando para o MIT as experiências que teve em Wakanda. E há algumas repercussões interessantes em suas aventuras que a colocarão em um caminho interessante.”
O elenco da série também conta com Anthony Ramos como o vilão Capuz, além de Lyric Ross, Shea Couleé, Zoe Terakes, Alden Ehrenreich, Manny Montana, Shakira Barrera, Jim Rash, Cree Summer e Harper Anthony, todos escalados em papéis atualmente desconhecidos.
Chinaka Hodge (‘Snowpiercer’) servirá como showrunner da série.
Para quem não a conhece, Riri apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.