A repentina despedida de Chadwick Boseman ainda é sentida ao redor do mundo e seu trágico adeus também impactou Hollywood de forma grandiosa, principalmente na Marvel Studios.

E com a sequência ‘Pantera Negra: Wakanda Forever‘ agendado para 08 de julho de 2022 pela divisão da Disney, muito se especula a respeito de como a trama abordará a jornada do rei T’Challa, mediante os a falecimento do protagonista. E segundo a atriz Lupita Nyong’o, o cineasta Ryan Coogler reformulou todo o filme, de forma que ele honre a memória do amado ator.

Durante uma entrevista ao Yahoo para promover sua nova série do YouTube Kids, Super Sema, a vencedora do Oscar ponderou sobre a delicada questão, refletindo sobre o ator e o enorme vazio que sua despedida deixou entre todos os membros de ‘Pantera Negra‘:

“Seu falecimento ainda é muito recente para mim. Eu nem sei por onde começar a imaginar como será entrar no set sem tê-lo lá. […] Mas nós temos um líder em Ryan, que se sente do mesmo jeito que nós, que sente essa perda de forma muito, mas muito real também. E sua ideia e a maneira como ele reformulou o segundo filme é tão respeitosa a essa perda que todos nós sentimos como um elenco, assim como o restante do mundo. Então parece ser espiritual e emocionalmente correto fazer isso. E espero e estou ansiosa para poder nos unir e honrar o que ele começou conosco, mantendo sua luz viva por meio do filme. Porque ele nos deixou muita luz, da qual nós ainda nos banharemos muito. Eu tenho certeza disso”.



Confira o novo e emocionante trailer da Marvel, que celebra o amor pelo cinema:

O legado de Chadwick Boseman certamente será preservado, conforme ponderou  chefe da Marvel Studios, Kevin Feige. Segundo ele, nunca haverá outro ator interpretando T’Challa dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Segundo ele, o cineasta Ryan Coogler e a Marvel Studios estão avançando a todo vapor com a franquia e vão explorar o restante de Wakanda, o país fictício ao qual fomos apresentados pela primeira vez na grande franquia da Marvel.

“Grande parte dos quadrinhos e do primeiro filme é o mundo de Wakanda. Wakanda é um lugar para explorar mais com personagens e diferentes subculturas. Este sempre foi e inicialmente o foco principal da próxima história.”, afirmou.



Ele acrescentou:

“Não vamos ter um Chadwick em CGI e não vamos reformular T’Challa. Ryan Coogler está trabalhando muito duro agora no roteiro com todo o respeito, amor e gênio que ele tem, o que nos dá grande consolo, por isso sempre se tratou de promover a mitologia e a inspiração de Wakanda. Há também a tarefa de honrar e respeitar os aprendizados e ensinamentos contínuos do Chade.”, concluiu.

As câmeras começam a rodar em junho de 2021, com a possibilidade de novos acordos contratuais entre os atores.

Aproveite para assistir:



Os ajustes nos salários, caso sejam devidamente formalizados, ainda contemplarão uma compensação extra ao elenco e aos membros do alto escalão da equipe técnica (como diretor, roteirista e produtores), caso o filme venha a ser lançado na plataforma Disney+.

O longa está sendo escrito e dirigido por Ryan Coogler, e irá explorar o mundo de Wakanda e os ricos personagens apresentados no primeiro filme.

Tenoch Huerta, estrela de ‘Narcos: México‘, irá interpretar o vilão.

Lembrando que o filme arrecadou mais de 1,3 bilhão de dólares no mundo inteiro e também tornou-se o primeiro do gênero super-heroico a ser indicado para a categoria de Melhor Filme no Oscar.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva