sexta-feira, março 29, 2024

‘Pantera Negra’: Versão digital e Blu-ray devem trazer material inédito de ‘Homem-Formiga e Vespa’

Após o grande sucesso nos cinemas, ‘Pantera Negra‘ se prepara para lançar suas versões digital, Ultra 4K e Blu-Ray. Conforme anunciado pela Marvel Studios, o primeiro formato será lançado em 8 de maio, enquanto os demais chegam às prateleiras no dia 15 do mesmo mês.

Além das atrações tradicionais da Disney, como erros de gravação e cenas extras, a adaptação trará um material diferenciado e bem rico. As atribuições incluem o ‘Crowning of New King’, uma apresentação do mundo de Wakanda, explorando as cores e complexidades da produção, ‘The Hidden Kingom Revealed’, que mostra a diversidade dessa sociedade ultra desenvolvida, além de supostamente trazer um “agradinho” inédito de ‘Homem-Formiga e Vespa‘.

Os materiais extras vão ainda mais longe, trazendo um material especial de aniversário de 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel, conectando todos os filmes da franquia e abordando a forma como as narrativas são congruentes. Os fãs ainda poderão conferir o ‘The Warrior’s Within’, um olhar profundo das mulheres de Wakanda e das poderosas atrizes que as interpretam.

Recentemente, Kevin Feige e Ryan Coogler oficializaram uma sequência.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS