sexta-feira, abril 19, 2024

‘Pantera Negra’: Elenco esquece de agradecer Stan Lee no SAG Awards e fãs se revoltam

Alguns fãs da Marvel ficaram bastante chateados após o elenco de Pantera Negra não ter agradecido ao visionário Stan Lee durante o recebimento do SAG Award de Melhor Elenco em Filme ontem, 27.

O prêmio, o maior da noite, foi recebido por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Sterling K. Brown, Andy SerkisAngela Bassett.

Em seu discurso, Boseman, que dá vida ao personagem-título a.k.a. T’Challa, agradeceu ao “diretor genial” Ryan Coogler, aos produtores executicos da DisneyBob IgerAlan Horn, aos produtores Nate MooreVictoria Alonso, ao co-presidente dos estúdios Marvel, Louis D’Esposito e ao presidente Kevin Feige.

Usuários do Twitter estão expressando, entretanto, a decepção que sentiram quando Boseman não mencionou Lee ou Jack Kirby, que co-criou o personagem nas páginas da revista Quarteto Fantástico #52, de 1966. Eles também ficaram triste por Lee não ter sido incluído no segmento In Memoriam, que faz homenagem aos falecidos.

Confira:

Não deixe de assistir:

Jordan fez uma menção específica para os dois nomes nos bastidores, durante a coletiva de imprensa, falando sobre o mundo que “Stan Lee e Jack Kirby criaram anos atrás“, o sucesso do filme e as esperadas continuações.

Boseman já havia feito tributo a Lee, que realizava diversas aparições em quase todos os filmes inspirados no panteão Marvel, dias antes do criador morrer em 12 de novembro do ano passado.

Eu sei o quando você amava Joan“, o ator escreveu em seu Twitter sobre a esposa de Lee, que morreu em 2017 aos 93 anos. “O único jeito de nos o mandarmos para casa é celebrando“. Stan e Joan ficaram casados durante 69 anos.

Boseman, recentemente, falou sobre a sequência, cujos roteiro e direção ficarão a encargo de Coogler novamente.

Pantera Negra também foi indicado à categoria de Melhor Filme no Oscar 2019, tornando-se o primeiro longa-metragem de heróis a receber a nomeação.

A cerimônia acontece no dia 24 de fevereiro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS