A aguardada sequência ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre’ finalmente chegou aos cinemas de todo o mundo e, além de trazer diversos personagens icônicos de volta, apresentou o público a outros.
Para aqueles que já assistiram ao longa-metragem, Riri Williams é uma das caras novas a serem introduzidas no Universo Cinemático Marvel – e que irá retornar para a vindoura série ‘Coração de Ferro’. Mas isso não é tudo: Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) também aparece como a nova diretora da CIA e a ex-mulher do agente Everett Ross (Martin Freeman).
E o que isso significa? Que ‘Pantera Negra 2’ pode ter dado as cartas da aguardada Fase 5 do MCU. Afinal, Val será a líder do time que ficaria conhecido como Thunderbolts (que também traz personagens como Yelena Belova e Guardião Vermelho, por exemplo), cujo filme já foi confirmado pela Marvel Studios.
E você? O que acha disso?
Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:
Dirigida por Ryan Coogler, a sequência conta com Letitia Wright, Tenoch Huerta, Angela Bassett, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Martin Freeman, Danai Gurira e Michaela Coel.
“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.
O primeiro ‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, tornou-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.