sexta-feira, abril 26, 2024

‘Pantera Negra’: Kevin Feige comemora indicações ao Oscar, enquanto fãs reclamam

Pantera Negra‘ foi um sucesso de público estrondoso e a Disney não perdeu tempo em inscrever a produção em uma série de categorias do Oscar. E conquistou o impensável: SETE indicações, incluindo o prêmio mais cobiçado de Hollywood.

Pantera Negra‘ conquistou o impensável: foi indicado ao Oscar de Melhor Filme no Oscar 2019, tornando-se o primeiro filme de super-herói a disputar o prêmio mais cobiçado de Hollywood.

A adaptação da HQ conquistou SETE indicações, incluindo Melhor Canção Original (All of The Stars – Pantera Negra), Melhor Design de Produção, Melhor Figurino, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som e Melhor Trilha Sonora.

Quem não poderia estar mais feliz é o produtor Kevin Feige, manda-chuva da Marvel na Disney. Em entrevista ao Heat Vision, disse:

“É gratificante. O impacto cultural que este filme teve por quase um ano levou a este momento. É a maior forma de reconhecimento da nossa área. Ver um indivíduo como Ryan Coogler, que tinha algo a dizer, que tinha uma história, uma visão e que tinha perguntas sobre sua vida e seu passado, colocar isso tudo em uma história que ressoa com esse filme foi incrível.”

No entanto, alguns fãs estão chateados pela falta de indicação do filme na categoria de Melhor Diretor para Ryan Coogler. Nas redes sociais, os fãs não esconderam o descontentamento:

“COMO RYAN COOGLE NÃO GANHOU UMA INDICAÇÃO? COMO?”

“O diretor Ryan Coogler foi definitivamente roubado. Como diabos o filme Pantera Negra da Marvel recebe uma merecida indicação ao Oscar de Melhor Filme sem reconhecer a força criativa por trás dele? Este filme não aconteceu no vácuo.”

“Antes de você vir para mim com a reação, deixe-me lembrá-lo de que Ryan Coogler ESCREVEU E DIRIGIU Pantera Negra … Se ele não for indicado, como o filme recebe uma indicação de melhor filme? Soa muito como um prêmio para calar a boca de todos.”

A adaptação da HQ conquistou sete indicações, incluindo Melhor Canção Original (All of The Stars), Melhor Design de Produção, Melhor Figurino, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som e Melhor Trilha Sonora.

Não deixe de assistir:

Na categoria Melhor Filme, Pantera Negra concorre com Infiltrado na Klan, Bohemian Rhapsody, A Favorita, Green Book: O Guia, RomaNasce Uma Estrela Vice.

Oscar 2019 | Conheça os Indicados  

Os vencedores serão divulgados no dia 24 de fevereiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS