sábado, abril 27, 2024

‘Paper Girls’ é CANCELADA pela Amazon Prime, mas ainda pode ser salva…

E para surpresa de muita gente, a Amazon Prime Video anunciou nesta sexta-feira (09) que a série ‘Paper Girls‘ não terá 2ª temporada, como havia sendo especulado. De acordo com informações do Deadline, os produtores irão vender a série para outra plataforma de streaming, podendo assim ser salva.

Eles acreditam que é possível ainda capitalizar o drama graças à crescente popularidade de séries protagonizadas por jovens mulheres, como ‘Euphoria‘ e ‘Sex Lives of College Girl‘, da HBO.

Contudo, a Amazon bateu o martelo em relação ao futuro de ‘Paper Girls‘ um pouco mais de um mês após o lançamento dos oito episódios do primeiro ano.

Na série, acompanhamos quatro amigas que trabalham entregando jornais pela sua cidade do interior dos EUA, nos anos 1980. Quando elas encontram uma anomalia temporal e viajam para 2019, no entanto, vão precisar da ajuda de suas versões adultas – e de muito mais – para escapar dos perigos que se apresentam.

Confira o trailer:

O elenco conta com Sofia Rosinsky (‘Fast Layne’), Camryn Jones (‘Cherish the Day’), Fina Strazza (‘A Christmas Melody’), Riley Lai Nelet (‘Altered Carbon’) e Ali Wong (‘Meu Eterno Talvez’)

A história é ambientada no Halloween de 1988, quando quatro entregadoras de jornal se envolvem numa trama repleta de emoções ao descobrirem a existência de alienígenas e viajantes do tempo no planeta Terra.

Presas em um conflito entre facções viajantes do tempo, elas são enviadas através do tempo numa aventura para salvar o mundo. À medida que quebram as barreiras entre o passado, presente e o futuro elas encontram versões futuras de si mesmos precisam lidar com a escolha de abraçar ou rejeitar seu destino.

Não deixe de assistir:

Além disso, a série explora os dramas da adolescência, como a importância do primeiro emprego, descoberta de novas paixões e o valor das amizades verdadeiras.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS