quinta-feira, julho 18, 2024

‘Paper Girls’ é CANCELADA com apenas uma temporada

De acordo com o Deadline, a Amazon Prime cancelou a adaptação de ‘Paper Girls‘ após uma única temporada.

A novidade vem como uma baita surpresa, já que a atração baseada nos quadrinhos de de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang foi muito bem recebida pela crítica e pelo público.

No Rotten Tomatoes, a série conquistou 90% de aprovação dos críticos e 88% de avaliações positivas dos assinantes da plataforma.

Apesar do choque, nem tudo está perdido, pois a co-produtora Legendary TV vai tentar resgatar a série em outro serviço de streaming na tentativa de aproveitar a popularidade de programas focados em personagens femininas, como ‘Euphoria’ e ‘Sex Lives of College Girl’.

Não foi mencionado o real motivo do cancelamento, mas ‘Paper Girls‘ parece ter sido ofuscada ela campanha de marketing de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder‘.

Além disso, a produção nem chegou a entrar no no ranking semanal de streaming da Nielsen, empresa especializada em métricas de audiência.

E aí, você já assistiu a primeira temporada?

Confira o trailer:

O elenco conta com Sofia Rosinsky (‘Fast Layne’), Camryn Jones (‘Cherish the Day’), Fina Strazza (‘A Christmas Melody’), Riley Lai Nelet (‘Altered Carbon’) e Ali Wong (‘Meu Eterno Talvez’)

Não deixe de assistir:

A história é ambientada no Halloween de 1988, quando quatro entregadoras de jornal se envolvem numa trama repleta de emoções ao descobrirem a existência de alienígenas e viajantes do tempo no planeta Terra.

Presas em um conflito entre facções viajantes do tempo, elas são enviadas através do tempo numa aventura para salvar o mundo. À medida que quebram as barreiras entre o passado, presente e o futuro elas encontram versões futuras de si mesmos precisam lidar com a escolha de abraçar ou rejeitar seu destino.

Além disso, a série explora os dramas da adolescência, como a importância do primeiro emprego, descoberta de novas paixões e o valor das amizades verdadeiras.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS